1. Spirit Fanfics >
  2. ;i'm so sorry >
  3. Inútil;

História ;i'm so sorry - Inútil;


Escrita por: drayky

Capítulo 1 - Inútil;


E nessa madrugada, eu novamente me preparo para o oceano de lágrimas, eu não aguento mais esse sentimento que se aloja a cada minuto em meu peito, e isso faz minha mente formular apenas uma questão, eu deveria continuar com essa vida?

Quer dizer, não consigo mais me concentrar em nada em minha vida, e esse peso de insuficiência e inutilidade me faz querer a todo momento por um fim nisso de uma vez, então por que eu teria que continuar aqui certo?

Não tenho mais paciência ou coragem o suficiente para continuar uma conversa, isso me faz ter mais saudades de como eu era antes.

Eu devo realmente acabar com isso.

Eu não tenho mais interesse em pedir ajuda, ou conversar com alguém sobre o quanto inútil eu me sinto.

Não acredito mais nas minhas mentiras em que eu falava toda hora que ficaria tudo bem.

Isso me faz me odiar ainda mais, enquanto eu apenas decepciono as pessoas em minha volta e as faço perder a paciência.

E tudo oque posso fazer é pedir desculpas para todos em meu redor, pois perdi o interesse em praticamente tudo, e talvez ninguém possa me tirar desse fundo do poço.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...