1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Sorry... -Taegi (Editando os cap) >
  3. Epilogue.

História I'm Sorry... -Taegi (Editando os cap) - Epilogue.


Escrita por: Annexprin

Notas do Autor


Olá seus lindos e lindas, olham que está aqui novamente com outra história.
"O Batmam? :)"
Não, sou eu mesma :)
"Há legal.... So para saber dessa vez você irá postar a fanfic até o final?"
É pessoal, dessas vez vocês vão ter que me aguentar e muito, eu já postei duas fanfic, que infelizmente eu exclui sem termina-las, por que eu estava insegura, as fanfics era uma merda, eu não estava com uma escrita boa, às fanfic era uma merda, às fanfic não tava tendo aquele foco que eu queria, eu já disse que as fanfics era uma merda?? Haha, mais dessa vez será diferente, vocês iram gostar muito, e eu já peço desculpa, pois dessa vez a minha Kathi Unnie não estará revisando a fanfic, como nas minhas outras duas, dessa vez só sou eu.
"Ixi, será que eu tevo arrisco?"
Podem arriscar, vocês iram gostar da fanfic..... Eu acho rsrs, mais parando com as brincadeiras idiotas..
boa leitura ♥️

Capítulo 1 - Epilogue.


Fanfic / Fanfiction I'm Sorry... -Taegi (Editando os cap) - Epilogue.

                          Suga On
Senhor Deus, eu sei que já pedi muitas, muitas, MUITAS coisas na minha vida para o senhor, e sempre estou pedindo mais e mais, e se um dia eu chegar a precisar der que agradecer a tudo o que eu eu já pedi para o senhor, vou ficar uns dois séculos, só que se o senhor Deus fazer esse favor para mim, eu juro que não irei pedir mais nada. Por hoje é claro, amanhã já é outra história, mais por favor, faz essas duas crias do demônio calarem a boca? Amen!
Quando eu falo "Calem a boca seus lazarentos" todo mundo pensa que eu estou mandando Park Jimin e Jong Hoseok calarem a boca, mais hoje, pelo milagre divino, as pessoas que eu quero que calem a boca são Park Jimin, é ele nunca muda, quando mais você manda o Jimin calar a boca, mais ele fala, da até vontade de espancar, mais a sua dupla hoje não e o senhor Happy, é o senhor trevoso, isso mesmo Jeong JungKook, os dois não calam a boca tentando animar o Hoseok, que está sentado atraz de mim, escutando música no último volume, e como eu sei? Por que eu sou o batmam haha que piada mais merda, eu sei por que eu estou escutando a música inteira como se eu estivesse escutando a música, e não ele, e a música que ele esta escutando é "The Climb" Da Miley Cyrus, eu simplesmente amo essa garota, mais voltando ao assunto, enquanto o JungKook e o Jimin estão tentando animar o Hoseok ele está com uma cara pior do que a minha quanto eu acordo cedo, para você ver como a coisa está feia.... então era para mim estar agradecendo o Jimin e o JungKook por estar tentando animar o Hoseok e não para mim estar reclamando? 
Ah que saber? Se vocês não quiser saber, irei falar do mesmo jeito, por que não sou obrigado, eu reclamo mesmo, e não estou nem aí, mais eu acho, que dizer eu tenho certeza que vocês devem estar se perguntando "Yoongi, o que o Hoseok, o amor da minha vida, amor do meu ser, o amor do meu coração, do meu Korea" e mais um monte de coisa, que você, é você mesmo que está lendo isso, você que ama o Hoseok mais do que comer e dormi... e em falando de comer e dormi, eu estou com fome e com sono agora, que dizer eu estou com sono sempre, mais eu também estou com uma vontade de comer um lanche e.... não, calma esse não é o foco da conversa, o foco é, o que o Hoseok tem, é que aconteceram umas coisas no mês passado e ele está muito triste por causa disso... Mais acalma o seu coração e o Korea aí que eu vou explicar "Min Yoongi é para você explicar essa história do começo!" Do começo? Tem certeza? "Claro que eu tenho, tô começo" Ok então, você quem manda, tudo começou no dia 18 de fevereiro de 199 e bolinhas, a senhora Jeong, omma do Hoseok, estava sentindo muitas dores, indicando que a desgraça, a peste, esse ser alegre e risonho, essa hiena, iria nascer e "Min Yoongi filho de uma ótima omma, não tão tô começo assim" Ha você não explicou, você só disse que era para explicar do começo e... "MIN YOONGI" Ok já intendi, não pode nem brincar mais credo. Enfim tudo começou no dia 05 do mês passado, eu e o Hoseok estávamos no shopping para comprar.......
