1. Spirit Fanfics >
  2. I'm sorry... i love you!!-bakudeku >
  3. Vc é meu essa noite...

História I'm sorry... i love you!!-bakudeku - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Gente eu tô demorando, PRA CARALHO, pra postar capítulo, é por causa da escola e
Eu nn consigo administrar muito bem o tempo tlgd? Porém tá aí o capítulo, fds vo postar hj u.u

Capítulo 11 - Vc é meu essa noite...


Fanfic / Fanfiction I'm sorry... i love you!!-bakudeku - Capítulo 11 - Vc é meu essa noite...

Bakugou- eu muito mais


Kirishima- gira ai a garrafa bro


Bakugou gira a garrafa e cai no kirishima para o denki


Kirishima- Verdade ou desafio pikachu?


Denki- AEEEE DESAFIO da um grande sorriso por finalmente alguém ter perguntado para ele


Kirishima- te desafio a dar um beijo no shinsou 


denki on


E foi assim... assim que a minha vida virou de cabeça para baixo.. eu gosto do sero, e o kirishima sabia disso, isso vai estragar qualquer chance que eu tinha com ele, mas tenho que ir cumprir meu desafio, enquanto estou engatinhando para perto de shinsou com bastante receio percebo seus olhares penetrantes em mim (se referindo a shinsou), assim que chego sento em seu colo e enrolo meus braços na nuca do mesmo, iniciando um beijo.. calmo e delicado que logo depois fica intenso e profundo.. ok ele beija bem, muito bem.. um beijo um tanto.. eletrizante.. o beijo é separado pela falta de ar de ambos, logo depois shinsou sussurra em meu ouvido:


Shinsou- hoje você será meu.. somente meu da um pequena mordida no lóbulo da minha orelha oque me faz arrepiar também sentindo uma pegada bem firme em minhas nádegas


denki- q-que? falo surpreso porem gostando da situação


caralho, eu me apaixono fácil em, meu deus, ja até esqueci do sero, saio do colo do mesmo indo para o meu lugar


Sero- gente mó sono bora parar por aqui?


kirishima- eu topo, to com sono e dor nas costas >:^


bakugou- ok ent fala puxando deku para um quarto e tranca a porta


mina- beleza fala indo se deitar em outro quarto


depois que todos vão para os quartos ficamos só eu e sero sozinhos na sala


Shinsou- eai denki.. bota suas mãos entre meus fios de cabelo hoje você é só meu me da um selinho e através dele vai fazendo uma trilha de beijos até o meu pescoço e para lá deixando uma marca, logo em seguida ele vai beijando até chegar na borda da minha calça 


Shindou- posso? 


P-p-pode falo muito corado, depois de ouvir minha aprovação ele tira minha calça e minha cueca deixando meu membro exposto, ele faz movimentos de cima pra baixo bem rápido oque me faz gemer um pouco alto, depois disso ele começa a chupar meu pau bem rápido, parecia que ele queria que todos soubessem do que estávamos fazendo, gemo alto oque faz o mesmo dar um sorriso malicioso 


Shinsou Pov


Paro de chupar o mesmo e o boto de quatro no meu colo


ok, agora eu quero que você conte quantos tapas eu vou te dar, mas se você gaguejar.. nos voltaremos do inicio..


denki ao ouvir as palavras que acabaram de sair da minha boca, apenas cora bastante e responde um "ok" meio receoso e tremendo um pouco, dou um tapa forte na bunda do mesmo


Denki- um..

Shinsou- isso... bom garoto dou outro com mais força arfando ao ver o parceiro gemer manhosamente

Denki- dois.. uhmr~

Dou um tapa muito mais forte que os outros dois primeiros, oque faz denki dar um gritinho e gaguejar na hora da contagem 

Denki- t-três aahhr~~

Shinsou- parece que alguém gaguejou falo fazendo carinho na região onde já bati

Denki- d-desculpa nyar~ geme ao sentir minha mão pesada apertando e separando as nádegas do mesmo

Shinsou- como eu sou muuito bonzinho, eu nn vou começar do início.. porém vou te punir por ter gaguejado levanto e tiro minha calça junto a peça íntima e o pego no colo roçando meu membro em sua entrada ameaçado entrar só para o deixar impaciente, logo depois enfio tudo sem piedade oque faz o outro gemer bem alto... começo a fazer os movimentos rapidamente 

Denki- A-ahr~ m-mais fundo uhmr~~

Shinsou- uhmr, c-como quiser~~ 

Atendo ao pedido do garoto e vou cada vez mais fundo com as estocadas até acertar sua próstata, oque faz denki dar um gemido alto de aprovação e um pouco de dor

Shinsou- parece que eu achei... 

denki- vo-você achou o-que? Fala entre gemidos manhosos

Shinsou- seu ponto especial~~ falo arfando e aumentando o ritmo das estocadas se concentrando em acertar só ali fazendo o garoto gemer igual uma gazela ( sim eu só achei gazela pra descrever :D) depois de uns minutos os dois gozam 

Denki- a, acho melhor nós pararmos eu já nem sinto mais minhas pernas e tô cansado falo ofegante 

Shinsou- ok ent Aleijadinho sorrio para o mesmo fazendo graça e falando ofegante 

Denki- não tem graça faço biquinho 

Shinsou- claro que tem falo me vestindo e vestindo ele, me deitando no sofá da sala e o pondo em cima de mim, acariciando seus fios de cabelo para fazê-lo dormir, depois de uns minutos o fazendo carinho e batendo um papo ele dorme e eu devido dormir tbm 



Notas Finais


Gente o capítulo tá pequeno? Vocês gostaram sla? Tô tentando melhorar 😔😔😔😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...