1. Spirit Fanfics >
  2. Im sorry - Kuroko no basket - Aokaga >
  3. Só na mão...

História Im sorry - Kuroko no basket - Aokaga - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Hello❤❤

Eu disse que essa fic seria pequena?? ;-;
Acho que não será, era pra ser só um reencontro AoKaga, e olha o que está virando🤷😅

⚠ QUALQUER ERRO, AVISEM, POR FAVOR⚠

Boa leitura❤
Espero que gostem❤

Capítulo 6 - Só na mão...


Fanfic / Fanfiction Im sorry - Kuroko no basket - Aokaga - Capítulo 6 - Só na mão...

Autora POV

– Oh, já chegou?? Pensei que demoraria mais! – Falou Hiro quando Mashiro chegou na Empresa indo direto na sala de seu pai.

– Sim, Taiga está lá, eles irão conversar.... Eu peguei esses hambúrgueres para nós, depois é só guardar a parte dele! – Deu de ombros largando os embrulhos dos lanches na mesa e sentando.

– Obrigado, vou pegar umas bebibas. – Disse indo em direção ao frigobar que ficava no canto da sala pegando algumas latas de refrigerante.

– Será que vai dar tudo certo?? – Indagou a ruiva olhando o mais velho que sorriu.

– Não se preocupe, pelo visto, eles são unidos demais, devem estar matando a saudade nesse momento! – Respondeu sereno pegando um dos lanches.

– Quais são seus compromissos para hoje?? – Perguntou bebendo uma das latinhas enquanto brincava com uma caneta qualquer.

– Eu tenho só uma reunião hoje das duas horas até as três e meia, depois assinarei algumas papeladas que precisam ser encaminhadas e marcar mais coisas para amanhã, por hoje é só eu imagino, as 18:00 Voltarei para a casa. Mas por que a pergunta?? – Explicou estranhando a pergunta da sua filha.

– Por nada, não me espere, ficarei aqui depois que fechar, tenho muita coisa para resolver e também, algumas coisas do Taiga, ele não voltará mais hoje. – Terminou largando as embalagens na lixeira.

– Você está estranha. Tem haver com com o encontro de hoje né?? – Suspirou pesado olhando para Mashiro que apenas o encarou séria.

– Os amigos do mano são... Únicos, eu diria. Só de olhar, dá pra saber que são de personalidades totalmente diferentes, eles pareciam com muita saudade do mesmo... Três anos é muita coisa velho, Taiga ficou tanto tempo longe deles por minha causa, sem necessidade..... – Disse desviando o olhar para a janela de um dos últimos andares.

– Mashiro, nós já conversamos sobre isso e... – Tentou começar sendo barrado de imediato.

– E eu entendi! Mas jamais concordarei com o modo de como as coisas foram feitas! Que bom que eles finalmente está voltando a sua rotina, com seu namorado, seus amigos... Mas não dá pra apagar esses três anos perdidos!! Eles ficarão ali sempre, e foi algo muito importante que Taiga perdeu, que pesou muito pra ele, é um tempo que jamais será recuperado, e ele não precisava ter perdido, para mim, ele deveria ter continuado no Japão, já bastava eu naquele estado deplorável, ele também ficou mal, é isso que eu penso!! E vendo eles tão ansiosos esperando Tiger chegar vi como fez mal para tantas pessoas essa escolha! – Disse séria sem deixar pausa para Hiro falar que apenas abaixou a cabeça suspirando quando a mesma terminou.

– Isso não é verdade!! – Rebateu sério.

– É a minha verdade!! Estou indo para minha sala. – E assim saiu sem mais nem menos...

É, não era verdade, de fato, fez mal a muitas pessoas, mas foi inevitável... Eles precisavam estar juntos para suportar tudo, e mesmo se dissesse para não ir, Taiga jamais iria concordar, eles eram e são o pilar um do outro!

Mas fazer a ruiva entender isso e deixar de se sentir culpada poe esses tão falados três anos era a parte mais difícil...

– É, minha filha, é um tempo que jamais será recuperado, mas já passou, é presente agora... Então por que insiste em continuar vivendo nesse tão trágico passado hein?? – Ele queria uma resposta para isso, embora soubesse, que tão cedo, ela não viria...

Em outro lugar

Estavam na parte com grama deitados, outros sentados enquanto conversavam contando sobre suas vidas, com o que trabalhavam, seus relacionamentos, o que aconteceu na desde que saiu...

– Então você é o único encalhado Atsushi?? – Riu Taiga pro arroxeado que fez uma careta emburrado.

