1. Spirit Fanfics >
  2. I'm only a human (Imagine Taehyung) >
  3. Capítulo 5 - My hearth is broaken

História I'm only a human (Imagine Taehyung) - Capítulo 5 - My hearth is broaken


Escrita por: Ceciixz_3178

Capítulo 5 - Capítulo 5 - My hearth is broaken


Fanfic / Fanfiction I'm only a human (Imagine Taehyung) - Capítulo 5 - My hearth is broaken

                     ~ S/N On ~

Acordo no dia seguinte com Tae dormindo em cima do meu ombro, então tento me levantar bem devagar para não acordá-lo, mas enquanto me levantava senti os pontos da minha cirurgia doerem muito, me fazendo soltar um gemido de dor.

Tae acorda no pulo e vem até mim:

T: Yah yah, você fez cirurgia ontem, não poderá se movimentar direito até se acostumar com os pontos, enquanto isso, irei te ajudar a levantar, entendido jagy?

S/N: Aish Taetae, eu consigo levantar sozinha e.. AHH - Tentei me levantar sozinha de novo, porém a dor foi maior.

T: O que foi que eu acabei de te avisar?! Aish tenho a namorada mais teimosa do mundo.

Arregalo meus olhos quando Tae diz 'namorada', ele já teve algumas ficantes, mas até hoje eu fui sua única namorada.

Tae fica de frente pra mim, me pega pelos braços e me ajudando a me erguer pra ficar em pé. Vou caminhando calmamente até o banheiro fazer minhas necessidades, quando termino de lavar minhas mãos me lembro de tudo que aconteceu na noite passada, de todos os murros e tapas que levei daquele verme, sinto minha garganta arder e meus olhos se encherem de água, não exito em deixar minhas lágrimas escopercorreram pelo meu rosto, e logo começo a soluçar alto, fazendo Tae abrir a porta do banheiro apressadamente e dar de cara comigo chorando com uma mão apoiada na pia e a outra tampando minha boca para abafar meus soluços, Tae vem até mim e me leva de volta pro quarto. Ele se senta na beirada da cama e logo me puxa para sentar em seu colo, devagarinho fui me sentando em seu colo, minhas pernas uma em cada lado de seu corpo, abraço o pescoço dele e deito meu rosto em seu ombro, soltando o dobro de lágrimas.

S/N: Oppa foi horrível! Não teve motivo pra ele ter feito isso. Ele é um monstro, precisa ser preso a qualquer custo! Eu só... não quero mais chorar...

T: Eu sei princesa. Você não sabe o quanto tive medo de te perder ontem. Eu estaria sem chão se você não tivesse resistido a cirurgia. Mas meu coração não está tão calmo assim, pois eu vou fazer aquele ser horrendo se arrepender de ter saído do útero da mãe dele! Ninguém mexe com a minha menina. NINGUÉM!

Levanto meu rosto para olhar nos olhos de Tae. Quando nossos olhares se encontram, ele se aproxima do meu rosto, encostando nossas testas. Quando íamos nos beijar, escutamos batidas na porta. Tae me coloca de novo na cama e vai atender a porta, não podia ser as melhores pessoas da minha vida? Minha família está aqui agora.

Hb: Omo! S/N-ah você está ótima. Como está? Dormiu bem? Sentindo dor? Aigoo passei metade na noite preocupado com você.

Todos: Nós também ficamos muito preocupados.

S/N: Gente, se eu fiz cirurgia ontem, vocês acham que eu vou sair correndo pelo hospital a fora? Claro que sinto muito dor..Ah..!

Jn: Querida não se esforce tanto. Ah, eu e os meninos preparamos uns lanchinhos para você. - Tio appa Jin vem até meu ouvido - Só não deixei Namjoon mexer nas minhas coisas pra não correr risco de quebrar, sabe como ele é, certo? - Dou uma pequena risada.

Nj: Eu ouvi viu?

Jm: Noona eu fiz 2 bolinhos de arroz em forma de coração para demonstrar o quão você é importante para todos nós. - Jimin - ssi sorri e seus olhos se fecham, formando o famoso 'eye smile'.

g: Okay S/N, appa tem algo a te dizer. Certo appa?

Tae e eu nos entreolhamos e voltamos nossa atenção à appa Nam.

Nj: Bem S/N.. Depois que saímos do hospital e deixamos os meninos nas suas casas, resolvemos ir na sua casa verificar a situação e...

S/N: E...?

Jne: Amiga não surta tá.. mas.. fala você Kookie

Jk: Oh?.. Ah.. bem.. meio que..

Ir: Seu padrasto... fugiu amiga




Notas Finais


Finalmente tô de volta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...