1. Spirit Fanfics >
  2. I'm The One (A SAGA DE I TRUST) >
  3. Uma sensação que não dá para explicar

História I'm The One (A SAGA DE I TRUST) - Uma sensação que não dá para explicar


Escrita por: ThaythaySam

Notas do Autor


Desculpas a demora , espero que gostei.
Obrigado pelos favoritos

Capítulo 17 - Uma sensação que não dá para explicar


Fanfic / Fanfiction I'm The One (A SAGA DE I TRUST) - Uma sensação que não dá para explicar

 


  No dia seguinte acordei com o Austin me chamando !!

-Só um instante - disse , fiz minha higiene martinal .E vestir uma roupa , e abrir a porta .

Austin estava incostando na parede , com olha sério.

[-Austin ? -  digo]


-Austin ? -  digo

-Talita ! - Austin

- O que houve? - Talita

-Nada princesa , vim dizer tchau ! Eu já vou indo - Austin 

-Tem certeza ?- Talita

-Sim , fique bem - Austin me da um abraço.  - Obrigado por ser a mãe da minha filha  - Austin

-Digo o mesmo - Talita

-Tchau Talita - Ele me beijou na bochecha . - Uma sensação que não dá para explicar- Austin

Austin saiu ...

Austin estava triste , olhei da janela ele sair . E  vejo a Katya.  Os dois entraram no carro.

Após passa o final de semana eu estava em Atlanta com Justin.

Entrei no quarto o Justin dormia .Tirei minha roupa e , deitei ao seu lado e dormi.

Justin " On"

Acordei com duas mãos, geladas que estava me abraçado, era  A Talita , virei para ela . Ela estava a dormido , puxei o lençol.  Ela estava nua.

esci meus lábios para seu pescoço,  minhas mãos estava massageado seus seios.
O fazendo enrijecer, e logo  Talita acordou.

-Justin - Talita

-Oi amor- Justin me deu um beijo.

"Off"

Minhas mãos passavam por todo o seu corpo, o fazendo arrepiar, minhas duas mãos foram à barra de sua calça, e eu brinquei com o seu cinto. Senti seus dentes morderem de leve meu lábio em sinal de reprovação, tirei seu sinto e logo abri o botão de sua calça, e puxando seu zíper, ele se levantou rápido para tirar a calça junto com a boxer cor azul marinho. Quando eu vi seu membro em pé, e totalmente sobrecarregado na minha frente não pude resistir de morder os lábios em sinal de excitação, ele riu da minha reação .

E senti o Justin dentro de mim , como era bom.

Justin me beijo novamente ,mais desta vez lento e ele penetrou ,com mais força e fazendo gemer baixinho ....

-Awww Bieber - Gemo

-Isto gemer para mim amor -  Justin

-Aww Justin - Talita

Depois de alguns movimentos do Justin .

Mudei de posição , ficado por cima !

-Isto rebola gostosa - Justin

-Assim - riu

Cada rebolada Justin apertava minha bunda !

Depois trocamos de posição , ficado de quatro . E iam mais rápido fazendo que as bolas dele batessem na minha bunda .
Algum tempo depois , Justin deitou do meu lado .

-Nossa -riu

-Foi bom - Justin

-Te amo - Talita

-Amo você- Justin

Justin me abraçou e dormimos.


Duas semanas depois , tiver uma sessão de foto nos Estados Unidos , para revista Calvin Klein. Amélia ficou com a Karin. 
 

Austin "On"

Eu estava tirando algumas fotos ... Quando era só para ser uma sessão de foto , fui comunicado. Que iria tirar fotos sensuais com uma cantora . Quando fui para outro estúdio, eu vi quem era minha parceria.

Quem mais ? Oras a Talita , a mulher que eu ainda amo, a mãe da minha filha . Ela não me viu . Estava tirando umas fotos.

Ela me presegue , não querendo mais me persegue! Eu amo a Katya, mas tenho sentimentos fortes pela Talita . E ainda fazer foto sensuais com ela . Eu não sei se vou consegui. O fotógrafo parou de tirar fotos . Ela me viu , e logo o Adam a chamou, e fui até sua direção. 

Off"

 

-Fotos sensuais ? - Talita

-Com algumas poses sexy ! Seus fãs pedirá - fotógrafo

-Eu não vou posar nua - Talita 

-Ah, querida você tem um corpo lindo - fotógrafo


-Ela não vai ficar sem roupa - Adam 

-Eu também não- Austin 

-Tudo bem algumas roupas e langeri pode ser ?- Fotógrafo

-Sim - digo

Assim começamos , o ensaio . Trocamos várias vezes de roupa.

 

 

 

[Troquei de roupa , novamente no camarim , agora a langeri, o Austin tentava desvia o olhar]

Troquei de roupa , novamente no camarim , agora a langeri, o Austin tentava desvia o olhar .E fui na sua direção.


 

- Que bom que vocês se dão bem , as fotos vão ser sensuais serão tiradas, nada muito sério. Apenas poses de abraço , você por cima dela, ela no seu colo , você sem cá, camisa Austin, Talita de langeri .Certo agora abrace - Fotógrafo

-Certo - Austin 

 

E então, eu olhei para cima e percebi que ele me olhava.

[Provavelmente já havia percebido que eu estava o observando, e mordeu o lábio inferior, atitude sexy e sedutora que me provocou sérios arrepios, desviei o meu olhar]


Provavelmente já havia percebido que eu estava o observando, e mordeu o lábio inferior, atitude sexy e sedutora que me provocou sérios arrepios, desviei o meu olhar
 

-Não adianta disfarçar que eu vi...- ele riu, e eu senti as minhas bochechas esquentarem.

