1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Not Gay ... Right? >
  3. For All Eternity

História I'm Not Gay ... Right? - For All Eternity


Escrita por: ScarlletOk

Notas do Autor


Essa imagem é linda, perfeita e muito incrivel (Pau no cu de quem não acha isso :3) Eles estão vestidos mais ou menos assim nesse capítulo, ok?
Esse capítulo é dedicado principalmente ao meu otp SasoDei (Em breve sairão capítulos dedicados especialmente para KakuHida e KisaIta)
Estamos quase chegando aos 100 favs <3 então obrigada a todos que acompanham a história!

Sim, eu sou má e não vai ter hot nesse capitulo!
Muitas pessoas nesse capítulo QUASE infartaram várias vezes.
E vocês vão notar que minha experiência com encontros é.... ZERO!

Capítulo 9 - For All Eternity


Fanfic / Fanfiction I'm Not Gay ... Right? - For All Eternity

Aquela noite havia terminado de maneira... conturbada, digamos assim.

Depois de Hidan acabar contando sobre o plano ele começou a correr para longe assim como Itachi e Deidara, até despistarem os outros. Tiveram que esperar alguns minutos para terem certeza que nenhum deles ainda estava os procurando e, após terem certeza, finalmente foram para a casa dos Uchihas.

Lá Hidan, outra vez, teve que correr por sua vida.

-Me deixa matar ele! -Deidara falava se debatendo nos braços de Naruto e Sasuke em uma tentativa de se libertar e matar o platinado.

Itachi apenas observava já preparado para caso o loiro se soltasse. Teria que proteger Hidan -mesmo não querendo- e Mikoto tentava acalmar o loiro explosivo.

-Tia, amanhã eu tenho um encontro com o Sasori, o que eu vou falar para ele? -O loiro perguntou aflito encarando o rosto calmo de Mikoto.

-Você saberá o que falar na hora Dei. -A morena falou calmamente vendo o loiro se acalmar lentamente em concordância. -Hidan, peça desculpas para o Deidara e para o Itachi.

O platinado apenas bufou ao ouvir a ordem da morena, porém pensou duas vezes quando viu a cara de irritada no rosto da mulher.

-Tá, tá! Desculpa Ita e Dei, é que me escapuliu... -Expressões de raiva foram direcionadas a ele, demorou um pouco até elas se acalmarem.

Os outros três presentes suspiraram aliviados, Sasuke e Naruto não teriam que segurar mais Deidara e Mikoto não precisava mais tentar acalma-lo.

-Vão todos dormir, essa noite foi cansativa. -A mais velha disse e todos concordaram, porém alguns resolveram não fazer o que a mulher disse... -SASUKE E NARUTO SE EU OUVIR MAIS UM GEMIDO EU MATO OS DOIS!

Eles eram uma família tão unida...

 

 

 

O domingo amanheceu no mesmo clima de sempre e sem muitas novidades... tirando o amontoado de fujoshi na sala de Mikoto para discutirem sobre o encontro de Deidara... de novo. O ruivo havia mandado uma mensagem para o loiro dizendo aonde iriam se encontrar e o horário -e que não era pra chegar atrasado-. E só com a noticia que o encontro ainda iria acontecer havia chamado a atração das maiores fujoshis da região.

-Dei, leve algumas pilulas anti-concepcionais. -Mi, como era geralmente chamada, disse estendendo a cartela com as pilulas para o filho. Não é preciso nem dizer o quanto Deidara estava corado agora.

-MÃE, ISSO NÃO VAI ACONTECER!

A maioria das garotas na sala começaram a rir enquanto tentavam apertar as bochechas vermelhas do loiro, que por sorte sempre desviava. 

Enquanto tentava escapar dos apertões de bochechas olhou pidão para os dois irmãos presentes. Hidan apenas concordou suspirando alto e retirando o loiro daquela situação ao pegar ele no colo e o levar para longe colocando-o sentado em outro lugar.

Finalmente, elas resolveram falar seriamente sobre o encontro.

-Com que roupa você vai Dei? -Ino perguntou já preocupada com a vestimenta do outro loiro. Não que ele fosse um desarrumado, mas ela conhecia muito mais de moda e roupas do que ele.

