História I'm Stiles? - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olha eu aqui dnv, postei rápido dessa vez, mereço um prêmio k.

Capítulo 8 - Ponto seguro


Fanfic / Fanfiction I'm Stiles? - Capítulo 8 - Ponto seguro

A chuva embaçava o retrovisor por onde Stiles via três alfas correndo atrás de seu Jeep, pisou fundo no acelerador fazendo seu carro deslizar pelo asfalto, conseguira entrar em uma rua movimentada, olhou novamente pelo retrovisor é ele já não era perseguido, provavelmente graças ao movimento na rua, respirou fundo é continuou dirigindo entre as ruas completamente perdido, só queria distanciar-se o máximo possível dos malditos alfas loucos.

---Estão todos bem?.--- Perguntou dirigindo pelas ruas em meio a chuva grossa que caia.

---Nunca pensei que fosse ficar tão feliz em te ver Stiles.--- Boyd sorriu fraco, os três lobos gastaram todas as suas ultimas energia quebrando a parede, após dias sem comer e em especial Boyd é Erica que antes de serem sequestrados pelos Alphas estavam com o Avô caçador maluco de Allison.--- Obrigado...- Sorriu deixando seu corpo cair sobre o de Erica cansado.

Stiles continuava dirigindo sem saber ao certo onde deveria ir, ir para o loft de Derek onde nem sabia onde ficava seria muito arriscado, sua casa não era uma opção já que não queria envolver o adorável Noah é devia uma ao verdadeiro Stiles por se apossar de seu corpo.

---Não podemos ir para lugares óbvios é muito perigoso.--- Murmurou para ninguém em especial enquanto seus dedos batucavam o volante freneticamente.--- Alguém sabe onde Peter vive?.--- Olhou pelo retrovisor novamente, garantindo que ninguém os seguia, agradecendo imensamente por estar  chovendo.

Cora o respondeu, respondeu é ele respirou fundo enquanto dirigia, seguia as placas já que estava completamente perdido.

---Vamos.--- Desceu do carro, sentindo a chuva lhe pegar, as gotas batiam violentamente contra o rosto enquanto ele abria a porta para que os três lobisomens amontoados conseguissem sair, ajudou Boyd a levantar seguido de Cora é Erica, Stiles Jogou uma capa sobre o Jeep é começou a andar em direção ao Prédio de luxo.

---Peter Hale, cobertura.--- Cora estava machucada, a conhecendo ela provavelmente resistira contra os Alphas, suspirou passando um de seus braços pelo corpo da mais velha a ajudando a manter-se de pé.

---Senhor Hale não esta.--- Informou o guarda, é antes que Cora com toda sua 'paciência' respondesse o guarda, Stiles apertou sua cintura é respondeu pela loba enquanto com a outra mão retirava uma mecha de cabelo molhado que caia sobre seus olhos.

--- Acabei de chegar de viagem, quero fazer uma surpresa para o meu namorado, sabe como é.---Sorriu é apontou para os três adolescentes atrás de si e viu o senhor corar, Diferente do verdadeiro Stiles, ele sabia usar seus atributos, ainda mais depois de ir parar no corpo do garoto.

---Cla-Claro.---O portão de vidro se abriu revelando um prédio de luxo, o garoto andou confiantemente pelo corredor em direção ao elevador.

...

---Mas que merda é essa?.---Perguntou Peter assim que abriu a porta de seu apartamento, se deparando com uma cena bem inusitada para o lobo.

Quatro adolescentes usando suas roupas, e sentados em seu sofá assistindo a TV despreocupadamente, porem estava mais espantado com quem eram os adolescentes, as quatro pessoas que menos esperava encontrar.

Erica é Boyd que foram sequestrados pela Alcateia de alfas.

Cora Hale sua amada sobrinha desaparecida, a qual ele achara estar morta.

E Stiles.

Olhou a mesinha a frente do sofá é viu basicamente toda a comida que antes tinha em sua geladeira é em sua dispensa, voltou a olhar para os adolescentes.

---Como..?--- Pela primeira vez em muito tempo ele estava absolutamente confuso. 

Stiles estava com a boca é as bochechas sujas de molho quando se aproximou do Lobisomem que levou seus olhos de imediato as pernas expostas do garoto que usava uma blusa azul sua, apenas uma blusa sua.

Se apenas ela fosse mais curta.

---Peter bem vindo de volta ao lar.

---Mas, como?.--- Sua pergunta fizera o sorriso de Stiles se alargar.

---Eu os resgatei, Mas bem veja isso não vem ao caso agora.---O garoto passou as mãos pelo cabelo já seco em um suspiro cansado. --- Vamos ficar aqui um tempo, ao menos ate eles ficarem fortes novamente.

---Aqui?.--- Peter estava tão surpreso que não conseguia pensar enquanto olhava para o adolescente baixinho com o rosto coberto de sardas.

---Obrigado por entender, agora se poder manter segredo, eu ficaria muito feliz mesmo.--- Completou.

---Vocês não podem ficar aqui.--- Parecia ter voltado a si é cruzou os braços enquanto olhava para o garoto.---Não vou ser babá.

--- Qual é Peter.--- Stiles imitou o mais velho cruzando os braços.--- Pense nisso como uma forma de fazer Derek te dever uma, é não vamos ficar por muito tempo de qualquer forma

Sorriu para o lobo e voltou a se jogar no sofá com os outros lobos.

Peter suspirou é sentou-se no sofá ao lado de Cora logo em seguida.

---Isso só pode ser brincadeira.--- Peter murmurou entre os jovens.

—Ao menos havisaram Derek ou Scott?.—Perguntou é Érica negou com a cabeça sem tirar os olhos da TV, estranhamente os Boyd é Érica estavam agarrados a Stiles que não protestou, não queria lembrar o tanto que os dois haviam sofrido nas mãos de caçadores é alfas.

Era inconciente, mas Stiles fazia ambos sentirem segurança.

—Primeiro cuidei deles.— Murmurou envolvendo seus dedos no cabelo loiro de Érica. — Você pode avisar se quiser. — tombou sua cabeça para o lado apoiando no ombro de Boyd.

Peter bufou levantando-me já com o celular em mãos.

—Cora.— Chamou o garoto mais novo é ela que estava deitada sobre Érica olhou para ele, fazendo seu longo cabelo cair sobre seu rosto. — Como está sua perna?.— Perguntou olhando para a perna da garota.

—Ja curou, não se preocupe.— Sorriu voltando a deitar sua cabeça sobre os seios da Érica, semanas presa com os dois lobos criaram aquele estranho laço que provavelmente nunca iria se desfazer, o risco de morte a cada dia é a agonia que lhe consumirá já não estava presente no coração da garota.

—Eles já estão vindo.


Notas Finais


tá curto? Tá curto.
Vou tentar escrever logo o próximo cap.

Sobre ter adiado a transa com os originais, não se encaixaria agora então resolvi adiar, ainda vai acontecer porém não imediatamente.

Stiles vai criar um laço especial com Boyd, Érica é Isaac logo aviso.(provavelmente também Malia e talvez Cora porém Ainda não sei.)

Meio desnecessário o que acabei de falar porém eu quis dizer então s3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...