1. Spirit Fanfics >
  2. I'm only a human (Imagine Taehyung) >
  3. Capítulo 4: Because I love you

História I'm only a human (Imagine Taehyung) - Capítulo 4: Because I love you


Escrita por: Ceciixz_3178

Notas do Autor


~As falas irão ficar assim agora:
S/N=seu nome
T= Tae
Ir= Irene
Jne=Jennie
Hb=Hobi
Nj=Namjoon
Jn=Jin
Sg=Suga
Jm=Jimin
Jk=Jungkook
S/M=sua mãe
Yn=Yuna
S/p=seu padrasto~

Capítulo 4 - Capítulo 4: Because I love you


Fanfic / Fanfiction I'm only a human (Imagine Taehyung) - Capítulo 4: Because I love you

       ~Dia 1- 22:47 PM~

      ~Tae point of view~

Só senti as lágrimas quando Irene me ligou e contou tudo, por mais que ela estava chorando, deu pra entender tudo o que ela disse. Eu só deixei meu celular cair e fiquei paralisado. Isso não pode estar acontecendo, não, eu a amo demais pra ter que vê-la sofrer mais ainda. Pego o meu casaco e vou correndo até a casa da S/N, vou esbarrando em várias pessoas, nem me desculpava, estava preocupado demais pra pedir desculpas. Chegando na casa de S/N, vejo os tios dela desesperados, Suga, Jimin e Jungkook tentavam controlar o tio Jin, mas para alguém que cuidou da S/N praticamente à vida toda, é desesperador vê-la daquele jeito. Irene, Hobi e Jennie estavam tentando acordar S/N, que estava desacordada encima da marca da ambulância, é claro que eu fui tentar ajudar também, mas percebi que demoraria algumas horas pra ela acordar. Decidimos que eu iria com S/N na ambulância e os outros iriam atrás em outro carro. Entro na ambulância e o paramédico coloca uma bomba de ar nela e tenta conter o sangramento. Em 15 minutos chegamos no hospital e tiram S/N rapidamente da ambulância, eu vou correndo com eles para dentro do hospital, até que a levam pra uma sala onde as portas são transparentes. Eles apenas permitiram ficarmos olhando, COMO QUE EU IRIA FICAR OLHANDO A GAROTA QUE EU MAIS AMO NESSA VIDA MORRENDO NA MINHA FRENTE?! Depois de pensar nisso, percebo que os outros chegam às presas, tio Jin passou mal de tão desesperado que ele estava, enquanto tentávamos acalmar ele, apenas escutamos

- PULSAÇÃO PARANDO, PRECISAMOS DAR CHOQUE NELA DOUTOR! - a enfermeira grita de dentro da sala.

Quando ela disse aquilo, senti minhas pernas estrecerem e sentir o chão. As lágrimas vieram à tona. Me levanto rapidamente e começo a bater no vidro:

-S/N POR FAVOR RESISTA, VOCÊ É MAIS FORTE QUE AQUELE VERME! NÃO DEIXA ELE TE MATAR! FAZ ISSO POR MIM S/N, PORQUE EU TE AMO!

Quando eu falo isso, os aparelhos apitam, ou seja, S/N estava... morta. Não exitei em deixar as lágrimas caírem, chorei muito, até demais. Os médicos então começam a dar choque nela, para a pulsação voltar, passaram 20, 30, 40 minutos e não dava resultado, depois de tanto esforço e lágrimas, a pulsação dela volta. Como ela ainda estava perdendo muito sangue ainda, levaram-na rapidamente pra sala de cirurgia. Passaram-se 2 horas e nenhuma resposta, até que uma engermeira sai correndo com uma bandeja na mão, como se precisassem de mais ferramentas. Irene desmaiou, de tão nervosa que estava, então a levaram pra uma sala descansar um pouco. Ficaram eu, tio Nam, tio Jin, Suga, Jimin, Jungkook e Hobi, Jennie também foi descansar, já que estava muito tensa. Então aparece um médico e nos avisa que conseguiram conter o sangramento e que a cirurgia foi um sucesso, tio Jin desmaiou de tão aliviado que estava, até que a mãe da S/N e Yuna aparecem, só explicamos que ela quase morreu e passou por uma cirurgia. Depois de explicarmos o que aconteceu, o médico diz que era para nós esperarmos ela acordar, acabou que tio Nam, tio Jin, os meninos, Hobi, Irene, Jennie, S/M e Yuna foram embora para casa, já que estavam muito cansados, isso emsmo que você está pensando, eu sou o acompanhante da S/N. Fui para o quarto dela e a encontrei pálida e com uma máscara para respirar, já que seu tronco foi muito atingido pelo cinto e seu pulmão estava com dificuldades para funcionar. Me sento na poltrons do lado da cama e seguro a mão dela. Algumas horas depois sinto ela apertando minha mão, acordei assustado com seu toque e fico encarando ela dar alguma resposta. Ela abre bem devagar seus olhos e pude finalmente ver seus olhos castanhos claros, ela fica me encarando e abre um sorrisinho, que eu admito que mexeu com meu psicológico.

S/N: T-Tae oppa.. onde e-eu estou..?

T: Shh, você está no hospital pequena. Aquele monstro te espancou tanto que fez você quase conhecer a morte. Eu tive tanto medo de te perder pequena, nunca chorei tanto na minha vida.

S/N: Por quê você chorou oppa? Querendo ou não, um dia eu vou morrer.

T: Porque eu te amo pequena, desde que nos conhcemos quando tínhamos 6 anos. Você de franjinha e eu com o cabelo um pouco cacheado lembra? Eu sabia que te amava desde o dia que você entrou na sala de aula.

Ela ficou com os olhos arregalados, então percebo algumas lágrimas aparecerem em seu rosto. Me levanto e vou até ela lhe dando um abraço apertado e deixando algumas lágrimas caírem.

S/N: Oppa.. eu também te amo desde que tínhamos 6 anos. Você não sabe o quanto eu esperei pra escutar isso de você. Sim eu nnamore algumas vezes ao longo desse tempo, mas eu nunca esqueci o que eu realmente sinto por você. Eu te amo Tae.

Olho para ela nos fundo dos seus olhos e aos poucos fomos  aproximando nossos rostos, sinto sua respiração contra meu rosto e à beijo, um beijo bem calmo e carinhoso. Paramos por falta de ar e encostamos nossas testas uma na outra. Percebo que S/N abre um sorriso e não exito em retribuir o sorriso.

T: Olha eu sei que não é o momento nem o lugar certo pra falar isso mas.. S/N, me dê a chance de te fazer feliz de novo? Me deixa fazer o que seu pai fazia com você, dar todo o amor e carinho que você merece, por favor, você é a única que eu sempre quis ter algo mais a sério.

S/N: Tae...- as lágrimas aparecem em seus olhos de novo - eu aceito, prometo que também vou te fazer o cara mais feliz desse mundo.

Se eu já estava sorrindo antes, imagina agora que ela aceitou meu pedido de namoro? Mas eu juro que vou fazer ela ser a garota mais feliz desse mundo, vou fazer de tudo pra colocar aquele homem atrás das grades, quero ver ela sorrir em casa, ela vai ter a confiança da mãe de volta, ela vainter uma vida normal de volta, porque eu quero a felicidade da minha pequena.




Notas Finais


Ai que lindo, meu shipp se tornou real
Anneyong~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...