Ao ver o loiro dar de ombros quase teve um infarto e correu para o quarto de Itachi buscando a combinação perfeita de roupas.

-Okay, eu já ia colocar a Ino para cuidar da roupa mesmo. -Mikoto falou dando de ombros, era ela quem estava "comandando" aquele grupinho para fazer com que aquele encontro fosse perfeito.

Não demorou muito para todas estarem arrumadas em pequenos grupos, um dos grupos dava dicas a Deidara, o grupo de Ino cuidava da roupa e do cabelo de Deidara -e sempre se estressavam com as limitações que o loiro colocava- e tinha o grupo que apenas tentava encorajar e acalmar o loiro.

-Eu não quero passar por isso. -Hidan murmurou baixo observando a bagunça que estava na sala. Itachi apenas concordou com o platinado.  

Algumas horas depois estava tudo pronto. O loiro usava uma roupa bonita e confortável, seu cabelo estava arrumado de uma forma que não o incomodava e -obrigatoriamente- ele estava levantas as malditas pilulas dadas por sua mãe. Sabia que aquilo provavelmente não ia acontecer, quem faria aquilo no primeiro encontro?

Ao pensar aquilo a imagem de Hidan veio em sua mente. Sim, provavelmente, ele faria.

Saiu da casa de Itachi vários minutos antes do horário combinado ser atingido.

Havia demorado um pouco por ter que se despedir de todos da casa -já que era muita gente-. Foi obrigado a se despedir até de sua mãe, já que ela ficava lhe falando que provavelmente ele dormiria na casa do ruivo.

Durante o caminho até o local do encontro pensou sobre o que estava acontecendo naquele momento. Após anos amando Sasori em silêncio, o ruivo finalmente havia notado seus sentimentos e iriam sair.
Continuava se sentindo com medo, nervoso e principalmente inseguro. Não sabia se Sasori gostava de si e aquilo deixava o loiro bastante nervoso e inseguro. Não se sentia merecedor do carinho e da atenção do ruivo mas desejava te-la. 

Minutos depois havia chegado ao shopping, o lugar marcado. Chegou com um minuto de antecedência e logo encontrou os cabelos ruivos de Sasori. Como sempre, ele chegava cedo. O ruivo odiava deixar as pessoas esperando assim como odiava esperar.

-Vamos. -A voz séria e forte do ruivo causava arrepios no loiro. A mão de Sasori foi de encontro a de Deidara puxando-o para mais perto e começando a caminhar pelo shopping com o loiro ao seu lado e quase colado em si.

Não tinha preparado o que iriam fazer, apenas iam conversar, passear um pouco e depois o ruivo iria ver no que dava. Sasori não era muito bom em planejar encontros como dá pra ver.

O ruivo apenas queria o loiro perto de si e faze-lo seu. Após ter percebido que amava o loiro as emoções vieram fortes e diretas deixando o ruivo ansioso e inquieto. Nunca havia gostado de esperar.
Enquanto caminhavam e conversavam o ruivo não deixava Deidara se afastar muito de si. Sentia que qualquer um poderia puxar o loiro para longe e aquilo o ruivo não permitiria mais.

A medida do tempo Deidara se acalmava e se soltava mais, conversava mais animado e não tão tenso quanto antes. Se sentia protegido e feliz nos braços do ruivo e aquilo já era o suficiente para ele.

Como haviam combinado de se encontrar a tarde iriam acabar jantando no shopping e depois... é, nenhum dos dois sabia. O resto do dia se passou calmamente e feliz para ambos os garotos. Sasori sorria mais do que o normal e Deidara estava mais... Deidara? do que nunca.
Em resumo, o loiro estava mais feliz, animado e fofo. 

O "casal" havia ido em várias lojas -mesmo nunca comprando nada- e, depois do jantar, voltaram a andar pelo shopping. Nenhum dos dois queria que aquilo acabasse, se sentiam tão bem com a presença do outro que não queriam se separar mais.

Sasori estava tão distraído que quase se esqueceu sobre o tal "plano" mencionado por Hidan na noite anterior. Após se lembrar, não demorou muito para aquele ser o assunto. O loiro aparentou estar bastante nervoso ao ouvir a pergunta de Sasori.