-Meninos tem como vocês falar baixo, por que o Joonie que dormi. -Diz Jin calmamente, mano agora fodeu, olho para o Jimin e vejo o mesmo da uma risada irônica, vai dar briga, já estou até vendo "Que eu saiba você não é vidente para saber se vai rolar briga ou não" Nossa, ignorante, magoou sabia? TT "Desculpa" O que você disse? "DESCULPA CARALHO" Ok agora eu escutei, e perdoou vocês sim amores <3
-Oh é claro, olha escutaram é para a gente parar de falar que o "Joonie" que dormi, parem de respirar também se for possível, a respiração de vocês faz muito barulho... Jeong JungKook eu não mandei você parar de respirar, que ódio, vocês não intende que se não ficarem quietos para o Jonnie dele dormi, ele não vai poder de sua noite de sexo selvagem hoje. -Diz Jimin me fazendo rir alto, mais tipo gargalhar mesmo, mano sabe quanto a piada é uma bosta, não tem graça, mais você ri pelo jeito que o seu amigo contou a piada, foi mais ou menos isso agora, eu não estou rindo pelo o que o Jimin falou em si, estou rindo pelo jeito que ele falou, e como o Jin está agora, tá vermelho igual um tomate, minha barriga está até doendo de tanto rir mano, Ok eu também ri um pouco pelo o que ele disse, mais foi engraçado, vocês tem que admitir isso vai.
Paro de rir ao percebe que está todo mundo olhando para mim, ok eu exagerei agora, mais só um pouco, "O seu pouco, para mim é muito" Eii shiuu.
-Desculpa, não teve graça. -Falo tentando aliviar a tensão, mais eu ainda estou com vontade de rir, mais deixa eu contar logo o que aconteceu para o Hoseok estar assim hoje, è que....
-Park Jimin sabia que você deveria ter mais respeito com os seus hyungs. -Diz NamJoon sério, é sério? Vocês vão brigar justo agora? Justo agora que eu não posso comprar uma pipoca para comer.... há não, quase me esqueci, abro a minha bolsa e pego o meu pacote de bolacha recheada, eu comprei uns 3 pacotes desse para a viagem, abro o pacote e começo a comer a bolacha, agora sim vocês podem brigar "Yoongi você aprova essa violência?" Com certeza eu não aprovo, mais eles já são grandes e sabem o que faz, o que eu posso fazer? Nada, so ver quietinho, e se a briga ficar muito violenta eu me intrometo. 
-Haha, quem é você para dizer sobre der mais respeito com os outros? Há lembrei você não é ninguém, quando você souber respeita as pessoas a sua volta primeiro, a gente conversa ok, por que você não volta a dormi ou a ficar pegando o seu namoradinho de merda aí, agora vocês não precisa ficarem se escondendo para fazer isso, mais SeokJin você ainda precisa gemer baixo, me da ânsia de vomito escuta o seu gemido, que dizer me dá ânsia só de escutar essa sua voz. -Diz Jimin sério, ui essa resposta doeu até no meu coração "E você tem um por acaso?" assim você me ofende, eu tenho um coração muito gentil, só não uso muito ele, mais eu tenho beleza.
-Eu não de dei essa liberdade para falar assim comigo e nem com o meu namorado Park Jimin. -Diz Namjoon furioso mais logo em seguida o mesmo se arrepende um pouco, por der falado isso em voz alta, e sabe como eu sei disso? "Se você falar "Por que eu sou o Batman" eu juro que vou te bater" Aff acabou com a piada, chata, o motivo pelo qual eu sei que o NamJoon se arrependeu de der falado aquilo em voz alta é por que ele olhou para baixo e logo em seguida olhou para o Hoseok rapidamente, mas agora ele não pode voltar atrás com o que disse, vejo Jimin encarando NamJoon furioso, da até para ver fumaça saindo das orelhas dele, agora o NamJoon provocou a onça com o palito de dente, não é nem com a vara curta, é com o palito de dente, NamJoon tu pediu para morrer quando falou "Meu namorado" então boa sorte com a fera ae.
