História I'm the bad guy - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Dabi, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kurogiri, Shouta Aizawa (Eraserhead), Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Toshinori Yagi (All Might)
Visualizações 54
Palavras 1.235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie! Desculpa a demora
Fiquem com o capítulo♡

Capítulo 10 - Cupido


Pov Izuka 


- Mas por que?

- Essa já é a décima vez que você pergunta Uraraka!- Bufei- Olha! Eu quero te ensinar a lutar porque um dia eu não vou estar por perto, então você tem que aprender a não ficar dependendo apenas dos outros e da sua individualidade- Olhei para a garota que estava pensativa- Se você não quiser eu não vou forçar nada.

- Eu quero!- A menina fala confiante e eu sorrio- Eu quero aprender a lutar e ser forte igual a você!

- Vou te ensinar somente o básico- Fiquei em guarda e a menina também. Corri até ela dando um soco de esquerda, ela não mexeu um dedo e com isso eu dei um soco no seu nariz fazendo ela voar até a beira do tatame- Pô Uraraka! Se mexe!

- Você é muito rápida! Não dá para ver você chegando- Ela se levantou me olhando com um sorriso forçado- Vamos com calma...

- Tá!- Revirei meus olhos- Por hoje eu vou te ensinar como desarmar uma pessoa- Andei até o suporte de armas (De plástico. com certeza eles não iriam colocar uma arma ou uma faca de verdade), peguei uma faca e depois voltei para o tatame- Pega!

Joguei a faca pra ela, a mesma se assustou pensando que era de verdade mas depois que viu que era de plástico suspirou aliviada.

- Vem pra cima de mim, como se você quisesse me esfaquear- Ela assentiu correndo para cima de mim. Segurei o seu pulso puxando ela pra frente e logo peguei no seu pescoço jogando-a para frente. Subi em cima dela apertando ainda mais o seu pulso fazendo a menina soltar a faca- Entendeu?

- E-Entendi!- Ela falou sem ar e então eu sai de cima dela pegando a faca.

- Agora tenta comigo- Ataquei ela com a faca e a menina fez os mesmos movimentos que eu. Sorri e a menina saiu de cima de mim- Você aprende rápido!- Olhei no relógio de parede que estava ali e suspirei- Temos que ir, já esta ficando tarde.

Ela acenou com a cabeça saindo da academia, andei até as minhas coisas e depois fiz o mesmo que Uraraka... Preciso muito dormir.



To com fome! Fome! Fome! Me levantei andando até Uraraka que guardava os seus pertences na sua bolsa. Iria andar até a porta mas fui segurada pela Tsuyu, olhei para o local vendo Momo conversando toda apaixonada com o Todoroki. Vi ela dar tchau para o garoto e então fui de fininho pulando nas suas costas.

- Se você gosta dele deveria dizer, não?- Falei no seu ouvido e ela corou, me afastei dela e a garota me olhou parecida com um tomate.

- Espera o qu- Ela se fez de sonsa e a Uraraka a enterrompeu.

- Todas nós ja sabemos que você gosta dele- Uraraka continha um sorriso malicioso me fazendo rir, mas a Momo ficou mais vermelha ainda.

- Ok. Em primei- Dessa vez ela foi enterrompida pela Tsuyu.

- Eu vi que o seu plano de fundo é uma foto de vocês dois juntos, gero- Tsuyu apareceu com o indicador em seu lábio. Eu pensei que era impossível ela ficar mais vermelha, mas eu estava errada.

- Coincidência?

- É óbvio que tem alguma coisa acontecendo- Toru falou rindo e a menina se deu por vencida.

- Talvez eu goste dele... Talvez ele goste de mim- Ela sorriu mas depois o seu sorriso desapareceu- Mas eu acho que é impossível a gente ficar juntos... Ele Não demonstra os seus sentimentos, ainda mais com as garotas.- E então uma idéia do capiroto surgiu na minha cabeça.

