História I'm still learning to love - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, HyunA
Personagens HyunA, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bts, Romantico, Você X Jungkook
Visualizações 23
Palavras 2.192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


☡☡ Leiam é importante ☡☡

Gente, vai ser difícil postar essa semana que vem. As provas vão começar e eu ainda tenho que ficar na escola por tempo integral ( das 7:00 às 16:40), então estou sem tempo.

Vou ter tempo para escrever quando chegar o próximo fim de semana, e, talvez mesmo assim, não fique pronto até lá.

Espero que compreendam, aproveitem o capítulo. 😙

Capítulo 8 - "Você está bem!?"


No dia seguinte


Já estava na começando a primeira aula, era Biologia. Gosto muito dessa matéria, mas hoje estava sendo uma exceção. Eu estava com dor de cabeça, e saber que a próxima aula era Educação física, me fazia querer que a aula acabasse o mais rápido possível. 


~...~


A aula de biologia acabou e eu segui o professor até o vestiário para trocar os uniformes. Minha dor de cabeça ainda não havia passado e parecia que aumentava a cada minuto.


Me sentei na arquibancada depois de me trocar e fiquei observando o movimento. Eu estava suando sem ter feito nada, estava calor. O som do apito soou na quadra e minha cabeça latejou. Depois disso o jogo de basquete começou. O som dos tênis em contato com o chão, a bola quicando a cada segundo sem parar, não ajudava em nada. Ficar ali estava sendo uma tortura, me levantei e andei até o professor. Pedi licença para ir até o vestiário e ele concedeu. 


Fui até o vestiário e procurei em meu armário um remédio para dor. Bufei quando percebi que não havia nada ali, peguei meu celular e fui para a enfermaria que não ficava longe dali. 


- Pode me arranjar um remédio para dor de cabeça? - Perguntei assim que cheguei na enfermaria. A médica assentiu e eu sentei na cama enquanto a mesma pegava o analgésico. Dei uma olhada rápida em meu celular (que é um IPhone com sensor de movimento) e o coloquei em cima da mesinha.


- Aqui está. - a médica falou me entregando o comprimido branco. Tomei o comprimido juntamente com um gole de água mas continuei sentada. - Vocês viraram amigos? - a médica perguntou olhando para a tela do meu celular.


A capa era uma foto minha e do Jeon, do fim de semana que ele passou lá em casa.


- Como assim? - Perguntei com o cenho franzido.


- Você não estava querendo saber quem lhe trouxe para cá a alguns dias? Foi ele, ele não te disse? - balancei a cabeça negativamente. 


Nesse momento comecei a juntar todas as peças. Jungkook é 'J'. Fui tão burra por tanto tempo, como pude não perceber por todo esse tempo? Os dias que eu o pegava olhando para mim com um sorriso lindo no rosto. O jeito que ficava corado quando eu o elogiava sem perceber. Seu amor por "Romeu e Julieta". Esse tempo todo era eu quem não queria perceber.


Todas as lembranças vieram de uma vez só, fazendo minha dor de cabeça piorar. A única coisa que me lembro é de ouvir a voz da médica ecoando ao longe antes de adormecer.


~...~


Abro os olhos devagar e um clarão invade os mesmos. Tento me acostumar com tal claridade, quando o faço, me sento devagar - já que a poucos segundos estava deitada - e olho ao redor vendo uma médica ali mexendo em alguns medicamentos. Não me lembro de nada que aconteceu, apenas até o começo da Educação Física. 


- O que aconteceu? - pergunto e ela me olha.


- Você desmaiou, pode ter sido pelo calor excessivo, e, você ainda estava com dor de cabeça. Não tem com o que se preocupar, mas as vezes pode ser necessário procurar um médico, pois não é normal pessoas que não são diagnosticadas com doenças que causam desmaios, desmaiarem apenas por conta do calor. 


- Tudo bem. - ia me levantar quando a médica me impede.


- Não senhorita. Você terá que repousar por um tempo, contactarei o diretor e seus professores para falar sobre o seu atraso. E também vou ligar para a sua mãe... 


- Por favor, não. Ela está trabalhando e como a senhora mesmo disse, não é nada grave, não quero que ela fique preocupada comigo. - A interrompo e ela suspira.


- Tudo bem. Mas quando sair da escola procure esse médico, fale que a Dr. Umji lhe mandou. - Ela me entregou um cartão. - Ele vai te examinar e garantir que você não tem nada. Por agora, descanse. Pode tirar um cochilo se quiser, contanto que esteja aqui. - assenti e me deitei novamente, dormindo alguns minutos depois.


