1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Seeing You >
  3. Nova Escola

História I'm Seeing You - Nova Escola


Escrita por: Kim_Kookie

Capítulo 4 - Nova Escola


Fanfic / Fanfiction I'm Seeing You - Nova Escola

{Hellen}

6:00 A.M
O maldito despertador começou a tocar, e a desgraça não desligava, o joguei contra a parede, depois compro outro..
Me levantei, tomei um banho para tirar o modo zumbizoide e coloquei uma roupa, escovei meus dentes e quando voltei para o quarto as meninas ainda não tinham acordado, decidi trolla-las. Achei uma daquelas buzinas e apertei, num instante elas deram um pulo na cama e vieram me atacar me batendo.
Depois de todas se arrumarem, pegamos nossas coisas e fomos para um cafeteria, era mais lucro comprar na cafeteria do que aqueles cafés do hotel, que além de pouco é caro.
Isso já eram 7:27. Decidimos ir para a escola que era umas 7 quadras de distância. Chegamos a tempo antes que o sinal tocasse, fomos ver em que sala estávamos, pedimos para ficarmos nas mesmas salas, e ficamos na 3A. A primeira aula seria de inglês, para aperfeiçoar mais.

Entramos na sala e só tinha alguns estudando, nerds provavelmente. O sinal bateu e os alunos foram entrando aos poucos.

{Paola}

- bom dia alunos, eu sou o Sr. Kim, serei professor de inglês de vocês.

Não podia ser.. era ele... O jin... Da cafeteria.. ele vai ser meu PROFESSOR?

Eles se encararam por alguns segundos, a turma toda olhou para Paola.

- Emfim... Vamos começar a aula turma..

{Bella}

Me sentia observada, olhei para o lado e ninguém me olhava, segui a prestar atenção na aula.

{Paola}

~sinal toca

- ei não saiam ainda, terei que dar um aviso antes.. daqui uma semana haverá o show de talentos, então quem quiser se inscrever é só pegar o papel em minha mesa. As inscrições são até depois de amanhã. Até amanhã alunos.

Esperei todos saírem da sala.
B: você não vem Paola?
P: ah sim, já vou, eu quero falar com o professor sobre o trabalho.
B: ok vamos estar te esperando no refeitório.

Fiquei em frente à mesa dele.

- vai se inscrever?
- nao não vou.. porque você não me disse que era professor?
- achei que não seria necessário, e além do mais eu não sabia que você seria minha aluna.
- ....
-  acho melhor nos pararmos de nos ver, não vamos nem tentar começar oque não começou.
-  como você pode saber se não vai dar certo sem tentar.
-  eu posso perder meu emprego se descobrirem que estou saindo com uma aluna.
-  prefiro correr o risco do que me arrepender no futuro.

Sai da sala e fui me encontrar com as meninas. As contei tudo, desde o dia anterior com o Sr.Kim.
Quero ver oque irá acontece daqui para frente..


Notas Finais


Obrigada por lerem, espero que gostem.

Xoxo
~BK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...