-Aposto que o Nam hyung vai ganhar dessa vez. -Sussura JungKook se sentando ao meu lado e pegando uma bolacha e comendo, ousado, corta essa sua mão fora. -O Nam hyung está muito irritado hoje.
-Eu aposto no Jiminnie, você escutou o que o Nam acabou de falar? Ele pediu para morrer, e você Hope? -Falo me virando para traz e retirando um dos fones do Hoseok.
-Que foi? -Diz Hoseok irritado, ixi querido calma ae.
-Quem você aposta que vai ganhar essa briga hoje hyung? -Sussurra JungKook para os outros meninos não escutar, não é a primeira vez que o Jimin e o NamJoon brigam e sempre que eles briga a gente aposta quem vai ganhar, só que nunca da em nada, por que sempre eu ou JungKook tem que se intrometer para parar a briga, às vezes até o Hoseok, em quanto o NamJoon e o Jimin estão brigando, o Hoseok só puxa o Jimin para o quarto, em que os dois dividem, e fim da briga, tomara que hoje de em algo essa Briga, e só para deixar claro eu sou contra a violência, "Hamham e eu sou o Batman" É impressão minha ou você falou ironicamente? "Não, eu não disse ironicamente e o sol é quadrado, babaca" É você disse ironicamente.
-Me deixem vocês dois. -Diz Hoseok colocando o seu fome de ouvido, credo que humor, da pior do que eu, Deus me livre. -Eu aposto no Jiminnie, sempre. -Sabia, eu estou me esquecendo de alguma coisa não é? A Sim, explicar o motivo pelo qual o Hoseok está assim "Aleluia, está demorando de mais para falar, filho de uma puta" Eba, não fala assim da minha Omma, ela pode ser uma puta, mais "Quem você está chamando de Puta seu desgraçado Branco? " Não è a senhora Omma, é a Omma Jin, "Min Yoongi explica logo qual é o motivo? Razão? Ou circustância? O amor da minha vida Hoseok está assim."  Beleza, vou explicar è que.....
-Eu falo com as pessoas do jeito que eu quiser, ta incomodado? E só não falar comigo, eu agradeceria muito se você fizer isso, por que pessoas como vocês dois eu quero muito longe de mim, mais já que infelizmente somos do mesmo grupo, tenho que ficar aguentando olhar a cara de vocês dois, sem der que matar vocês. -Diz Jimin irritado  encarando Jin e NamJoon, ui essa doeu até mim, se doeu em mim, Imagina nos dois, o NamJoon deve estar querendo matar o Jimin, já o Jin, ele estar com os olhos cheios de lágrimas, eu odeio der que concorda, mais o Jin e o NamJoon merecem, e quando eu contar o que aconteceu, vocês vai intender a raiva do Jimin agora.
30 Minutos depois.
Faz quase 30 minutos que eles estão brigando sem parar, mano isso não é normal, mais que porra, e uma coisa que eu achei que seria impossível se tornou possível, no meio da briga o Hoseok aumentou a música, eu achei que essa porra estava no último volumes, mais não, não estava, ele vai acabar ficar surdo do falando sério, agora ele está dormindo, assim como o JungKook, "E por que você não vai dormi também?" Por que essas duas crias demoníacas não calam a boca, e eu já até comi os meus 3 pacotes de bolacha e eles estão nessa briga ainda, "Nossa que guloso comeu tudo sozinho kk depois vem falar que o Jimin é gordo" Mais ele é gordo "Você que morrer? Não tem amor a vida? Chame o Jimin de gordo novamente, que você não ira acorda amanhã para contar essa história" Creem Deus pai, eu só estou brincando, e só para deixar claro, eu dividi as bolachas com o Hoseok e com o JungKook, não sou tão guloso assim, por isso que elas acabou rápido, ok eu não sou guloso. Graças a Deus o motorista não pode ouvir nada, se não ele já teria se jogado do carro, como eu estou quase fazendo, querem saber uma coisa? "Se eu dizer que "não" vou vai falar do mesmo jeito, então pode falar" Que bom que você sabe que eu vou falar do mesmo jeito, vocês querendo ou não, eu vou da um fim nessa briga agora, "Até que enfim fez algo de útil, irmãos vamos levantar as mãos e dar glória a Deus haha" Nem vou te responder, se não vou falar merda.