-Aah, o plano? -O loiro perguntou vendo o ruivo assentir calmamente porém com uma expressão seria e curiosa. -É difícil de explicar. Eu sempre gostei muito de você assim como o Hidan e o Itachi gostavam do Kakuzu e do Kisame, e como não sabíamos se você e os garotos gostavam da gente então... 

-Resolveram usar a estratégia do ciúmes? -O loiro perguntou com um tom leve de raiva. Havia caído no velho conto do ciúmes, mas não era aquilo que o irritava.

O que o irritava era saber que o loiro gostava dele a muito tempo e que nunca havia percebido.

O loiro concordou meio receoso, porém se acalmou ao sentir o mais velho o puxando para si fortemente enquanto acariciava o topo de sua cabeça. Aquilo havia o surpreendido bastante, não esperava aquela reação do ruivo.

-Desculpa não ter notado antes Dei... -O ruivo começou continuando o carinho na cabeça do loiro. Sorriu fraco vendo Deidara aproveitar seu carinho apoiado em seu peito. -Se eu tivesse notado antes...

O loiro negou sorrindo e se afastou um pouco do ruivo o encarando.

-O que importa é que você sabe agora. -Sorriu fracamente para Sasori antes do seu sorriso morrer de maneira triste. -O que vai fazer agora?

O coração do ruivo quase parou escutando aquele tom. Por que Deidara estava daquele jeito? Sentia a voz do loiro carregada de medo, tristeza e insegurança.

O carinho na cabeça do loiro parou bruscamente, porém a mão do ruivo permanecia entre os longos fios loiros brilhantes. Ao sentir a carícia parar o coração do loiro quase parou junto, estava sendo rejeitado? Sentiu suas pernas tremerem e as lágrimas ameaçavam a sair de seus olhos.

Pensou em correr dali e se isolar debaixo da primeira arvore que visse, porém antes que corresse sentiu as mãos do ruivo o puxarem para perto do rosto de Sasori.

Novamente, seu coração quase parou ao sentir os lábios do mais velho contra os seus. Não sabia o que fazer naquele momento. Além de não estar esperando por aquilo -esperava era uma rejeição vinda do ruivo- não tinha nenhuma experiência com aquilo.

As mãos do ruivo desceram dos cabelos do loiro, uma indo até uma das mãos do loiro e a outra para sua cintura. Tomou o controle do beijo ajudando Deidara a acompanha-lo. Era um beijo meio desajeitado já que o loiro não tinha experiência com aquilo, porém para Sasori aquilo estava sendo perfeito.

Os lábios finos e delicados do loiro causavam uma sensação boa contra os de Sasori, seu coração estava aquecido sentindo o loiro tão perto de si e naquele momento perfeito a sua visão. Queria tanto eterniza-lo em sua arte.

Separou o beijo depois de alguns segundo subindo a mão novamente até o rosto do loiro acariciando levemente as maçãs vermelhas.

-Deidara... -O corpo do loiro vibrou ouvindo a voz rouca de Sasori e sua respiração próxima de si, sentiu um arrepio bom passar por seu corpo. -Dei, fica comigo.

O coração do loiro disparou ao ouvir aquelas palavras. Eram tantas emoções ao mesmo tempo que não sabia como lidar com aquilo.
Ficou calado ao ouvir aquelas palavras enquanto o ruivo continuava a acariciar calmamente suas bochechas.

-Dei... -O ruivo chamou novamente. -Fica comigo por toda a eternidade, por favor. 

Os braços de Sasori envolveram o loiro em um abraço forte. Deidara finalmente havia se despertado de seu transe sentindo o corpo do ruivo tremer em contato com o seu. Percebeu que o ruivo estava nervoso também e sorriu fraco finalmente abraçando de volta o corpo alto de Sasori.

-Por toda a eternidade.


Notas Finais


Como dá pra ver nesse capítulo, minha experiência em encontros é... Zero.
Meu namorado ainda n me levou em um encontro e eu estou BEEM triste por não ter experiência com isso e não poder escrever sobre o encontro perfeito.

O cap foi BEEM soft, agradeçam a todas as fanfics softs que eu to lendo! E também, eu completei um ano de namoro alguns dias atras e eu to feliz e bastante soft no momento


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...