História I'm not yours - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Personagens Originais
Tags Abo, Alfa, Baekyeol, Casamento Arranjado, Chanbaek, Kaisoo, Ômega, Pwp
Visualizações 94
Palavras 429
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma fic, Jesd?
Sim, mais uma fanfic meu amor!

Capítulo 1 - Entre montanhas e cacos de vidro.


 I'M NOT YOURS

CAPITULO I



Se a vida pudesse ser como nos desenhos que fazemos quando pequenos, seria lindo, uma casinha pequena no meio da floresta, um lago na frente e duas montanhas lá no fundo e com o direito a uma paisagem estonteante de por do sol ao fim da tarde. Esse era o sonho de vida de Byun Baekhyun, era algo simples e bonito, assim como ele.

Criado dentro de um clã muito rígido, Baekhyun sempre foi sonhador demais, e isso incomodava seus pais que o aconselhava a apenas focar em seus estudos para ser um ômega com bons costumes. Sim, ele era um ômega, mesmo não tendo tido seu cio ainda, seu cheiro era sentido e identificado com muita facilidade, fazendo com que sua classificação fosse rapidamente e entendida por todos aqueles que o vissem, Baekhyun era um ômega lopus, uma espécie um tanto rara no clã dos Byun, que eram uma raça misturada, mas que era comum em quase todos os outros clãs de raça pura.

Por isso, sempre foi assediado e taxado como objeto de desejo de todos os alfas daquele clã, todos queriam transar e ter filhotes com o garoto para ter mais poder. Isso, traumatizou o pobre garoto que sendo ainda tão jovem foi proibido de sair de casa por seu país, que temiam que algo acontecesse de ruim com o menor. Então Baekhyun passou a ser uma pessoa fechada, de poucos amigos e poucas palavras

Mas isso não adiantou muito, pois aos seus 15 anos na noite de seu primeiro cio, antes mesmo de conseguir engolir o comprimido para reprimir seu cheiro, ele viu a porta de seu quarto ser aberta e o cheiro de alfa invadir seus sentidos o levando ao chão. Ele sabia o que ia acontecer, não era assim que tinha imaginado sua primeira vez, forçado por um cio a se entregar para um alfa que ao menos sabia o nome. Seu cio durou 2 dias, mas o alfa passou mais do que isso, os gritos de Baekhyun podiam ser ouvidos por toda a vizinhança, ninguém fez nada, então depois de 3 dias agonizantes Baekhyun desistiu.

Seus pais entraram em desespero ao voltar de viagem e se deparar com seu filho, em uma poça de vomito no meio da sala, nu, e com vestígios de sangue por suas pernas. Não sabiam o que havia acontecido, mas sentindo o cheiro fraco que Baekhyun exalava, sabiam que ele havia entrado no cio a poucos dias. A vida de Byun Baekhyun havia acabado ali.

Todos os sonhos, planos e coisas bonitas. Não haveria mais nada.


Notas Finais


Estou ouvindo Cry (CBX) e me perguntando porque diabos eu estou postando isso... bom... eu já tenho 3 capítulos prontos, mas vocês sabem como sou. Prometo que vou tentar acabar com essa fanfic daqui pra o final do ano e não deixar vocês esperando muito, okay?

Okay!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...