-Porra chega inferno dessa briga idiota, eu só mais velho que os dois, então vocês vão me escutar, os dois estão errados, Park Jimin só por que você está odiando o NamJoon, pelo o que ele fez, isso não de dar o direito de falar assim com ele, ele ainda é seu "Hyung" assim como o Jin hyung, só por que você não gosta dos dois, não significa que deva tratar eles do jeito que você quiser e Kim NamJoon, você tem que ficar quieto, você procurou isso, agora aguenta, se você tivesse agido como um Homem de verdade, e não como um muleque, deis do começo dessa história não estaríamos passando por isso agora, e você Kim SeokJin....
-Eu estou quieto. -Diz Jin olhando para mim incrédulo, querido eu estou com raiva, vou colocar a culpa em todo mundo, até em você se estiver achando ruim "O que você disse Min Yoongi? Repete" Eu não disse nada, estou quieto aqui louca.
-Você que começou com a briga, se você quer silêncio para o NamJoon dormi, voltem para casa.... a é mesmo não tem como, por que graças a vocês três, estamos sendo obrigado a ir para aquele fim de mundo, vocês acham que eu queria estar aqui aguentando a briga de vocês, em plena manhã? Não eu queria estar dormindo na minha cama, mais já que isso não é possível, vê se calem a boca, e vão dormi. -Falo irritado, fazendo Jin, NamJoon e Jimin ficarem quietos, graças a Deus, só assim para eles parar, vamos contar até 5 para ver se ninguém fala mais nada.
1..... 2..... 3..... 4..... 5.....
Graças a Deus agora eu posso explicar o que aconteceu, após o intervalo comercial haha sempre quis falar isso "Você tem demência Min Yoongi" Não pode nem brincar, aff, mais deixa eu contar logo o que aconteceu, por que se eu demorar mais um pouco eu acho que alguém vai entrar aqui e me matar, no dia 5 do mês passado eu e o Hoseok estávamos no shopping já que ele iria comprar um presente de aniversário de namoro, no dia 8 do mês passado, estaria fazendo um ano que ele e o NamJoon estariam namorado, "Mas o NamJoon não está namorando o Jin? Então o NamJoon...." É isso mesmo, mais deixa eu explicar melhor, nem chegou a melhor parte ainda, então acalmem o Kororo ainda, andamos no shopping o dia inteiro, para no final, graças ao meu bom e maravilhoso Deus ele achar o presente, eu queria o presente para mim, se eu fiquei com inveja do presente? Muita, o presente é.... que saber eu só vou falar depois, vocês podem me xingarem, mais não podem me matar, se não, vocês não vão saber o que aconteceu. Aí como eu me amo, mais voltando ao assunto, voltamos para casa, o NamJoon já estava agindo muito, muito, MUITO estranho com o Hoseok, todo mundo percebeu isso, o Hoseok até veio conversa comigo, o Jimin, JungKook e o Jin, Mais já que estava chegando o aniversário de Namoro entre os dois, falamos que era coisa da cabeça dele e tals, e era coisa da cabeça dele? ERRADO, no dia 7,  eu cheguei em casa tarde já que eu estava ensaiando a música "N.O" já que estava chegando o dia da gente lançar a música, eu fiquei até mais tarde ensaindo ela e arrumando alguns detalhes, para a música ficar perfeita para vocês Army's, quando eu cheguei em casa as 03:00 e pouca da manhã, eu vi o NamJoon saindo do quarto do Jin, quando ele me viu só faltou pular da janela, e como isso não era possível acontecer, já que a janela tem grade, ele teve que me explicar o que estava fazendo no quarto do Jin naquela hora, sabe o que ele disse, ele disse assim "Estou procurando o meu celular, viu ele hyung?" Sendo que o celular estava na mesa de centro da sala, eu deixei quieto, e fui para o