1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Not What You Think >
  3. We cant be friends!

História I'm Not What You Think - We cant be friends!


Escrita por: EsposaDoShor_r5

Notas do Autor


Oii de novo 😂😴
Boa leitura 📖
Little kisses 💋

Capítulo 7 - We cant be friends!


Fanfic / Fanfiction I'm Not What You Think - We cant be friends!

Pov's Laura

 

Ugh...

- "EU TE ACONSELHO A FICAR ESPERTA LAURINHA"

Essas palavras dele não saíam da minha cabeça! Se a irmã dele não tivesse chegado na hora, eu não sei o que aquele doido teria feito comigo. Eu pensei que ele fosse um garoto normal como qualquer outro mas me enganei, ele é um louco isso sim!

Ele é frio, fala coisas estranhas, muda de humor em questão de segundos, desaparece sem ninguém perceber, esse garoto só pode ser maluco, algo dentro de mim quer ele por perto, não entendo bem o porquê.

Estava confusa, ainda escorada na parede, logo Raini chegou na sala me fazendo voltar a realidade

 

Raini: Laura!! - gritou

Laura: Ahh me desculpa!! - gritei com as mãos na parede, ah é só a Raini, Ufa

Raini: Mas o que? Você está louca?

Laura: Não é que...esquece, o que faz aqui ainda?

Raini: Eu estava indo pra casa e encontrei seu pai lá na frente, ele me perguntou de você e eu disse que não sabia. Aí eu falei a ele que iria vir aqui te procurar, o que você faz aqui ainda!?

Laura: Eu estava guardando minhas coisas, aí o Ross apareceu e.. - ela me interrompe

Raini: Sempre o Ross. Esquece desse garoto, Laura! Vamos logo que seu pai já está preocupado com você.

Laura: Que dúvida né. Eu não posso atrasar nem alguns segundos que ele já fica todo nervosinho!

Raini: É porque ele se preocupa com você Laura!

Laura: Não! Ele não se preocupa comigo! Ele fica é controlando minha vida como se eu fosse uma criança!

Raini: Laura por favor, não começa e vamos logo!

Laura: Aii que saco!! Vai ficar me controlando também agora?

Raini: Lau, eu não estou te controlando, eu sou sua amiga e só quero seu bem, não quero que arrume problemas com o seu pai então, vamos logo amiga. Ele está te esperando lá fora!

Laura: Tá bem, vamos! - falei e saímos da escola

Raini: Senhor Marano!! - gritou

Damiano: Laura!? Onde estava?

Raini: Ela ainda estava guardando suas coisas, não se preocupa agora ela está aqui - falou chegando comigo

Laura: É pai, pensou que eu tinha fugido? - perguntei sarcástica, até que não é uma má ideia

Damiano: Não querida, claro que não! Muito obrigado senhorita Rodríguez

Raini: De nada Senhor Marano! - falou e ia indo embora

Damiano: Hey! Quer uma carona? - perguntou antes que ela fosse embora

Laura: É, vem Raini! - falei e ela se virou e ficou nos olhando

Raini: Bom, tá bem! - falou vindo até nós e entramos no carro

 

[...]

 

Pov’s Ross

 

Ross: Pela milésima vez, Rydel. Eu não ia fazer nada com aquela garota!!

Rydel: Então por que estava a pressionando contra a parede? O que você tem na cabeça!?

Ross: Ela estava me provocando, mas eu só queria a assustar, juro que não ia fazer nada com ela. Eu estava consciente do que estava fazendo!

Rydel: Ross, não faz mais isso!

Ross: Tá! Relaxa! - falei e ri

Rydel: Para de rir seu idiota!

Ross: Tá! Onde estão nossos irmãos?

Rydel: Em casa, onde era pra você estar também. Mas não, estava aqui ainda e eu tive que vir te buscar, parece criança!

Ross: Para de falar assim comigo. Você não é minha mãe!

Rydel: Eu falo sim, pra ver se entra algo nessa sua cabeça de vento!

Ross: Eu não fiz nada com a garota tá legal? Ela não desconfia de nada!

Rydel: Para o seu bem é bom ela não desconfiar mesmo. E amanhã o senhor trate de pedir desculpas a ela!

Ross: Ah, não. Não, não, não, não! Tudo menos isso!

Rydel: Vai pedir sim! Deveria ter pensado antes de ter feito o que fez!

Ross: Eu não vou me rebaixar pra ela, Rydel. Não vou mesmo!

