1. Spirit Fanfics >
  2. I'm obsessed with you (choni) >
  3. Capítulo dezenove - vá embora.

História I'm obsessed with you (choni) - Capítulo dezenove - vá embora.


Escrita por: marjoriepetsch

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 20 - Capítulo dezenove - vá embora.


Fanfic / Fanfiction I'm obsessed with you (choni) - Capítulo dezenove - vá embora.

Pov Toni 

Eu não falo com cheryl faz dois dias, a ruiva não responde minhas mensagens, ignora minhas ligações, eu até fui na casa da Lauren para ver como ela está, mas a ela  disse que Cheryl votou para casa dela. Porque ela não me contou? Eu sou a namorada dela, eu deveria saber que ela conseguiu falar com a mãe dela e voltar para casa. Acho que é melhor eu ir lá, estou com medo de alguma coisa ter acontecido com a ruiva. A mãe dela é doida, vai que essa maluca machucou a minha princesa.

[...]

Na frente de Tristlehouse...

Agora é só eu tocar a campainha e... - paro com meus pensamentos quando vejo Penélope saindo da casa com malas e uma barriga um tanto grande. Logo vejo Cheryl correndo atras da mãe com lágrimas correndo pelo seu rosto. Então decido me esconder em umas das moitas que tinha no local.

Vc não pode fazer isso. - Cheryl fala com os olhos lacrimejados 

Posso sim, o filho é meu. - Penélope fala e no mesmo momento meu coração erra a batida e lágrimas começam a correr sobre meu rosto, eu posso imaginar como Cheryl deve estar se sentindo.

Ele é meu irmão, eu tenho o direito de estar perto dele. - a ruiva fala com um alterado.

Penélope chega bem perto de cheryl e diz:

Ninguém te ama, ninguém nunca vai te amar, vc não tem capacidade de fazer alguma pessoa te amar, vc não merece ninguém.

Aquelas palavras iriam destruir qualquer pessoa, porque a Cheryl tem umas mãe dessas, ela merece uma mãe que a ame. Não uma mãe que a despreze. 

Vc... É uma pessoa horrível. - Penélope fala antes de entrar no carro e ir embora. Cheryl vai correndo em direção a casa e se tranca na mesma.

Mds, como que ela tem coragem de falar isso para a própria filha. Eu não iria aguentar isso, eu não vou deixar ela fazer isso com Cheryl.

Vou até a porta da casa e toco a campainha. Logo vem Cheryl com os olhos todos vermelhos e as bochechas rosadas por conta do choro. Eu abraço a ruiva e ela me empurra. 

Vc está bem, baby? - pergunto com um tom preocupado

Não, eu preciso ficar sozinha. Vai embora por favor. - ela fala e fico confusa.

Mas vc está chorando, não quer mesmo que eu fique. 

Não, eu já falei que não. - a ruiva fala com um tom bravo e isso me faz dar um passo para trás.

Tudo bem, só vim ver como vc esta. - falo compreensiva 

Já viu agora vá embora. - ela fala e fecha a porta na minha cara.

Será que eu fiz alguma coisa errada, eu acho que não deveria ter tocado a campainha deveria ter deixado ela pensar um pouco. Merda porque eu fiz isso?.









Notas Finais


Nossa, tô com pena da Cheryl. Mas para que fazer isso com a Toni ela só foi ver como vc estava.kkkkk Que vontade de matar a Penélope, oooh mulherzinha desnecessária para o ser humano em.. kkk e desculpa a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...