História I'm Still With You - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias JYJ, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Personagens Hero Jaejoong, Max Changmin, Micky Yoochun, U-know Yunho, Xiah Junsu
Tags Dbsk, Jyj, Tvxq, Yunjae
Visualizações 11
Palavras 447
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Escrever essa fanfic me fez chorar demais, mas espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Kim Jaejoong estava sentado dentro da banheira, com todo aquele sangue em volta de si. Sangue que estavam saindo do corte feito em seu pulso com a faca. 

Nunca pensou que quando fosse entrar no DBSK passaria por tanta coisa, tanta coisa que não conseguia nem processar. Os momentos que passaram juntos, as risadas compartilhadas em um almoço e jantar qualquer. Nunca pensou que sentiria tanta saudades desses momentos. 

Seu coração não parava de doer após receber a notícia que TVXQ havia renovado o contrato com a SM.

Tantas mentiras... Tantas. Ele continuava os esperando e pensando que eles realmente voltariam, que iriam abandonar aquela empresa que mais escraviza do que ajudava o ídolo. 

Junto com todas essas mentiras, ele sentia-se sozinho. Não havia ninguém com quem pudesse recorrer. Nem Junsu ou Yoochun o via por estarem ocupados com seus álbuns solos. Tentou ligar para eles diversas vezes, mas nunca houve resposta. Ele era assim tão inútil? Tão insignificante? 

E quanto a Yunho? Seu primeiro amor. Aquele homem que nunca conseguia esquecer, e que quando via algum dorama do mesmo, só restava chorar por não conseguir seus sentimentos de tristeza. Ele quem deveria estar ao lado daquele homem. Será que se tivessem se conhecido em outra vida teria dado certo? Estariam felizes agora? 

Não sabia responder todas essas perguntas. 

Seus olhos se fechavam lentamente, enquanto sentia a dor e o frio lhe consumir ainda mais. 

Desde que se separaram nunca mais viu Changmin ou Yunho. Como poderia ver que eles estavam tão bem seguindo a diante? Como poderia eles ter os deixado ir tão facilmente? 

Meu querido Yunho, como você pode me deixar? Por que não me segurou e disse o quanto me amava? Você não me ama? Ou sou apenas mais um para você agora? 

O que não daria para estar de volta ao seu lado novamente, o que não daria para estarmos todos juntos com a nossa família novamente. Sim, nossa família. Realmente considerava DBSK uma família, mas infelizmente essa mesma família me trouxe muitos ferimentos. Ferimentos pelas quais não consigo mais controlar. Me perdoe.

Desde que Jaejoong saiu do DBSK com Yoochun e Junsu, não era mais o mesmo. Não sorria mais, não conseguia mais se expressar completamente. Ele havia construído diversos barreiras para que ninguém entrasse. Ele só rezava todos os dias para que pudesse ter o seu amado Yunho novamente. O seu amor para toda a vida.

Jaejoong fechava os olhos. Sua mão que antes estava apoiada sobre a banheira caíra, e seus batimentos cardíacos haviam simplesmente parado. Mas em seus lábios, havia um sorriso. Um sorriso que demonstrava que sempre estaria olhando para cada membro do seu grupo. Seu eterno grupo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...