Rydel: Você tem que admitir que errou, e vai sim pedir desculpa à ela como qualquer garoto de 18 anos faria ou pelo menos acho que deveria fazer

Ross: Mas eu não sou qualquer garoto. Já deixei de ser como um a muito tempo, e você sabe disso!

Rydel: Mas nem por isso você tem que ser um animal agora, Ross. 

Ross: Eu já disse, não vou pedir desculpas a ninguém! - falei indo a frente dela, logo chegamos em casa

 

[...]

 

Ellen: Nossa, por que demoraram? - perguntou assim que eu e o papai entramos

Laura: Porque eu estava dentro da escola ainda guardando meus materiais, aí depois chegou a Raini me ajudou e foi comigo até o papai. Levamos ela em casa e agora estamos aqui!

Ellen: Ah, tudo bem então. Vamos almoçar!

Laura: O que? Também pensou que eu tinha fugido!?

Ellen: Eu não disse isso querida

Laura: Esquece, eu vou para o meu quarto!

Ellen: Vamos almoçar agora

Laura: Estou sem fome! - falei, subi as escadas e dei de cara com a Vanessa e seu namorado Ygor saindo do quarto dela, eu odeio esse garoto!!

Vanessa: O almoço já está pronto, Laura?

Laura: Já! - falei curta e grossa e entrei no meu quarto batendo a porta

Ygor: Nossa

Vanessa: Não dá bola Ygor, você sabe como ela é

Ygor: É, vamos lá almoçar então

Vanessa: Vamos..

 

Pov's Laura

 

Ahhh que raiva! Primeiro meu pai desconfiando de mim, depois minha mãe, eu já estou cansada disso. Por que? Por que a Vanessa pode fazer tudo o que ela quer e eu não? 

Até trazer o namorado ridículo dela pra cá ela pode, sério esse garoto é um idiota, eu não gosto nem um pouco dele!

Vou parar de me preocupar com meus pais e com minha irmã e seu namorado ridículo, agora o que não sai da minha cabeça são as palavras do loiro sedutor lá da escola, ele não seria tão louco a ponto de fazer alguma coisa comigo, ou seria? 

Tem alguma coisa de errado com ele, eu poderia dizer que ele é um vampiro mas, como a Raini disse: Vampiros não existem!

Eu estava deitada em minha cama pensando em várias coisas, estava um tédio total, agora nesse exato momento meus pais devem estar na sala assistindo TV e minha irmã no quarto com o namorado. Eu preciso sair um pouco daqui, mas não ir só para outro cômodo da casa, preciso sair, dar uma volta, pegar um ar, etc.

Já tenho a ideia perfeita, vou fugir. Meus pais não me dão escolha, durante todos esses anos eu fiz tudo o que eles quiseram, mas agora eu vou ter que desobedece-los pela primeira vez.

Me levantei e troquei de roupa, coloquei uma leggin preta e uma blusa rosa forte de mangas curtas, calcei um all-star preto e prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Abri a porta do quarto devagar e saí indo até a sala, não pensei ainda em como iria fugir, cheguei mais perto do sofá e para minha alegria meus pais estavam dormindo profundamente, agora só preciso abrir a porta da frente e sair sem fazer barulho. E foi o que eu fiz, nem acredito que consegui!! 

Ao fechar a porta saí correndo pela rua sem destino, após alguns minutos andando cheguei a uma praça, era o lugar perfeito pra passar um tempo, me sentei no banco e admirava as flores que haviam ao redor dele, logo ouvi uma voz que vinha de trás de mim.

 

Pov's Ross

 

Assim que Rydel e eu chegamos em casa eu fui para o meu quarto, ja que a Rydel quer tanto que eu peça desculpa para a garota é isso mesmo que eu vou fazer agora. Não vou esperar até amanhã pra ter que pedir desculpa à ela na frente daquela amiga estranha dela, vou sair agora sem meus irmãos saber e ver se a encontro pela rua ou descubro onde ela mora.

Num salto pulei a janela e saí correndo pela rua, para minha sorte a encontrei sentada em um banco na praça admirando as flores, parece até que é o destino querendo que a gente se encontre, imediatamente fui até lá.

 

Ross: Oii - falei e ela virou pra trás assustada

Laura: Ahh, você! Por que fica fazendo isso? - perguntou com a mão no peito

Ross: Isso o que?

Laura: Aparecendo de repente e me assustando! - falou

 

Pov's Laura

 

Só espero que ele não faça nada comigo, sim eu estou com um pouco de medo dele depois do ocorrido lá na escola. Não era de se esperar menos!