quarto que eu divido com o Jimin, claro que eu fiquei com um pé atrás nessa história, mais não falei nada, pensando que era coisa da minha cabeça, e que ele era um Idiota mesmo, mais era coisa da minha cabeça? ERRADO DE NOVO, vocês não erraram totalmente, ele é um Idiota mesmo, mais voltando ao assunto, no dia 8,  dia do aniversário de namoro do NamJoon e do Hoseok, eu, Jimin, JungKook e o Hoseok foi comprar aquelas caixinhas fofas, bem gays mesmo, tipo unicórnio que vomita corações, para guarda o presente do NamJoon, naquele dia que compramos o presente o Hoseok só tinha dinheiro ou para comprar aquelas caixinhas ou para comer, e eu estava com muita fome e e o presente não era meu mesmo então eu e ele foi comer comida Japonesa, então no dia 8 eu e o meninos foi comprar essa caixinha, colocamos o presente dentro Dela, e voltamos para casa, eu estava sentindo que algo iria acontecer já que o NamJoon e o Jin não foram, o NamJoon é óbvio por que o presente era para ele, mais o Jin disse que estava com dor de cabeça, e eu me lembrei do dia que eu vi o NamJoon saindo do quarto do Jin, Mais aí eu pensei "É aniversario de namoro do Hoseok e o do NamJoon, com certeza o Jin está ajudando o NamJoon a preparar alguma supresa" quando chegamos em casa, os dois estavam preparando uma grande surpresa, uma supresa para todo mundo, não era nem só para o Hoseok, era para todos, na hora que entramos em casa, escutamos barulhos vindo do quarto, vou ser mais específico escutamos gemidos altos, quando entramos no quarto a gente pegou o NamJoon e o Jin transando, o NamJoon era o ativo só para deixar claro para vocês safadinhos, mais mano naquele dia o Hoseok falou tudo o que tinha para falar, o Jimin, criou um ódio do Jin e do NamJoon, o JungKook ficou muito desapontando e triste com o NamJoon e o Jin, assim como eu, naquele dia foi a primeira vez, que eu vi o Hoseok chorar muito, de tristeza, é obvio ne, seria estranho ele chorar de alegria por ser chifrudo, mais deixa quieto. Eu fiquei com uma vontade de dar uma surra no Jin e no NamJoon, por eles der traído a confiança do Hoseok, por eles der traído a confiança de todos, nunca esperei que eles pudesse fazer algo desse tipo, mais eu só não dei a surra neles por que o Hoseok não deixou, infelizmente, vamos fazer um FlashBack para você intender melhor como foi a "Surpresa" 
FlashBack On
-Eu estou muito nervoso e se ele não gostar do presente. -Diz Hoseok sorrindo, quem não vai gostar do relógio da Apple, me diz quem é o animal que não vai gostar?
-Ele vai amar hyung. -Diz Jimin sorrindo, eu também vou gostar muito, se você quiser da o relógio para mim, sabe eu aceito.
-Será que ele se lembra do nosso aniversário de 1 ano de namoro? -Diz Hoseok sorrindo, da até vontade de zoar e disser "Eu acho que não" mais se eu fizer isso tem perigo do Hoseok da um infarto aqui, e eu não estou afim de carregar alguém no colo hoje, e nem amanha, e nem nunca.
-Claro que sim hyung, ele ficou em casa junto com o Jin hyung, quando chegarmos lá vai der flores até no teto, do jeito que o Jin hyung é exagerado. -Diz JungKook fazendo eu e o Jimin concorda, vejo a porta do elevado abrir, e em seguida saímos da grande caixa de metal, graças a Deus a gente chegou, eu o Jimin e o JungKook vamos ir tomar sorvete para deixar o NamJoon e o Hoseok a vontade, nos só vai ir chamar o Jin para ir junto, ao entramos em casa, escuto gemidos altos do Jin vindo do quarto, Deus por favor me diz que o Jin está transando com o nosso vizinho super gato e não com o NamJoom, por favor.