Jungkook pov's on 


Depois que a Educação Física acabou, viemos para a sala e percebi que S/N Não estava conosco. Não consegui prestar atenção na aula. Será que estou tão apaixonado por essa garota que não consigo me concentrar sem tê-la por perto, e principalmente quando ela está por perto? 


O sinal tocou indicando o intervalo. Fui até o pátio e vi o Hoseok e a Gabi sentados na mesa de sempre. Fui até eles.


- Viram a S/N? - pergunto assim que chego mais perto dos dois e eles me olham.


- Pensamos que ela estava com você. - o Hoseok falou e eu o olhei confuso. - Nós vimos vocês ontem. - Completou e eu corei, fazendo ambos rirem.


- Não sei onde ela está, eu não a vejo desde a Educação Física. Estou começando a ficar preocupado. - falo tentando mudar de assunto.


- Eu a vi indo para a enfermaria mais cedo, será que ela está lá? - A Gabi falou olhando para mim e o Hoseok.


- Vamos ver. - falei e eles levantaram. Fomos andando em passos rápidos, com um pouco de dificuldade pelo tanto de alunos que havia nos corredores. Chegamos e entramos vendo S/N sentada na cama que havia na enfermaria.


S/N pov's on 


Acordei com o sinal anunciando o intervalo e me sentei na cama olhando para o nada que havia no piso branco da enfermaria.


Alguns minutos depois vejo Jungkook, Hoseok e a Gabi entrando na enfermaria. 


- Você está bem!? Se machucou!? - Jungkook falou passando a mão em meu rosto, parecia desesperado. - Por favor, me fale que não se machucou. - segurou em meus ombros e olhou em meus olhos. Me arrepiei instantaneamente e minhas bochechas começaram a queimar. Achei fofa a preocupação dele comigo. Olhei para a Gabi e o Hoseok que nos olhava com um sorriso no rosto.


- E-Eu estou bem, Jungkook. - falei e ele me abraçou me deixando constrangida. - Eu só estava com dor de cabeça e desmaiei por conta do calor. Eu estou bem. - Ele me soltou e se sentou em meu lado. 


Nós três ficamos conversando até o intervalo acabar. Quando findou, eu voltei para a sala e acompanhei a aula até a mesma acabar.


~...~


Dia seguinte - Intervalo


Estava eu, a Gabi e o Hoseok no pátio, na mesa em que costumamos sentar. Eu não estava mais aguentando guardar a história dos bilhetinhos apenas para mim, precisava contar para a alguém e decidi que essa era a hora.


- O que foi, S/N? Está muito quieta. - Hoseok se pronunciou interrompendo meus pensamentos.


- Eu preciso contar algo para vocês. - os dois me olharam e esperaram minhas próximas palavras. Suspirei. - Desde o começo das aulas, eu venho recebendo bilhetinhos de um garoto anônimo que se denomina 'J'. No começo eu achei que era algum maluco querendo zuar com minha cara, mas eles se tornaram constantes e as frases que estavam escritas falavam, algumas, sobre mim. Quando comecei a namorar o Jimin, pensei que fosse ele, mas depois de um tempo, como vocês sabem, eu descartei essa idéia. Agora... - minhas bochechas começaram a esquentar e meu coração bater mais rápido. - Acho que é o Jeon. Mas é só uma suspeita. - Como posso me sentir assim só de pronunciar o nome Dele?


- Acontece tudo isso desde o dia que você chegou aqui e agora que você vem nos contar? - Hoseok falou, parecia indignado.


- Sim, desculpa, mas poderia ser só uma brincadeirinha de mal gosto. Nunca se sabe.


- Ok... Você quer que a gente faça oque? - A Gabi se pronunciou me olhando.


- Vocês podem... - Fui interrompida por alguém.


- Podem o que? Eu quero poder também. - Olhei para de onde a voz estava vindo e vi Jungkook vindo em nossa direção.


- A-ah. Eu só queria o caderno emprestado para copiar a matéria que eu perdi enquanto estava na enfermaria. - tento inventar uma desculpa qualquer de última hora.


- Mas eu já não tinha te emprestado ontem? - Hoseok falou com o cenho franzido.


- Hoseok. - O repreendi e ele abriu a boca como se estivesse dizendo "Ata... Desculpa". - Você esqueceu de me passar o de biologia.


- Vocês estão estranhos. - Jungkook fala nos olhando. Eu o olhei e sorri nervoso. Graças a G-Dragon o sinal indicando o final do intervalo tocou, desfazendo todo aquele clima estranho que havia entre nós.


