1. Spirit Fanfics >
  2. I'm stupid. >
  3. Sou estúpido por te amar demais

História I'm stupid. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, acho que não tenho muito a dizer aqui não. Só queria trazer uma sad fic e consegui. Inspirado totalmente em um relacionamento de uma amiga. Acho que só quem gostou tanto de alguém ao ponto de se sentir estúpido pro não odiar uma pessoa e desejar ela mesmo assim, vai entender.

Espero que gostem, é isso.

Capítulo 1 - Sou estúpido por te amar demais


Eu sou estúpido por gostar de você?

Tipo, gostar muito de você? Mas do que eu gostaria de verdade? 

Na verdade, eu não gosto de você. Eu amo você!

Eu amo seu jeito de falar comigo, eu amo sua forma de agir, sua forma de pensar, suas brincadeiras, seu carinho, seu corpo, sua voz. Eu amo tudo em você.

E eu te desejo tanto, mais tanto, que dói pensar que você não me deseja da mesma forma.

Me dói pensar que mesmo com os meus esforços, não conseguimos ficar juntos porque você sempre me afasta. Você sempre faz isso, sabia que dói muito?

Eu me sinto vazio quando não tenho você ao meu lado. Você completa meus dias e minhas noites, é com você que eu quero passar boa parte da minha vida, é com você que eu me sinto completo e vivo. Eu não consigo me ver longe de você, eu te desejo mais que tudo. Por que não entende?

Por que se afasta? Por que você faz essas… essas coisas que me faz ficar longe de você?

Por que você veio até mim? Por que você insistiu em mim? 

Se você queria só uma noite deveria ter me falado, Taehyung. Agora eu estou aqui, sofrendo por você, me sentindo tão vazio ao ponto de não saber mais o que me preenche. Eu não tenho mais vontade de comer ou de tomar banho. Eu só queria você.

Ah! Que ódio! Eu nunca queria ter conhecido você! Eu nunca deveria ter dado meu número a você se soubesse que você quebraria meu coração de forma tão rude e fria. 

O pior é que eu não sei se me arrependo ou não disso. Eu me sinto tão feliz ao seu lado e tão alegre, me sinto como um passarinho livre que pode voar por todos os lugares sem se preocupar com nada. 

Você é minhas asas. As mesmas asas que me fazem me sentir no céu. 

As vezes eu me pergunto se eu estaria nessa situação se eu não tivesse te conhecido, mas te conhece foi tão bom… ficar ao seu lado, sair com você, rir com você… foi tudo tão bom!

Por que isso tudo tem que acabar desse jeito?

Eu odeio términos. Odeio despedidas. Odeio me afastar das pessoas. 

Se fosse para se afastar depois de me fazer gostar tanto de você, eu teria tomado mais cuidado.

O pior é que eu não consigo te odiar e isso me faz me sentir estúpido. Eu não consigo odiar os momentos que passamos juntos ou você próprio, mas odeio o sentimento de vazio que se alastra pelo meu peito toda vez que penso em você, odeio a solidão, odeio saber que não te terei mais ao meu lado, odeio saber que nunca receberei suas mensagens ou suas chamadas na calada da noite pedindo para ouvir minha voz. Odeio tudo isso.

Mas eu não te odeio! Por mais que eu tente, eu não consigo te odiar e eu me odeio por isso.

Porque mesmo que você tenha me machucado de certa forma e agora eu passe meus dias chorando por sua causa, eu não consigo pois você foi uma peça muito importante para minha vida.

Uma vez você me perguntou porque eu não sinto raiva dos meus ex's quando você viu uma foto do meu antigo relacionamento em meu Instagram. Eu te respondi que por mais que eu tente, eu nunca vou conseguir porque toda vez que eu me lembro, só consigo lembrar das coisas boas. E isso me trás saudades porque eu adoraria viver aqueles tempos de novo.

Que nem eu quero viver com você.

Eu sou um estúpido. Tão estúpido. Deveria te odiar, te matar por me fazer sofrer assim, mas não consigo. Eu quero que você fique bem, mesmo com todos os problemas que lhe rodam, independente do lugar que você está.

Sou estúpido Taehyung por te desejar tanto ao ponto de não conseguir me imaginar sem você ao meu lado. Sou estúpido por sentir coisas demais por pessoas que não valem a pena e que não faz questão de lutar por mim. Sou estúpido por não conseguir te desejar o mal. Sou estúpido por pensar em você toda hora, mesmo sabendo que você pode estar com alguém nesse exato momento que eu estou escrevendo isto.

Sou estúpido por te amar demais…

Nunca deveria ter lhe dado meu número de telefone.


Notas Finais


É isso, foooda 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...