-Mais ahhh mais fundo ahh delicia, ahhhh isso me fode gostoso, ahhh Mais rápido ahhhhh. -Escuto Jin falar em meio aos gemidos, eu nunca pensei que um dia ouviria o Jin falar isso, eu estou até com vontade de vomitar, Deus apague isso da mente por favor, eu nunca quis tanto ser surdo, como eu quero nesse momento para nunca der escutado isso, eu sei que ja errei muito nessa vida senhor, so que não precisava de um castigo tão ruim como esse. Olho para os meninos e vejo todos com os olhos arregalados e pálidos, o Hoseok está até com os olhos cheios de lágrima, seguimos em direção ao quarto com cuidado, Deus por favor não seja o NamJoon, não seja o NamJoon, que o NamJoon esteja em outro lugar, que não seja o NamJoon, que seja o nosso vizinho super gostoso, que não seja o NamJoon...... È o NamJoon.
-Que porra está acontecendo aqui? -Diz Hoseok abrindo a porta com tudo assustando NamJoon e Jin, os fazendo se separar rapidamente e se cobrirem com o lençol, como se adiantasse algo, eu já vi o que não queria.
-Não e o que você está pensando Hopie. -Diz NamJoon rapidamente, não é claro, o seu penis estava procurando o seu celular no cu do Jin, haha eu não presto.
-Não me chame assim, nunca mais me chame desse jeito, como vocês conseguiram fazer isso comigo? Por que? E eu achando que eu tinha feito alguma coisa de errada, eu me culpava até o último fio do cabelo por você está agindo estranho comigo, para você está me traindo com a pessoa que se dizia ser o meu melhor amigo, por que vocês fez isso comigo? Por que? Só para terem alguém para xingarem de trouxa. -Diz Hoseok em meio ao soluços, puta que pariu, eu não tenho palavra para falar agora, para você ver com a situação esta seria, nem piada eu tenho para fazer agora.
-Não e bem assim, deixa a gente se explicar. -Diz NamJoon tentando parecer sério, mais os seus olhos já estão cheios de lágrimas, o Jin já está até chorando, mano não agredido que o Jin fez isso, tipo.... Porra, não agredido nisso.
-Eu não quero ouvir nada que vocês tenha a falar, você esta me traindo com a pessoa que se dizia ser o meu melhor amigo, eu nem posso chamar você Kim SeokJin de  prostituta, por que a prostituta pode ser tudo mais pelo menos respeita o namorado do seu melhor amigo. -Diz Hoseok irritado, eu queria poder me intrometer e dizer que o Hoseok está exagerando mais eu não posso, pois se fosse eu, já estaria batendo nos dois.
-Não fala assim com ele. -Diz Namjoon sério, olha ficou na defensiva, que bonitinho protegendo o amante.... Haa não, eu tenho piadas sim para fazer, deixa quieto.
-Cala a boca Namjoon, o que Mais me doe é que vocês preferiram mentir para mim, do que conversarem comigo, o que mais me dói e saber que vocês preferiram me fazer de trouxe do que falar a verdade, e saber que eu fui traído pelo meu melhor amigo, isso è o que mais me da raiva, se fosse uma pessoa qualquer, mais não, era o meu melhor amigo, que saber vocês se merecem. -Diz Hoseok e em seguida o mesmo sai correndo, após alguns segundo escuto a porta se aberta indicando que ela já saiu do apartamento.
-Eu odeio vocês dois. -Diz Jimin irritado, encarando NamJoon e Jin. -Hopie Hyung espera. -Vejo Jimin sair correndo atrás do Hoseok.
-Como vocês pode fazer isso com ele? Eu nunca esperei que você fosse esse tipo de pessoa Jin, eu tenho vergonha de vocês. -Diz JungKook com os olhos cheios de lágrima por causa da decepção que acabou de der e em seguida o mesmo sai correndo atrás do Jimin e do Hoseok.
-Nossa, que supresa. -Falo olhando para os dois que estão chorando, mais isso não me afeta, eu não sinto pena deles, pena eu tenho do Hoseok, ele sim está sofrendo, desses dois eu so sinto raiva e nojo. -Essa até eu não esperava, qual é a desculpa dessa vez NamJoon? Veio procurar a sua cueca? Por que da última vez você disse que estava procurando o celular, qual é dessa vez? -Se eu sou ruim? Muitooooo, se eu ligo? Nem um pouco.
-Yoonie, deixa a gente explicar. -Diz Jin se pronunciando pela primeira vez.
