História I'm not your baby:(VMIN) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Johnny, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lucas, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Taeyong, Yuta
Tags Vmin
Visualizações 145
Palavras 1.213
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Em meio a chuva


Fanfic / Fanfiction I'm not your baby:(VMIN) - Capítulo 21 - Em meio a chuva

Na noite fria e chuvosa jimin estava sentado na mesmo banco a onde ele conheceu o miserável do taehyung. Jimin ainda não tinha pensado em nada não tinha pensado no seu irmão ou no tapa que tinha levado, ele não pensou em nada ele não quis pensa em nada, ele simplesmente estava sentado olhado a grana se molhado junto o cm seu copo e cabelo. Ele só pensava em uma coisa, em uma pessoa. Kim taehyung. 

-não sabia que estava aqui" a voz rouca fala taehyung não liga se ia molha sua camisa branca do seu terno ele entrou no meio do pátio olhado o menor virado de costas sentado recebendo as gotas de água em tudo seu corpo. Taehyung ficou ali parado igual ou menos que não moveu os lábios pra fala alguma coisa... -você pode fala comigo, pode mim xinga, mais favor... não fique mim ignorado" taehyung ele não tinha noção de nada ele só queria senti os braços do menor queria se desculpar, pelas suas burrices.... jimin lenvata rapidamente ficado a frente do maio. O menor ataca os lábios do maio o arrastado seu corpo molhado junto com o uniforme molhado do menor jimin beija o taehyung com raiva ele queria libera aquela raíva, então taehyung era a melhor pessoa pra liberar sua raiva... taehyung enfia sua língua violento também contra a do menor que puxava sua camisa pro mesmo não separar, o beijo violento de raíva, taehyung apertou a cintura do menor que puxou seus cabelos a chuva aumentou. Taehyung segura jimin pelas pernas levatado o corpo do menor ou banco jimin senta em cima do maio ainda o beijado taehyung puxa seu cabelo com força parado o beijo e indo ou seu pescoço lhe dando mordidas fortes. Jimin geme ele coloca suas mãos no rosto do mais velho fortimente o puxado pra encarar o mesmo. 

-mal começou e já estas duro?" Jimin fala debochado. Taehyung apenas sorriu. Antes de novamente ataca os lábios do menor dando tapas fortes em sua coxa e bunda jimin aumentou a velocidade do beijo arranhado os braços do maio que gemia ou beijo jimin rasga sua camisa taehyung puxa com todas forças a camisa do menor. -mostra a mim tua raiva por mim bebê" o maio sussurra ou ouvido do menor que geme antes de começar a beija e morde o pescoço do maio. Taehyung passa suas mãos pela costa do menor indo as nádegas ele aperta. Jimin levanta a cabeça olhado o maio.

 -faz mais porra" jimin fala respirado ofegante a chuva estava forte fazendo os dois ficarem totalmente molhados era o que excitava mais o clima. Taehyung derruba o corpo do menor na grana subido em cima do menor ele tira toda roupa de baixo de jimin vendo o menor ofega olhado o mesmo. -gosta disso nem beb" taehyung segura firmemente os pulsos do menor contra sua cabeça dando mordidas pelo abs de jimin e coxas. Jimin revirou os olhos pela sensação de frio e espinha se arrepiando por causa da boca e língua de taehyung. Taehyung sorriu antes de colocar sua boca no menbro ereto do menor que gritou de prazer pela ação inesperada. Jimin sentia o copo fica mole, suas pernas estavam sem movimentos ele levantava seus quadris se contocedo sentido a água da chuva cai em seu rosto o deus a boca de taehyung era divina. Jimin sentia que estava perto que estava vindo. Ele geme mais alto vendo que taehyung aumentou os movimentos. O menor se libera na boca do maio que não fez careta ou engoliu o líquido taehyung se curvou beijado o menor com seu próprio espema. Jimin não evitou beijado fortemente os lábios do maio que parou o beijou sorrido. -entre todos, eu sou o único que irá fazer você goza duas vezes seguidas bebê" kim fala abridor com as mãos as pernas do moreno que não conseguia forma palavras. Taehyung brinca com o menor apenas colocado sua cabeça jimin se contorcer ele não sabia que tinha tanta necessidade em te o pênis de taehyung em si. 

-VAI LONGO PORRA, MIM FODE COMO VOCÊ SEMPRE FALA" jimin grita, taehyung olha nos olhos do menor ele sobe em cima do menor lhe dando mais alguns Beijos dando mordidas no pescoço. A dor que veio fez jimin grita novamente ele engasgou com o próprio gemido agarrado os ombros do maio que lhe deu um aperto na cintura, taehyung colocar as duas pernas do menor  em seu ombro se preparado pra entrar totalmente na criança que resmungava. Taehyung suspira se apoiando no chão com as mãos indo lentamente aumentado a velocidade jimin revira os olhos ele estava indo a loucura ele não ligava se ouviam seus gemidos alto aquilo estava bom demais.... ele nunca imaginou isso transa no campo chovendo em plena noite. Jimin passa as mãos pelas costas do maio arranhado algumas partes kim não reclamava na verdade ele estava amando olha aquele menor embaixo dele chorado e gemido forte e alto seu nome o deus aquilo só excitava mais kim. Taehyung acertava o lugar que fazia jimin ir ou céu e volta. Jimin se encaixava mais ou menbro do maio que ia mais fundo e violento taehyung estocava mais e cada uma ele gemia. 

-o bebê, você é tão foda apertado" kim fala se abaixado pra abafa os gemidos do menor com seu beijos mais ele continuo forte e fundo dentro do menor. 

-Ma...mai-mais fo-forte taehyung" jimin conseguiu falar sentido seu clima está próximo novamente era incrível como taehyung ele conseguia te um orgamo duas vezes.... o maio puxou o corpo do menor pra cima jimin gemeu pela dor que estava sentido. 

-dança, dança pra mim bebê" taehyung fala apertado as coxas do menor jimin apenas respirou forte. Começado a rebola no menbro de taehyung que estava a seu delírio com o menor. 

-oh, isso, si...sim bebe" kim sorriu enterrado seu rosto no pescoço do menor lhe dando mais mordidas sua mão foi ou menbro ereto do menor que congelou pelo aperto que levou no seu menbro pela enorme mão de taehyung. 

-agora... venha pra mim pequeno" sussurra ou ouvido do menor jimin Arfa Ele começa a cavalga sentido seu corpo esquenta mesmo em meio a chuva. Ele estava perto ele sentia isso novamente jimin grita e grita mais ele apenas enlouquece mais sentido a explosão do seu corpo quando taehyung começa a mastuba-lo. O Deus jimin estava sentido seu corpo fraco era como se toda sua energia estava indo só pra seu orgamo aquilo estava sugado toda suas forças.

-aaa, aii... agora" jimin falava aumentado a velocidade  o deus elesestavam loucos o calor tomou conta deles taehyung rugio em resposta. Jimin da o último golpe antes de seu espema indo junto com a chuva e mela um pouco os dedos do maio que lhe abrigou a chupa-los, taehyung da mais algumas fortes estocadas no menor antes de finalmente se derrama dentro do mesmo os dois Caiem na grana molhada sentido a chuva dimuniu virado uma chuva calma. Jimin ainda ofegava rápido ele precisava disso ele queria aquilo, ele não sentia nada além do prazer e o cansaço. 

-eu amo fude você" taehyung fala tirando jimin dos pensamentos jimin virar o rosto e olha o sorriso perverso do outro. 

-foda-se" jimin fala relaxado um pouco mais... 



Notas Finais


Comentem anjos o que acharam 🌚🌚🌚💟💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...