História I'm sorry for loving - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 10
Palavras 1.118
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se você não lembra da personagem mencionada, ela aparece no cap. 3 😘😘aproveitem a leitura!

Capítulo 10 - Seja feliz...


Fanfic / Fanfiction I'm sorry for loving - Capítulo 10 - Seja feliz...

Ele me olhava com muita atenção, então decidi parar de enrolar e "abrir o jogo".

Nick- Jin eu quero terminar!

Jin- Que ótimo porque era exatamente o que eu iria propor!

Nick- Então... estamos bem?- falei um pouco surpresa-

Jin- eu achava que te amava, - Ele segurou minhas mãos- mas descobri que eu te amo como minha amiga - Ele passou levemente seus dedos em meus lábios- Você me excita...

Nick- e-en-então - eu estava nervosa, droga... eu havia gaguejado, então ele sorriu e se afastou- em fim! Podemos ser amigos?

Jin- CLARO! - ele me abraçou - Melhores amigos (risos), vamos fazer do que vivemos uma... experiência... de aprendizagem!

Nick- como assim...-eu deveria estar fazendo cosplay de pimentão naquele momento-eu excito você?

Jin- (risos)- Ele me olhava com muita atenção- Você é diferente... mas não se preocupe, é um diferente bom... menche comigo...

Nick- por que você chegou a conclusão de terminar?

Jin- Nós não nos víamos muito... e eu acho que eu não estou pronto para algo sério...

Nick- eu concordo!- fiquei surpresa com meu próprio comentario-

Jin- Oi?

Nick- eu vi você beijando a menina no parque...- as emoções estavam querendo voltar, então lembrei das palavras do Yoongi- e eu acho que não nos amamos de verdade, se não nenhuma desavença aconteceria em tão pouco tempo...

Jin- sobre o beijo... era um desafio... eu não gosto de perder...- Ele estava pensativo como se estivesse selecionando as palavras- e... eu.. não pensei em você naquele momento... sinto muito por isso... só q..

Nick- para!- O interrompi, aquelas palavras estavam perfurando meu coração como facas- só esquece isso! Não somos mais namorados um do outro!

Jin- desculpa.. eu nunca quis te magoar! - eu permaneci em silêncio- e sobre não nos amamos... eu te amei no momento em que te vi! Eu só não soube dar valor... eu não sei cuidar de alguém...ainda.

Nick- só vamos parar de falar sobre isso!- me levanto e vou até a porta- eu tenho que ir... não posso ir a noite sozinha para o dormitório!

Jin- eu posso te levar!

Nick- eu agradeço, mas eu preciso de um tempo até em casa para digerir essas informações!

Jin- entendo... amigos?- eu acenti com a cabeça- Então nos vemos no bar qualquer hora!

Nos abraçamos e eu segui o caminho até o dormitório.

JIN ON

Eu fechei a porta e me escorei na mesma apenas ouvindo os suaves passos da Nick se distanciando cada vez mais, meu coração parecia que iria explodir, estava doendo... como nunca doeu antes... -O que foi que eu fiz?- eu confabulava em minha mente, então senti lágrimas descendo pelo meu rosto em sinal de desespero... eu não sabia o que pensar... tudo na minha vida estava dando errado! A Yuna era o meu bem mais precioso... e eu não soube cuidar dela e nem da mãe dela, a qual eu amei por um breve momento, mas amei... eu sempre fui inconsequente e isto estava acabando comigo.

Minha mente só conseguia pensar nas pessoas que eu afastei a minha volta... eu estava enlouquecendo porém decidido a mudar, eu não podia mais viver assim. Eu sabia que o fato de eu ter perdido Yuna e a Lucy (mae da Yuna), as duas mulheres que realmente amei -ainda amo- na minha vida pode ter me traumatizado e eu posso ter sim desenvolvido um medo de amar de novo... eu sou um idiota romântico e tenta ser descolado... mas talvez esteja errado... talvez o descolado que esteja acabando com a minha vida...

JIN OF

FLASHBACK ON

Eu estava no hospital agoniado... eu iria ser pai? Como assim! Eu só tinha 16 anos... eu não estava pronto para tal responsabilidade... e a mae da minha filha era minha professora... a minha vida está acabada!

Médico- Kim SeokJin!

Jin- hã- fui tirado de minha transe- sou Eu!

Médico- A srta. Clark está lhe aguardando no quarto.

Aquelas palavras fizeram meu estômago embrulhar... já havia nascido... O caminho até a quarto da Lucy estava sendo demorado porém finalmente havia chegado, tomei coragem de abrir a porta, e vi Lucy com um bebê no colo... ela estava fraca e pálida.

Lucy- Y-Yuna! - ela estava fraca, apenas me mostrava aquele bebê encantador em seu colo... Yuna- nossa filha!

Jin- Noona?- ela estava fechando os olhos quando as máquinas começaram e apitar... eu rapidamente peguei Yuna no colo e senti meu coração parar na garganta, eu não tinha forças para gritar- Médico...

Rapidamente a enfermeira me tirou do quarto e pegou a Yuna... eu estava tão agitado e nervoso que desmaiei!

/quebra de tempo/

Eu estava abrindo os olhos bem lentamente pois a luz do ambiente estava os agredindo.

Xx- SeokJin?

Jin- S-sim! - olhei para a moça do meu lado- Ahra?

Ahra- Jin eu não posso esperar muito tempo... apenas preciso que você assine isso!

JIN - o que é isso- segurei a caneta e o papel-

Ahra- um termo que me da a guarda da Yuna!

Jin- e onde estão elas?- ela baixou a cabeça-

Ahra- ... Lucy não aguentou jin...

Jin- ... - Eu senti um pontada no meu estomago- mas a Yuna e MINHA filha!

Ahra- mas você e menor de idade e ainda por cima vive com seu tio!- ela colocou a sua mão em meu braço- confia em mim, eu vou dar o melhor para ela!

Eu apenas encarava o papel.. eu não sabia o que fazer..

Ahra- Você vai poder vê-la mas ela nunca saberá que você é o pai dela.

Eu já havia assinado o papel... talvez essa seja decisão mais difícil que eu já tomei na minha vida.

FLASHBACK OF

JIN ON

Eu não sentia tal dor em meu coração desde o enterro de Lucy e a vez em que entreguei aquele papel nas mãos da Ahra... eu sempre fui o problema, mas já estava na hora de dar um fim em tudo isso eu nao podia deixar minha imaturidade e irresponsabilidade interferrir tanto na minha vida e na vida das pessoas que eu amo...

Jin- Você merece ser feliz Nick... você merece alguém melhor que eu!

JIN OF*

NICK ON

 Cheguei no dormitório e apenas me joguei na cama esperando que minha mente caísse nos mais profundos sonhos para que esse dia acabasse logo... Porém não conseguia parar de pensar em Jin... eu realmente esperava que ele ao menos se importasse comigo, mas ele agiu como se o nosso término fosse algo bom... -Cretino... eu ainda amo esse idiota- eu não conseguia tirar Jin na minha cabeça... as pessoas não viam o que eu via nele, ele era diferente quando estava comigo... me dava carinho, atenção... me fazia sentir amada... mas agora já nem sei mais... *Eu acabei dormindo*


Notas Finais


Espero que tenham gostado😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...