-Me desculpa, não é para mim que vocês têm que explicar, è para o Hoseok, e duvido muito que ele queira ouvir, nossa bem no dia do aniversário de 1 ano de namoro, e ele com medo de vocês não der preparado uma supresa para ele. -Falo irronicamente encarando NamJoon que abaixa a cabeça. -Podem voltar a fazer o que vocês estavam fazendo, não iremos atrapalhar mais. -Falo e em seguida saio rapidamente da casa, fecho a porta do apartamento e ligo para JungKook para saber onde ele o Jimin e o Hoseok estão, por que nesse momento o que mais o Hope precisa é de amigos verdadeiros ao seu lado.
FlashBack Off
Não disse, o relógio da Apple que o Hoseok ia dar para o NamJoon a gente vendeu e fomos para o Shopping comer muito doce e o resto do dinheiro o Hoseok guardou no banco novamente, e como vocês já notaram, depois daquele dia tudo mudou, tudo virou de cabeça para baixo, o Jimin está sempre fazendo alguma piadinha para NamJoon e o Jin, e o NamJoon não consegue ficar quieto vai e responde, aí os dois começam a brigar, eu acho que nem preciso dizer que o Jin e o NamJoon estão namorando, e o Hoseok como vocês já percebeu, está sempre triste, não quer falar com ninguém, só sai do quarto para irmos para a empresa, coisa relacionada ao grupo, ou quando eu, Jimin e o JungKook arrasta ele para passear para algum lugar, eu e o JungKook nem nos intrometemos nisso, por que nós dois somos amigos de todos eles, mesmo que o NamJoon e o Jin foram dois Vagabundos, eles ainda são nossos amigos, só que tem um detalhe, na frente da câmera nada aconteceu, estava tudo perfeito, todos se amavam, todos eram amigos, tudo estava normal, só por de traz das câmaras estava feia a coisa, na semana passada terminou a nossa promoções com a música "N.O" que foi um maior sucesso, fiquei muito orgulhoso e muito feliz, eu até achei que com isso, os meninos pelos menos iriam voltar a pelo menos conversa, haha me iludi feio, mudou alguma coisa com o sucesso da música N.O? Mudou é claro, debutamos a música N.O, e ela faz muito sucesso e.... é só isso que mudou, como eu disse na frente das câmeras todo mundo se ama, por de traz esse amor acaba e voltam as intrigas, raivas, piadinhas, e brigas, eu só queria que nada disso tivesse acontecido e queria que voltássemos a ser melhores amigos como éramos antes, será que é pedir muito?
Todo mundo da Big Hit percebeu que tinha algo acontecendo, então o nosso querido, sinto a ironia, querido Managem nos obrigou a ir para essa viagem para SokCho por 2 semanas, passar 2 semanas nesse fim de mundo, me diga como eu vou aguentar? Ele disse que essa viagem serviria para nós reaproximar, e com essa viagem nossa amizade iria voltar a ser a mesma ou até melhor, que iríamos nos acalmar e relaxar também, ele diz isso por que não sabe o que aconteceu, agora estamos a caminho do Havaí haha "Você é Idiota ou o que? Me explica isso que eu não estou entendendo" Aish para de ser chata um pouco, por favor...
Agora falando sério, estamos a caminho de SokCho, e espero que o managem tenha razão e que essa viagem ajude em algo, por que se essa viagem não ajudar em nada, eu vou... eu vou "Vai fazer o que Yoongi?" Eu não vou fazer nada, o managem é meu hyung, então o que ele manda nos obedece, e eu acho, que dizer eu espero, que essa viagem seja boa e que eu e os meninos possamos voltar a ser amigos novamente. 
               Continuação??


Notas Finais


Eae gostaram?? Se sim, comentem aqui em baixo, e se for possível, mostrem essa fanfic para os seus amigos, amigas, cachorro, papagaio, para todos os seres que respiram e que gostam de ler fanfic e principalmente do BTS, voces iram ajudar muito essa pobre garota aqui 👍🏻
Me desculpe qualquer erro, e espero muito que vocês tenham gostado, eu estou fazendo essa fanfic com muito carinho para vocês, e espero ver vocês no próximo cap novamente
E mais uma coisa que eu não coloquei lá em cima, essa fanfic terá a participação de um membro do GOT7, quem será que é em? Vocês só saberão no próximo capítulo, então não desistem de mim.
Kiss ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...