- É melhor irmos, não podemos nos atrasar, não é? - falo e me levanto. Vou para a sala de aula no segundo andar e o professor entra. 


Gabi pov's on


Depois do que a S/N me contou, fiquei pensando nisso o resto da aula. Pensei em falar com o Yoongi sobre, mas eles e Jungkook são melhores amigos, então ele com certeza não me diria nada. 


Durante a aula pedi para Jungkook me esperar na saída da escola. O sinal tocou e eu fui ao seu encontro.


- Vou ser bem direta. Se você for O tal de 'J' de quem a S/N estava falando, conte para ela, mas, se não for e gostar dela, é melhor não magoa-lá, por que se você fizer isso, saiba que terá a tua cabeça cortada. Não falei qual das duas. - ele me olhava com os olhos arregalados e uma expressão de medo. - Tenha um bom dia. - dei um sorrisinho fofo e saí.


Fui para minha casa depois disso.


S/N pov's on


O sinal tocou indicando o fim da aula e eu saí da sala, andando devagar pelo corredor até a escada. Ao chegar no portão da saída, vi Gabi conversando com Jungkook, o mesmo parecia estar com medo. Depois que ela saiu fui até ele.


- Ela é... Doida? - Ele perguntou assim que cheguei mais perto, ainda a olhando. - Por favor, interna ela. 


- O que aconteceu? - falei rindo.


- Vamos sair sábado? - franzi o cenho por ele estar mudando repentinamente de assunto e ele olhou em meus olhos.


- T-tudo bem. - Falei desviando o meu olhar do seu.


- Te pego as... 15:00 horas, pode ser? - eu assenti e nos despedimos.


[...]


Sábado 14:15


Talvez eu esteja exagerando um pouco, mas estou a uma hora em frente o closet tentando escolher uma roupa para ir. Opções não faltam, mas eu estava ficando paranóica."Será que ele vai gostar? Ah, não, ele vai achar muito curto. Vou com esse vestidinho. Hun.. Melhor não, muito comprido." Eram as coisas que eu falava para mim mesma. 


No fim das contas, peguei um vestidinho preto com flores vermelho fosco soltinho e um cinto, calcei uma notinha cano baixo marrom e peguei minha bolsa. Não estava gostando do meu look, fiquei uns 10 minutos olhando para o espelho. "O que está dando em mim? É só o Jungkook, não é o príncipe da Inglaterra.". Parei de me olhar no espelho e prendi meu cabelo em um coque de lado com alguns fios ondulados soltos.  Respirei fundo antes de Me sentar no sofá e esperar Jungkook chegar. Peguei meu celular e fui jogar algo.


O jogo estava tão divertido que Me assustei quando o interfone tocou, quase jogando o celular no chão. Me recompus do pequeno susto e levantei para atender.


*Ligação on*

- Alô?

- Senhorita S/N, há um garoto aqui lhe esperando. Ele diz se chamar... - fez uma breve pausa, talvez para descobrir o nome do garoto. - Jeon Jungkook.

- Ah sim, vovô, diz que eu já estou descendo.

*Ligação off*

Respirei fundo uma; duas; três vezes antes andar em direção a porta. Depois de fechar a mesma entrei no elevador e apertei o andar do térreo. A cada andar que se passava minha respiração pesava; Minhas mãos estavam inquietas e eu suava frio. Cada pessoa que entrava e saia eu amaldiçoava mentalmente por fazer o elevador demorar mais a chegar ao térreo. Pensei várias vezes em descer pela escada, mas em todas as vezes eu desisti da idéia.


Quando o elevador - finalmente - chegou ao térreo, algumas pessoas que haviam dentro dele saíram em passos lentos. Quando todos saíram de dentro, ergui a cabeça - que a pouco estava abaixada - e o vi.

Jungkook estava encostado na bancada da recepção conversando e sorrindo abertamente com o Sr. Dong, tal que não estava muito diferente. Confesso que vê-los sorrindo assim me aqueceu internamente. Ver o garoto que induz no acerelamento repentino do meu coração e me faz esquecer tudo que há em minha volta, sorrindo com o homem que eu considero como o avô que eu nunca conheci, com certeza é uma das melhores vistas que alguém poderia ter.

Jungkook olhou para o elevador, onde eu ainda me encontrava, fazendo nossos olhares se cruzarem. Dei um passo firme com medo das minhas pernas vacilarem e eu cair de cara no chão no nosso primeiro encontro, e andei devagar até o Jeon.

Notas Finais


E então????

Comentem amores ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...