1. Spirit Fanfics >
  2. I'M POSSESSIVE. (Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 30 - Fim?

História I'M POSSESSIVE. (Kim Taehyung) - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura♡
Espero que gostem♡
Leiam as notas finais♡
Me siga♡
Favorite♡
Comente♡

Capítulo 30 - Capítulo 30 - Fim?


[...]

1 mês, 30 dias de tortura. Eu já não aguentava mais, eu estava sendo abusada, espancada, torturada. Tudo está dando errado, tudo desmoronou tão rápido e intensamente.

O julgamento foi um fracasso, Taehyung deixou de pagar os advogados, então eu não tinha nenhuma defesa. Sendo assim, eu perdi a guarda da minha sobrinha, e meus pais que cuidam da minha pequena agora. Eles levaram ela pra longe de mim, estão na Austrália agora... foi tão doloroso, tanto quanto apanhar todos os dias. Minha pequena está a milhares de quilómetros longe de mim, dói tanto, mais tanto. O dia da despedida foi o pior de todos, ela chorava tanto porque queria meu colo, mas ela ja estava embarcando. Nosso ultimo abraço foi duradouro e intenso, pra que nem eu e nem ela esquecemos dele. Nesse dia eu prometi muitas coisas pra ela, mas algumas não irei poder cumprir...

Não recebo notícias de Jungkook desde o dia do ocorrido. Eu tenho a forte sensação que Taehyung deu um fim nele, eu até tentei ser otimista e pensar que ele só está muito ocupado, mas eu prefiro ser realista. Eu estava incompleta sem Jungkook comigo, sem as nossas conversas, risadas, piadas sem graça, e sem os nossos momentos juntos. Ele provavelmente está morto agora, e é por minha causa. Eu só queria ter um pingo de esperança na minha vida, e que tivesse a chance de dar um ultimo abraço nele, aquele abraço quente e amoroso que ele dá. Na minha cabeça só me passa abraçando um cadáver frio e sem cor.

Não vejo mais Jisoo, pois Taehyung não permite. Ele me fez brigar com ela, tive que xingar ela e dizer coisas horríveis - e que não eram verdades - sobre a minha irmãzinha. Eu tive que xingar ela de coisas do tipo: "Você é uma porca nojenta" "Uma péssima amiga pra qualquer pessoa" "um lixo de pessoa, você não presta pra nada" "vadia, você só da pro seu chefe pra ter sua tão esperada promoção, né?" Dizer aquelas palavras me doíam muito, saiu tudo como um sussurro da minha garganta. Ver seus olhinhos marejados por palavras sujas como as que eu disse, me fez senti péssima, mas eu fiz isso por um bem maior, se não tivesse feito isso... ela estaria morta agora.

Yoongi, ele sumiu do mapa. Não éramos tão próximos como antes, mas sempre fomos e sempre seremos especiais um para o outro. Eu já cheguei a perguntar dele para o filho da puta, mas ele se irritou, pensou que eu estivesse interessada nele ou algo do tipo, e fui espancada mais uma vez. Espero que o meu gatinho esteja bem, amo muito Min Yoongi.

Kim Taehyung, esse filho da puta me bate TODOS os dias, não tem um dia que ele se esqueça, ou que tenha piedade de não me bater. Eu ja fui abusada de todos os jeitos, ja apanhei de diversas formas. Por que não fujo? Simples, Taehyung mataria todos que amo, todos em minha volta morreriam. Eu me sacrificaria mil vezes por essas pessoas, então aqui estou eu. Eu o odeio por completo, se existiu algum sentimento amoroso por ele um dia, ele desapareceu completamente. Oque sobra é o ódio. Esse desgraçado parece um esquizofrênico que vive vendo coisas, ele bebe todos os dias, e começou a usar drogas.

E aqui estou eu, escrevendo a minha carta de despedida pra todos que amo. Como irei entrega-las? Não sei, mas também irei mandar mensagens com exatamente todas as palavras que estiver nas cartas.

"Querida Ryujin, aqui é sua tia. Espero que esteja bem agora. Bom, estou aqui para me despedir de você, e pedir perdão. Meu amor, me desculpe por não suportar essa vida infernal que estou vivendo, me perdoe por fraca, me perdoe por não cumprir a maioria das promessas que fiz pra você, por favor, me perdoe. Desde que perdi tudo que me fazia feliz, eu já não sinto vontade de viver. Ryujin, você era uma das coisas que me trazia energia, o pilar de toda a minha alegria e esperança, mas te tiraram de mim, e sem você eu não consigo suportar. Não se culpe por nada, você não escolheu nada disso. Sua tia terá que virar uma estrelinha também, me desculpe por isso, meu Anjo. Seu pai, sua mãe e eu vamos te olhar e te proteger la de cima, eu prometo. Lembre-se, somos as estrelinhas mais brilhantes, sempre que olhar para o céu estrelado, lembre-se de olha pra gente. Tudo que eu mais quero é que você tenha uma vida feliz e saudável, faça isso por mim, viva por mim, prometa. Essa promessa você não pode quebrar de jeito nenhum. Não fique triste pela minha partida, vou acompanhar você por onde você estiver. Eu te amo mais do que tudo, meu amor. Adeus.