- Hehe! Eu estou saindo ali rapidinho... Sabe. Fui!- Sai correndo da sala deixando a garota desconfiada. Corri até o refeitório procurando um indivíduo que sempre desaparece quando eu preciso- Achei você demônio!- Puxei ele pelo braço deixando o Kaminari com uma cara de- ah vai se fuder Kaminari!

Arrastei ele até o canto do refeitório onde ninguém estava, ele estranhou mas não falou nada até chegarmos no lugar.

- O que foi?- O avermelhado perguntou terminando de mastigar o seu lanche e eu o olhei sorridente- O que você esta aprontando?

- Me ajuda a formar um par- E novamente o olhar de desconfiança- Para ser mais exata, me ajuda a ser um cupido!

- E quem séria os coitados?- Ele riu e eu Revirei os olhos.

- Todoroki e Momo- Falei e o garoto riu ainda mais- Qual a graça?

- Todoroki é mau peixe morto... - Cruzei os braços irritada e ele me olhou sério- Ta... Mais se te perguntarem quem ajudou não cite o meu nome.

- Beleza. O plano é esse...


Pov Momo Yaoyorozu


Azuna sumiu o intervalo todo e isso me deixou um pouco preocupada, geralmente quando ela faz isso é porque ela esta aprontando e, pra piorar ela saiu da sala do jeito mais estranho possível.

Já era fim de aula e ela não parava de conversar com Kirishima, outro motivo para estar desconfiada. O último sinal bateu e a garota me arrastou até a frente do armário do zelador.

- Azuna? O que é isso?

- Então Momo é o seguinte... Desculpa- Ela abriu a porta me jogando lá dentro- Me desculpa mesmo... Mas isso vai te ajudar bastante!- Iria correr para fora mas ela fechou a porta na minha cara.

- Ei! Para com isso!! Abre essa porta- Ouvi a porta ser trancada- EII!!- Bati na porta mas ela não respondeu, olhei em volta a procura de algo para tentar sair mas só tinha vassoura e mais vassoura.

Ouvi a porta ser destrancada e então um menino foi jogado em cima de mim. Corei quando vi que o tal menino era o Todoroki.

- T-T-T-Todoroki-Kun!?- Ele me olhou sem expressão alguma e eu corei quando senti a sua mão na minha cintura.

- O Kirishima me falou que tinha algo importante aqui, mas depois eu fui empurrado aqui.... Ele fez isso com você também- Me afastei encostando na parede.

- Não... A Azuna me arrastou até aqui- Desviei meu olhar mas eu acho que não deu certo pois corei profundamente. Vi ele se aproximar me preensando contra a parede.

- Já que estamos aqui eu quero te falar um fato que me encomoda todos os dias- Ele levou as suas mãos até o meu queixo fazendo eu olhar para ele- Eu não sei se posso falar que eu estou apaixonado, já que nunca senti algo assim antes. Mas também não posso falar que não sinto nada por você.

Corei, isso é tipo uma declaração ou algo do tipo?

- Me ajude com isso, me mostre o que é paixão- Meus lábios foram tomados por um beijo longo e bom... Não que eu possa falar que sou experiente, porque esse é o meu primeiro beijo.

Senti a sua mão deslizar pela minha cintura subindo até a minha barriga, nos separamos para recuperar o ar e eu o fitei corada. Ele me beijou novamente e eu toquei os seus braços sentindo um calor reconfortante emanando do seu lado esquerdo.

Ouvi a porta ser aberta mostrando um Zelador totalmente perdido e desconfiado, sai da sala puxando o garoto... Que vergonha!!


Pov Izuka 


- Você viu a Momo?- Uraraka me perguntou e eu olhei para o avermelhado que ria, sorri sem um pingo de vergonha na cara.

- Então...

- Azuna!- Olhei para trás vendo Momo irada, forcei um sorriso. Senhor! Será agora a minha morte?



Notas Finais


Esse cap não ficou tão bom porque eu to cansada e com sono.
Me desculpem pelos os erros de português.
Espero que tenham gostado♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...