1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Pregnant! >
  3. Jealous

História I'm Pregnant! - Jealous


Escrita por: Jams1995

Notas do Autor


Hoje eu venho com a continuação do outro capítulo.

E quero muito agradecer a todos os favoritos e comentários💙


Beijinhos 💋💋💋

E.... BOA LEITURA!

Capítulo 7 - Jealous


^~^ JEONGGUK ^~^


Jin se afastou do abraço, e em seguida me olhou incrédulo. E então eu comecei a chorar ainda mais.


- VOCÊ FEZ O QUÊ JEONGGUK?! - o ômega mais velho pergunta chorando.


- Jin... eu não sei o que dizer... - falo com a voz embargada e ele revira os olhos.


- Não sabe o que dizer?! Jeongguk, você tem noção do que fez? O Jimin e os seus filhotes podem não sobreviver por causa dessa idiotice que você fez! - ela fala tentando vir pra cima de mim, mas Namjoon é mais rápido e lhe segura.


- Jin, tenha calma... eu sei que o que Jeongguk fez foi errado, mas tenha paciência... - Namjoon fala abraçando seu ômega e o mesmo chora, logo se afastando do alfa.


- Você pede pra ter calma?! Nam, Jimin está desmaiado e nós não sabemos se ele vai acordar... não é qualquer pessoa... é o nosso Jiminie...


(...)


Já havíamos chegado no hospital, e ainda não tínhamos muitas notícias de Jimin. Sabíamos apenas que ele ainda não tinha acordado, mas que estava fora de perigo.


Até que um médico vem em nossa direção, e para na minha frente.


- Algum de vocês conhece Kim Taehyung? - o médico pergunta e o ômega levanta.


- Sou eu doutor, algum problema?


- O paciente chamado Park Jimin já acordou e pediu para lhe chamar...


- Park Jimin? Tem certeza que não é Jeon Jimin? - Jin pergunta confuso.


- Nós também estranhamos. Porque na ficha dele, constava que seu nome era Jeon Jimin. Mas quando perguntamos ele não pensou duas vezes e respondeu Park Jimin..


- Bom, em que quarto ele está doutor? - Taehyung pergunta fazendo bico e o doutor sorri.


- Ele está no segundo andar. Quarto 113. - o médico fala sorrindo na direção do ômega e o mesmo cora violentamente - Mas antes de você ir pra lá... eu gostaria de te dar um papel... - fala entregando seu número e em seguida Yoongi e Hoseok reviram os olhos.


(...)


Taehyung estava conversando com Jimin a horas e todos já tinha ido lhe visitar... mas diferente de todo mundo. Ele não liberou minha entrada.


E eu sei muito bem porque.


Até que Taehyung volta acompanhado de meu ômega, dizendo que o mesmo já tinha tido alta. Então nos despedimos dos outros... e fomos direto pra casa.


- Jiminie... eu, me desculpe - falo com os olhos marejados e o ômega não estava diferente.


- Jeon, por favor. Quando chegar em casa nós conversamos, agora preste atenção no trânsito.


Como o ômega pediu, prestei atenção no caminho inteiro. E quando cheguei na frente de casa... percebi que o ômega estava dormindo.


Lhe peguei no colo e subi as escadas, lhe deitando delicadamente sobre a cama.


Comecei a alisar a sua barriga e conversar com os nossos filhotes.


- Meu amores, me desculpem. Eu não queria ter feito isso com o seu omma. Eu me sinto tão culpado... - falo e percebo que o mesmo me olhava.


 - Jeonggukie, não tem problema... eu te desculpo. Não precisa ficar se culpando... - fala sorrindo com os olhos marejados.


- Eu tive tanto medo de perder vocês... eu não saberia o que fazer. Vocês são as pessoas mais importantes da minha vida! - falo beijando todo o seu rosto e ele começa a rir.


(...)


Por causa da gravidez, Jimin havia ficado ainda mais manhoso, e é claro que eu estou adorando isso.


É maravilhoso ter meu ômega em meus braços. Ele me passa uma sensação incrível, um sensação que só ele tem.


*Quebra de tempo-2 meses*


Jimin agora estava com quase 5 meses, e sua barriga já estava grande. Fazendo com na maioria das vezes ele use algumas blusas minhas.


A única coisa que eu ainda não entendo, são esses "desejos". 


Tipo, agora mesmo ele pediu para tomar um suco de espinafre.


Tanta fruta, mas não... ele quer de espinafre!


- Amor, tem certeza que quer tomar esse suco? - pergunto e o mesmo nega com a cabeça freneticamente.


- Jeonggukie, a médica disse que eu tenho que tomar bastante suco. Então por favor, me dê isso logo... - fala fazendo bico e eu lhe entrego.


Eu realmente fiquei chocado, ele tomou tudo num passe de mágica. E em seguida subiu as escadas correndo e é claro que eu fui atrás.


Chegando no quarto, o ômega estava escolhendo alguma roupa em seu closet.


- Amor, pra onde vai? - pergunto abraçando sua cintura.


- Omma Jin pediu para irmos pra casa dele e do Appa Nam. Ele quer conversar comigo e com TaeTae, uma conversa só de ômegas.


- Ok então, eu vou me arrumar..


(...)


Já havíamos chegado na casa do Jin. Eu, Namjoon, Yoongi e Hoseok.. estavamos sentados de frente para os ômegas.


Começamos a falar de futebol, bebidas, boates. Quando nós paramos e começamos a prestar atenção na conversa dos ômegas.


- Vocês já viram a nova foto do Jay Park? - Jin pergunta mostrando a foto para os ômegas mais novos.


- Santo G-Dragon, esse homem é maravilhoso! - Jimin fala e em seguida eu lhe olho com raiva, mas o ômega nem liga.


- Omma Jin, será que tem como você me dar água? Depois dessa foto eu fiquei com calor de repente... - Taehyung fala e em seguida eles caem na risada.


- Mas gente, falando em fotos e tals. Vocês viram a nova foto do meu irmão? - Jimin fala mostrando a foto para os ômega e eles ficam dando gritinhos e dizendo "lindo" "gostoso"


E em seguida todos os alfas da sala rosnam enciumados e a única coisa que eles fazem é rir da nossa cara e voltam a dar esses gritinhos irritantes.



Notas Finais


O que vocês acharam desses alfas enciumados?


Só digo uma coisa... adoro Jungkook com ciúmes do Jimin. Acho a coisa mais linda!


Beijos, beijos💋💋


Nos vemos nos comentários! 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...