– Haha pois é, o único hétero do grupo e também o único encalhado! – Continuou Kasamatsu fazendo bullying com o pobre grandão.

– Na verdade, agora tem uma nova mulher nas nossas vidas... – Soltou Seijuro vendo o olhar raivoso que lhe fora lançado.

– Ah, você também percebeu?? Taigacchi!! Você tinha que ver o olhar que o Atsushicchi lançou quando sua irmã entrou! – Declarou o loiro e logo a expressão de raiva Murasakibara foi para envergonhada.

– Parem com isso, não tem nada a ver, tá, tá, eu realmente achei ela muito linda e as minhas primeiras impressões delas foram muito boas, mas eu nem a conheço direito! – Ele não mentiria para eles, embora seja um pouco embaraçoso falar disso ao seu ver.

– Mas pode conhecer!! – E tal comentário veio do próprio irmão da ruiva.

– Viu?? Já tem até a aprovação de um dos membros da família!! – É, Tetsuya tem razão!

– Ah, eu sou um pouco ciumento em relação a ela, mas se for você, é alguém que eu conheço e confio, sei que não faria mal a ela!! Embora o maior desafio e conquistar a confiança e tentar entender ela. É bucha!! Ela é muito desconfiada, depois de pegar intimidade é fácil, mas até lá... Boa sorte!! – Fácil não seria, com certeza!

– Contigo também não foi nada fácil, deve ser de família! – Riu Daiki beijando rapidamente os lábios do ruivo.

– Eu gosto de um desafio sabe... – Eita gente...

– Isso foi uma confirmação gente?? – Riu Kazunari.

Era isso mesmo?? Chegou para um dia normal de trabalho, encontrou sua irmã conversando com seus amigos, está com eles de volta, está com seu namorado, quer dizer, eles estão começando aos poucos novamente! Colocaram a conversa em dia sobre suas vidas, e agora um dos seus melhores amigos vem com a bomba que se interessou com o jeito da sua irmã... Era coisa demais para a cabeça de Taiga!

Teve alguma que algum menino se aproximou da ruiva com segundas intensões?? Não, embora muito bonita, a cara dela colocava um pouco de medo... Ela deu mole pra algum?? Nunca... Mura tem chances?? Não se sabe... Vai que Shiro simpatiza... Boa sorte pra ele... Irá precisar...

– Vamos para minha casa, acho que já estou até um pouco cansado, revelações demais por hoje... Podemos conversar lá o resto da tarde! – Convidou Taiga se levantando enquanto limpava sua calça.

– Dá pra ser!! Já que esses dois nos obrigaram a tirar o dia de férias, vamos aproveitar! – Falou Shintarou apontando para Seijuro e Takao que sorriram cúmplices.

– Bom, acho que cada casal veio em um carro, tirando Atsushi e Daiki, então Taiga pode ir com o Daiki e o Mura continua sozinho mesmo! – E a calúnia com o titã continua...

– Sim, nós vamos na frente, acho que vocês não conhecem o endereço exato, vamos!! – E assim cada um entrou em seu luxuoso carro.

– Parece até mentira sabe... Um sonho, é tão bom, pensei que eu tivesse te perdido pra sempre, que você tinha arrumado outra pessoa e seguido em frente... – Disse assim que entrou no carro fazendo o motorista, vulgo Daiki, sorrir.

– Nunca teve outra pessoa Taiga, você sempre aparecia na minha mente impedindo isso, eu sempre te amei idiota! – Disse verdadeiramente olhando com um olhar de felicidade, eu diria, para o ruivo.

– Obrigado... Por acreditar que eu voltaria... Te amo também, muito! – Sorriu escorando a cabeça no ombro alheio apenas aproveitando a sensação deliciosa.

– Eu lhe esperaria pela eternidade, Kagami Taiga... Só na mão... – Sim, isso foi com total duplo sentindo. Desviando o olhar da estrada por um instante, virou-se para beijá-lo calmo, mas não demorado, já que logo escutaram buzinas ao seu lado.

– O negócio tá bom aí, mas não querem sofrer um acidente né?? Deixem para se beijarem depois!! – Ralhou Seijuro que estava dirigindo do seu lado, e embora o carro tivesse vidros escuros, o vidro do motorista estava aberto.

Esse seria um longo e incrível dia!


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤

Pode ser que atrase o próximo?? Pode ser... Mas farei meu possível;-;

Quem quiser acompanhar outras histórias AoKaga, é só ir ao meu perfil🤗

E para quem acompanha a fic "Kagami's, desculpa se atrasar alguns dias o capítulo😥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...