Ass: Tia __________."

"Jeon Jungkook, eu nem sei se você vai estar lendo isso, mas eu espero muito que sim. Eu quero te agradecer por tudo que você ja fez por mim. Sabe, quando você cuidou de mim, quando me fez dar boas risadas, quando me fez feliz. Eu precisava de você agora, mas sei que não será possível, nem eu nem você podemos escolher isso. Espero te encontrar um dia, e ter o abraço que eu tanto preciso. Jungkook, você é muito especial pra mim, ja me ajudou muito, estávamos tão próximos, e tudo acabou assim... eu sinto muito, sinto muito por ter que trair seu melhor amigo, sinto muito por gostar de você, sinto muito por estragar totalmente sua vida. Eu quero acreditar que você não seja um corpo se decompondo agora, eu espero que esteja lendo isso. E se tiver, pare de chorar agora mesmo! Você é muito forte. Seja sempre esse garoto de bom coração, que faz de tudo pra ver qualquer pessoa. Eu espero que um dia você seja pai, você é tão bom com crianças, sério, queria ter um pouco do seu dom. Eu te amo, mas agora tenho que ir, ok? Adeus, Jeon, se cuide por favor.

Ass: Seu amorzinho, ____________."

"Olá, minha mais doce e perfeita, Kim Jisoo! Aqui quem 'fala' é a sua falecida amiga/irmã. Eu sei que nossa ultima conversa foi a pior de todas, você deve ter ficado magoada e triste, me desculpe, eu não queria fazer aquilo de jeito nenhum, mas eu fui obrigada pelo monstro Kim, se eu não tivesse obedecido ele, você estaria morta também. Ah! E não se sinta culpa, você não tem culpa de absolutamente nada. Eu tenho que te pedir perdão, por complicar um pouco sua vida, e te deixar na mão. Quero agradecer por tudo, tudo mesmo! Você me ajudou quando meu irmão morreu, quando brigava com aquela pessoa... e em milhares de coisas. Eu quero te agradecer por todos os momento inesquecíveis que tivemos juntas, tipo aquele dia que estávamos na sua casa é a luz caiu, a primeira coisa que pensamos foi em ir tomar os sorvetes que estavam no freezer, ou então aquele dia das garotas que pedimos tanta pizza e guloseimas - e graças a deus tinha dois banheiros - comemos tanto que tivemos dor de barriga, e ficamos conversando por vídeo chamada, porquê éramos inseparáveis. Agradeço por sua incrível amizade, sério. Eu espero que esteja feliz, que esteja saudável e se cuidando bem. Obrigado por existir, Jisoo. Eu te amo. Adeus.

Ass: Sua melhor amiga pra sempre."

"Min Yoongi, meu primeiro amor. Você foi e é tão especial pra mim, sua existência mudou completamente tudo em minha vida. Obrigado por todos os nossos momentos incríveis, e inesquecíveis! Como no dia que nos conhecemos naquele parquinho, você foi tão foto, pegou uma florzinha em um dos arbustos e me pediu em namoro - garoto apressado, tínhamos nos conhecido à 20 minutos! - mas aquilo foi uma das melhores coisas da minha vida, o nossos namoro, foi tão intenso e verdadeiro, agradeço por isso. Obrigado por participar de uma parte importante da minha vida, e obrigado, só obrigado. Lembra daquele dia que os nossos hormônios estavam á flor-da-pele? Fugimos de casa só pra das uns amassos - e que amassos em - ou então no dia que tivemos nossa primeira vez, eu nunca vou me esquecer daquele dia, nunca mesmo, me recordo como se fosse ontem. Você sempre vai ter um pedacinho do meu coração, mesmo que seja lá no fundinho. Eu te amo, Min Yoongi, pra sempre. Espero que esteja bem, e que continue bem. Encontre uma mulher que te faça tão bem quanto você me fazia antigamente. Tenho que ir agora, Adeus.

Ass: Sua gatinha."

(...)

—PORRA! - me assusto e levanto. —Que sonho de merda! Aish... - estava toda suada. —Nossa, parecia tão real. Estava tão detalhado. —Quando será que o embuste vai me deixar sair desse quarto? Aish... - vou para o banheiro tomar um banh

[...]


Notas Finais


Assustei vocês? Espero que sim, hehehehe. Ja aviso que não vou pagar a terapia de ninguém em 💅
Sim, eu chorei escrevendo esse capítulo, e dai??
Até a proxima bebês. (O ultimo cap sai amanhã! <3)
NÃO ACABOU!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...