 

Ross: Foi mal. - riu. - O que faz por aqui?

Laura: Sei lá, eu saí pra esfriar um pouco a cabeça, mas e você?

Ross: Também, eu não aguento ficar trancado em casa com meus irmãos.

Laura: Estamos no mesmo barco!

Ross: Posso... me sentar com você?

Laura: Ahn, claro! - falei e ele sentou-se ao meu lado

Ross: Olha... aproveitando que me encontrei com você eu, queria te pedir desculpa pelo que aconteceu hoje mais cedo

Laura: Ah, tudo bem! - forcei um sorriso. Ele só pode ser bipolar, uma hora fala coisas que me assustam, noutra ele pede desculpas

Ross: Tudo bem mesmo? - perguntou com uma das sombrancelhas arqueadas

Laura: Tudo mas, eu não entendo você ainda!

Ross: Não quero que me entenda, só quero que me desculpe pelo que fiz e falei pra você!

Laura: Por que você é assim? Uma hora você é frio e arrogante, noutra parece estar esforçando muito pra ser legal e calmo.

Ross: Não quero falar sobre mim!

Laura: Mas eu quero. Quero ser sua amiga, saber mais sobre você!

Ross: Nós não podemos ser amigos, Laura!

Laura: Do que você está falando?

Ross: Eu vou ser sempre, sempre assim!

Laura: Assim como?

Ross: Frio e arrogante com você!

Laura: Mas você reconheceu seu erro e veio me pedir desculpas, está tudo bem!

Ross: Não, não está. Eu tenho certeza que vou fazer o mesmo de novo!

Laura: Não precisa ser assim. Você pode tentar mudar, eu posso ajudar você!

Ross: Não. Eu nunca vou mudar, e não é você que vai conseguir fazer isso!

Laura: Eu não entendo, eu realmente não entendo, se fosse pra terminar assim então nem tivesse vindo me pedir desculpas!

Ross: Eu vim te pedir desculpa porque a Rydel ficou me enchendo e não porque eu queria. Ficar perto de você me faz mal, ouvir sua voz me faz mal, sentir seu cheiro me faz mal, muito mal. Resumindo, você me faz mal!

Laura: Nossa, nós mal nos conhecemos e você já está falando que te faço mal! Garoto, eu nunca te fiz nada. Qual é o seu problema?!

Ross: Você. Você é meu problema!

Laura: Eu realmente não entendo!

Ross: Eu queria poder te explicar mas não posso, então só quero que você fique bem longe de mim!

Laura: Desculpa, mas eu não posso fazer isso. Já me apeguei demais a você!

Ross: Olha, eu não estou pedindo eu estou mandando você ficar longe de mim - falou com uma voz autoritária se levantando do banco

Laura: Ótimo, o arrogante voltou! - bufei

Ross: Eu te avisei que não ia mudar, por isso você tem que ficar longe de mim!

Laura: Eu não sei porque você está falando isso sendo que foi você quem veio me procurar - falei me levantando também e ficando em frente a ele

Ross: Então eu vou embora, não sei porque vim aqui perder meu tempo! - falou irritado e já ia indo

Laura: Espera!! - falei e o segurei pelo braço

Ross: O que foi agora? - perguntei já sem paciência

Laura: Por que me trata assim? O que eu fiz pra você?!

Ross: Vai querer começar de novo?

Laura: Não, eu só vou fazer uma coisa e se caso você não gostar pode ir embora e eu me afasto de você!

Ross: Tá! - falou não se importando muito

 

Pov's Laura

 

Coloquei minhas mãos em sua nuca puxando sua cabeça, fazendo seu rosto ficar mais próximo do meu e logo o beijei. Para a minha surpresa ele correspondeu, o beijo era calmo e carinhoso, logo foi ficando mais quente e violento. Eu sentia meus lábios queimando mas nem liguei, logo Ross me empurrou parando o beijo, me olhou alguns segundos e depois saiu correndo sem dizer nada.

Nossa! Que beijo foi esse?!

Meus lábios estavam ardentes, coloquei o dedo na minha boca e depois o olhei, meus lábios estavam sangrando!

Como isso foi acontecer? Nem eu acredito no que acaba de acontecer.

Decidi voltar pra casa antes que meus pais acordassem e dessem por minha falta, só espero que quando eu chegar em casa eles ainda estejam dormindo. Caso contrário, vai sobrar pra mim por ter saído sem a permissão deles.


Notas Finais


Hihi 🤭❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...