1. Spirit Fanfics >
  2. I'm ok >
  3. Crise.

História I'm ok - Capítulo 1


Escrita por: Any_bl

Capítulo 1 - Crise.


A respiração acelerada, o corpo tremendo, as lágrimas que insistem em cair dos seus olhos mesmo quando tenta segurá-las. 


 Quando você se acalma, se lembra novamente das vozes. As vozes das pessoas e da sua cabeça, então você volta a chorar, um bolo se forma na sua garganta e tudo que você quer é gritar e chorar alto. Colocar toda sua dor pra fora.


 Mas você não pode, se outras pessoas te verem chorando, você vai pensar que elas te acham fraca, que te acham frágil como uma boneca de porcelana.


 Então você chora escondido, abrindo a boca para gritos mudos que só te deixam pior, você sussurra sua dor apenas pra você mesma, porque não pode conversar com alguém. 


 Você se pergunta o porquê de estar sofrendo, por que você tem que passar por isso? Você nunca fez nada, mas sente como se estivesse pagando por algo horrível. Você sente culpa.


 A única coisa que você quer é acabar com toda essa dor, tirar esse sentimento e esse aperto do peito e respirar um ar livre sem estar hiperventilando. 


 Você sonha com esse dia em que não se preocupa com nada e nem ninguém, quando vai se sentir segura, quando vai fechar os olhos e não pensar em nada e apenas relaxar e não sentir toda essa tensão nos ombros.


 Mas sente que esse dia nunca vai chegar, que é impossível ter esse estado de paz, que é impossível fazer sua cabeça parar de doer, seu corpo parar de tremer, e suas lágrimas pararem de cair...


 E se alguém perguntar, você está diz que está bem.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...