1. Spirit Fanfics >
  2. I'm sorry, Kate >
  3. Eu mudei!

História I'm sorry, Kate - Eu mudei!


Escrita por: Witchfire

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Eu mudei!


Fanfic / Fanfiction I'm sorry, Kate - Eu mudei!

Kate off

Jack on

Depois de Kate nos ver ela saiu correndo chorando eu ia atrás dela mais rapunzel me puxou eu não sei o que aconteceu comigo mais eu voltei a fazer aquilo com ela to me sentindo muito mal por fazer aquilo com ela mais agora nao sei se a amo de verdade ai que confusão.

Jack off

Kate on

Quando cheguei em casa só quis me prender no quarto mas os meus outros irmãos me viram e Kanato perguntou enquanto eu subia as escadas

-Esquisita, o que foi?

Nao quis falar com ninguém então só ignorei subi para o quarto tranquei a porta fui para o banheiro tirei a lamina da gilete entrei no box do banheiro abri o chuveiro deixei na água gelada sentei no chão e passei a lâmina pelos meus bracos coxas não doía nem um pouco comecei a chorar mais baixo só pra mim ouvir.

Kate off

Kanato on

Ela subiu correndo e nem ligou para nós e Shu perguntou

-Eita o que deu nela?!

Ninguém deu um piu 

Kanato off

Kate on

Depois de limpar tudo enfaixei os meus bracos coloquei meu pijama e deitei abracei o travesseiro e e dormi

Quebra de tempo

Quando acordei agora eu não sou a mesma garota doce e gentil sou fria e sombria peguei meu celular e vi dezenas de mensagens daquele traidor dizendo sempre a mesma coisa "Me perdoa ou não sei se te amo de verdade" aquelas palavras mexeram com o meu coração agora gelado e destruído nunca mais serei a mesma.

                Continua!


Notas Finais


Tchau bjs!😙😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...