1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Still Into You- Stydia >
  3. A Noite- Parte 2

História I'm Still Into You- Stydia - A Noite- Parte 2


Escrita por: Outgrid_OBrien

Notas do Autor


Acho que ninguém aqui pode negar que eu sou a pessoa mais legal do mundo... Postei antes do prometido pq sou dessas jvienvefnv.
É a continuação do último capítulo, então a história continua, só que desta vez do ponto de vista de Lydia... Espero que gostem :3

Capítulo 5 - A Noite- Parte 2


Fanfic / Fanfiction I'm Still Into You- Stydia - A Noite- Parte 2

POV LYDIA

 

Stiles havia me beijado. Eu havia beijado Stiles. Não conseguia lidar com a onda de felicidade e culpa que percorria meu corpo, então liguei o chuveiro. Ao mesmo tempo em que abri o maior e mais verdadeiro sorriso do mundo, uma única lágrima quente escorreu pela minha bochecha direita, e eu não conseguia afirmar que ela era de felicidade. Stilinski era o garoto do qual sempre quis ser mais próxima, ele conseguia me fazer sentir bem como ninguém mais conseguia, ele tinha o dom de me fazer parar de chorar e ter um ataque de riso em meio segundo, e o mais importante: eu o amava. Apenas ainda não sabia ao certo qual tipo de amor, mas, depois daquele beijo, meu cérebro tentava negar o que meu coração sentia. Se eu ouvisse meu coração, o que seria de nossa amizade?

Depois de 15 minutos pensando, me toco de que não posso acabar com toda a água do mundo, portanto desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e me toco de que não havia pego nenhuma roupa. Teria que ir nua, protegida apenas por uma toalha até o quarto onde Stiles estava e pegar uma roupa qualquer. Crio coragem e destranco a porta.

Ao abrir a porta, sinto a onda de ar frio me tocando, me deixando arrepiada. Chego ao quarto tremendo, e encontro Stiles jogado em minha cama assistindo TV. Quando ele me vê fica corado e sem saber o que fazer, um tanto quanto desesperado, ele olha para mim de cima a baixo até entender o que está acontecendo, quando então fecha os olhos correndo, envergonhado. Não pude negar que achei uma atitude fofa da parte dele, a maioria dos caras ia até mesmo se levantar para poder olhar mais de perto.

-Desculpa, eu esqueci de pegar minhas roupas…- Digo envergonhada.

-Ahn… É… Tudo bem… Eu juro que não vi nada… - Ele diz gaguejando, aparentemente mais desconcertado que eu com a situação.

-Tudo bem Stiles, sei que você não é desses, confio em você…- Digo com uma voz doce.

-Co-confia é?- Ele responde como se não acreditasse em minhas palavras.

-Claro que sim Stiles… Sabe que eu gosto muito de você.- Digo vestindo minhas roupas rapidamente.

-Na verdade eu não sabia não…

-Stiles, a pessoa que não gostar de você tem sérios problemas.- Me sento na cama, junto a Stiles, já devidamente vestida.- Pode abrir os olhos bobo.- Tiro com delicadeza as mãos de Stiles da frente dos seus olhos.

-É… É que eu também gosto muito de você Lydia- Ele diz olhando em meus olhos. Ele começou a frase nervoso e gaguejando, mas ao final desta, uma coragem atingiu seus olhos, que brilharam na direção dos meus.- Na verdade, eu te amo. Te amo desde o dia em que a vi pela primeira vez, quando você entrou naquela sala de aula com seu vestido azul e duas trancinhas no cabelo. Esse amor durou até hoje, mesmo que eu tentasse levar meu cérebro a sério, não podia calar meu coração Lydia… E há alguns minutos atrás, com aquele beijo, você simplesmente vez meu cérebro derreter, impedindo qualquer manifestação de sanidade e nesse momento insano, essas palavras pulam da minha boca e eu ainda estou tentando decidir se fugirei correndo pela porta ou se pularei a janela quando acabar de falar…

Eu estava pasma, completamente perplexa. Sempre soube que Stiles ficava nervoso perto de mim. E sempre soube que ele já gostara de mim, há muito tempo atrás, quando ainda éramos crianças. Não esperava que essa paixão durasse até hoje, ele até mesmo já havia tido outras namoradas…

-Mas… E Malia?

-Lydia, você sempre foi a garota mais linda da escola, a mais popular, a que sempre dava as melhores festas… Eu nunca achei que fosse olhar para um nerd como eu. Eu realmente gostei muito de Malia, mas ela não era você, e, Deus me perdoe por dizer isso, mas eu nunca a amei de verdade…

-Stiles…- Digo sem saber o que dizer.

-Lydia, está tudo bem…- Ele diz com uma voz enrolada, com os olhos vermelhos, como se fosse desabar e começar a chorar naquele exato momento.- Eu sei que não sente o mesmo, e, eu não posso negar que se eu descobrisse que esse sentimento fosse recíproco seria o dia mais feliz da minha vida, mas eu estou acostumado com isso, lidei com esse amor não correspondido durante todos esses anos, você saber ou não dele não muda nada. Eu só achei que, depois daquele...hum...beijo, você precisava saber. Obrigado por me ouvir sem estapear minha cara ou me expulsar de sua cas…- A frase morre ali. O calo com um beijo.

Todos os nossos beijos até então haviam sido calmos, sem um significado aparente, mas não esse. Tentei expressar tudo aquilo que não conseguiria nunca dizer em palavras, conversávamos em uma língua sem som, a qual apenas nós dois entendíamos. Até que a falta de ar nos separou. Stiles me olhava perplexo.

-Então…- Ele diz. Entendo que ele está tentando achar alguma maneira de perguntar se o sentimento é recíproco, mas não consegue.

- Sim.- Digo segura.

- Ahhnn… Meu Deus… Eu não sei o que dizer…- Ele estava completamente corado.

-Não precisa dizer nada, vamos assistir Star Wars, já são 3:00 da manhã, e amanhã tem aula…

- Vamos lá… EU JÁ DISSE QUE AMO STAR WARS?- Ele diz empolgado e sorrindo como uma criança.

- Sim Stiles, você já disse isso mil vezes- Gargalho alto.

Assistimos ao filme e, ao final deste, acabo dormindo. Quando acordo, não vejo Stiles, mas sim um bilhete:

 

Lydia, hoje foi um dos melhores dias da minha vida. Obrigado por tudo.

Você havia dormido, então fui ao posto e coloquei gasolina no meu carro.

Não gostei do fato de ir embora sem e despedir, mas você dormia como um anjo e não consegui te acordar. Como você está sem seu carro e não mora tão perto da escola, passo aí as 7:00.

Com carinho, Stiles Stilinski.”


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Dêem sempre sinal de vida pois cada comentário,cada favorito é um estímulo a mais para que eu continue a história...
Obrigada por lerem, de vdd... Beijinhos de Luz <3
OBS- Próximo capítulo vou ver se consigo postar amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...