1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Stiles? >
  3. Ônibus piui

História I'm Stiles? - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sei, eu sei, podem me matar.
Segunda vez que eu sumi aqui, Sorry, sério.
Ah,ah... Aproveitem?...

Capítulo 15 - Ônibus piui


STILES

Resmunguei arrastando Scott para dentro do banheiro, meus pés estavam com vestígios de vômito do garoto que fiz vomitar para que o treinador parasse o ônibus, já havia mandando uma mensagem para allison e lydia que nos seguiam com o carro assim como havia acontecido na série, a única diferença era que Erica estava com elas. deixei scott com Allison e lydia na tentativa de impedir o que sabia que iria acontecer, mas assim que vi aquela movimentação, Isaac voando contra o gêmeo alpha que eu não saberia dizer o nome e lhe jogando no chão já lhe desferindo socos em seu rosto, eu lembrava daquela cena muito bem, lembrava ser uma das minhas favoritas mas naquele momento só me dava desespero, as coisas estavam realmente indo como na série.

Tudo uma verdadeira confusão, Scott não estava se curando, e apesar de saber que tudo ficaria bem, não conseguia evitar em pensar nas coisas ruins que poderiam acontecer, dentre elas a morte da minha segunda Argent favorita.

Passei pelo amontoado de pessoas em meio aquela confusão de gritos que eram tanto de surpresa, indignação e animação vinda dos jogadores de lacrosse

—ISAAC!.— Gritei me pondo ao lado de Boyd e Erica que pareciam bem felizes com aquela cena para meu desgosto.—ISAAC PARE!.— Ordenei novamente fazendo isaac parar o que estava fazendo e direcionar sua atenção para mim, ele ainda segurava o alpha pela gola da camisa enquanto ele sorria com a boca aberta por onde escorria sangue, mas o que mais me chamava atenção era o olhar perdido de Isaac, como um cachorrinho sem dono. Não contive meu corpo e fui até ele o puxando contra meu corpo, sentia seu coração bater tão rápido e forte que até mesmo senti ele bater contra o meu rosto graças a nova diferença de altura.— Vem.— O puxei para longe aproveitando a atenção de todos sobre o garoto jogado no chão e o imprensei contra uma árvore.

—Sti...

—O que diabos você estava fazendo Isaac? Não me diga que você não conseguir nem se controlar, e se ele tivesse devolvido o soco? Ele é um Alpha, não só todos ao redor estavam em perigo como você mesmo..— Eu sabia, sabia que Isaac não merecia aquela bronca, me doía aquele olhar de cachorrinho triste mas ele não podia simplesmente se deixar levar pela raiva!.

—Mas o Scott...—Tentou começar a falar, porém se conteve com o olhar frio que lhe lancei, era uma cena de certa forma cômica, estava o imprensando contra a árvore porém era consideravelmente menor e mais magro o que criava um contraste que se visto de fora seria considerado cômico.

—Eu.Nao.Quero.Saber.— Rosnei apertando meus olhos em sua direção.—Faz ideia de quantas formas aquele show poderia ter acabado mal?.—Respirei fundo mais uma vez, estava tudo indo de acordo como na série, e isso significava a morte da Ally, até mesmo da Erica e Boyd e eu não podia permitir isso.—Scott está bem.—Disse por fim mudando completamente o assunto.—Apenas...— Levei uma de minhas mãos a sua bochecha a acariciando, Isaac era adorável e me despertava um lado protetor assim como Erica e Boyd, e incrivelmente até mesmo Jackson que por algum motivo ainda estava em BH. Isaac fechou os olhos aproveitando minha carícia. Seu nariz fino, suas bochechas agora levemente rosadas pela cena anterior e até mesmo seus lábios entreabertos eram uma verdadeira perdição.— Não ataque controlado pela raiva, é perigoso.— Minha voz tinha um tom de súplica antes de levar a mão que estava em sua bochecha ao seu colarinho o puxando para baixo e selando meus lábios no dele.— Esta bem?.— Perguntei raspando meus lábios nos seus.

— O que você quiser.—Murmurou ainda de olhos fechados, tentando alcançar meus lábios novamente enquanto levava suas mãos a minha cintura, puxando-me para si. Sorri com meus lábios contra os seus.

...

Me encarei no espelho por alguns bons longos minutos, o cabelo mais claro e avermelhado, os olhos em um âmbar mais evidente, as sardas em maior número e cada bem mais evidentes que antes, meus lábios mais carnudos e corpo ganhando traços mais delicados era estranho perceber o corpo mudando lentamente, até mesmo a altura do Dylan vulgo Stiles original estava mudando. Minhas características originais estavam se mostrando aquele corpo perfeito de dylan e isso me dava insegurança, respirei fundo esfregando meu rosto frustrado com o que estava acontecendo, não tinha respostas e não podia pedir ajuda.

Eu no final das contas não era ele.

—Sti?.— Isaac me chamou, por minha insistência, Isaac, Erica, Boyd e Jackson estavam todo no meu quarto, dormiríamos juntos, mesmo que eu soubesse que a última coisa que faria naquela noite seria dormir, Lydia, Allison e Scott consideravam meu medo de ficar naquele maldito hotel algo idiota, e bem, eu sabia exatamente o que iria acontecer mas não podia dizer como eu sabia, o que era de enlouquecer, e nessa loucura os únicos que aceitaram embarcar comigo eram os quatro que estranhamente estavam sempre grudados comigo. Sai do banheiro com a toalha na cintura e encarei Isaac que me esperava na porta.— Ainda não acabou?— Balancei a cabeça negativamente e cruzei os braços.

— Sti! Ficou Roxo!.— Se exaltou Erica saltando da cama e se aproximando, ela puxou meu braço com delicadeza para observá-lo e um rosnado escapou de seus lábios. Meu braço estava em um roxo perfeitamente marcado no formato da mão do treinador.— Aquele velho louco!.— Foi só então que percebi está rodeado pelos quatro o que me arrancou um sorriso.

Digamos que o Treinador teve um leve ataque de raiva quando eu sem querer, joguei o apito dele pela janela, apito o qual estava cheio de acônito e que estava prejudicando scott e o resto do bando, havia me lembrado muito tarde daquele pequeno detalhe, mas em minha defesa eu sou humano e não tenho a memória perfeita!

— Não é nada, logo some.— Forcei um sorriso nervoso.

Aquele hotel era um problema, iria afetar só os seres sobrenaturais eu sei, e tinham apenas dois ou melhor três deles fora de minha vista e isso me preocupava.

Dessa vez eu teria que deixar as coisas seguirem seu curso para poder tirar todos eles daquele hotel, e claro... talvez, apenas talvez, eu não tenha pensado direito quando me coloquei no mesmo quarto que quatro deles, mas apenas talvez.


Notas Finais


Vocês são team quem?
Isaac? Peter? Derek? Boyd? Klaus?
Quem deveria ser o próximo na listinha do Stiles?
Vou tentar voltar a postar regularmente, mas não vou prometer nada!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...