Olhei para ele e forcei o olhar mais confuso que consegui.

-O que?- Talita 
 

-Talita ! Fala sério, eu vi você me olhando!- pisquei meus olhos diversas vezes, e meu coração se acelerar.
 

-Isto , puxe para , mais perto - Fotógrafo

Austin me puxou para mas perto. 

Flash Flash 

 

-Você tá tão gostosa - Austin apertou minha bunda. Eu senti o meu corpo inteiro estremecer quando ouvi aquela voz incrivelmente sexy sussurrando em meu ouvido:

 

O meu coração acelerou ao ouvir aquele voz rouca tão próxima ao meu ouvido e aquele leve respiração quente em contato com a minha pele, não sei se posso resistir as provocações dele quando se está tão perto. 

-Pare! - digo trêmula

Ele disse e logo em seguida suspirou, eu pude sentir aquela respiração quente perto de meu pescoço e fez com que cada pelo de meu corpo se arrepiasse.

-Err... v-você...Não aperte minha bunda - ah que droga, se eu continuar gaguejando ele vai perceber o efeito que ainda tem sobre mim, eu não conseguia pensar direito com ele tão perto do meu corpo, e o meu pescoço sempre foi o meu ponto fraco, e ele consequentemente sabia disso, respirei fundo e fechei os olhos..

-Tem certeza disso?- ele disse com a voz rouca e passou a mão pelas minhas coxas as apertando logo em seguida, naquele momento senti uma forte onda de calor passando por meu corpo e eu suspirei tentando não demonstrar o forte desejo que sentia.
 

-Tenho, claro!- olhei diretamente para os olhos dele e automaticamente mordi o meu lábio inferior, ele me cercava com aquele olhar nada discreto, em que ele olhava capa parte do meu corpo, admirando cada centímetro de pele com aqueles olhos verdes. 

Novamente o Austin apertou minha bunda .

-Hum, vamos ver - ele disse olhando diretamente pra minha boca sorrindo maliciosamente e eu tremi, oque ele quis dizer com isso? oque ele pretende fazer comigo?
 

Meus pensamentos foram interrompidos quando Austin pegou a minha mão e passou por seu Abdômen, e ele a descia lentamente e eu tentava tirá-la mas ele era mais forte, e ele não parou.

Minha mão já se aproximava de sua calça de moletom e ele fechou os olhos .E empurrou. Adam percebeu .

-ACABOU A SESSÃO DE FOTOS - Adam

Assim caminhei até camarim, troque de roupa e quando sair do estúdio , Austin me parou.


 

-Vai para o hotel? - Austin

-Não vou para o aeroporto, tenho que volta Beverly Hills hoje ainda, a Karin está lá com a Amélia- digo

-Então vamos , eu te dou uma carona - Austin

Austin me levou para o aeroporto.

-Obrigada pela carona - digo dado um abraço no Austin

Um fã veio e nossa direção e pediu , uma foto com Austin e uma foto nossa.

-Obrigada Austin , vocês são lindos - fã

-Obrigada - Talita

Seis horas depois estava em Beverly Hills.

Na minha casa ...

-Oh querida que bom que chegou - Karin

-Onde está Amélia ?- Pergunto

-Esta a dormi - Karin

-O Justin já chegou ?- Talita

-Ainda não , tenho que ir , fique bem querida - Karin me deu um abraço e saiu .

Subi para o meu quarto ! Faz tempo que não viam aqui.

[Subi para o meu quarto ! Faz tempo que não viam aqui]


Fazia tempo que não viam aqui . Tomei um banho e mandei uma mensagem para o Justin .

O Justin na atende o telefone .

"Querido estou em Beverly Hills onde que você está ? "

E nada do Justim deitei na cam e dormi.

Acordei com a Amélia chorando. Fui até o quarto , e peguei minha menina .

-Oh baby mamãe tá aqui - Digo

Dei de mama para minha princesa ela está com cinco meses, esta cada dia mais linda , e espertinha... Dei um banho , e arrume ela .

Desci as escadas , o Justin não havia chegado ainda .Ele havia me mandado uma mensagem.

" Eu estou chegado querida , e saiba que você é minha porra"

o Justin está cada vez mais ciumento , e possessivo. Ignorou.

Assistir um pouco de galinha pitadinha com minha princesa. Eu estava com muita fome .

Ligue para o Justin ele não atendeu. Comi um doritos com coca!

A Katherine é a babá da Amélia , ela me ajuda muito.

Eu estava na piscina tomando um sol.E a Katherine estava com a Amélia. Na sala.

Estava nadado. Quando a Katherine me chamou...

-Senhora Bieber , um dos seguranças da portaria está no interfone - Katherine

Levantou e me secou. E vou até a sala ,

Pegou o interfone. 

 

-Pois não , aqui é a Talita - digo

-Senhora Bieber ! O senhor Justin ...- O segurança não terminou de falar , ouvi um barulho, e sair até lá fora , o Justin bateu o Mustang num dos coqueiros. Eu estava chocada ! Ele veio na minha direção.

- Justin você está louco ? - Pergunto

-Me deixa quieto Talita , estou furioso- Justin ele cheirava álcool. E entrou adentro da casa .

Fui atrás do Justin , ele subiu para o quarto ...

- Amor - Talita entrando no quarto

Justin olhou para mim , e veio na minha direção ...E é começou a mim beija

-Justin não - Talita

-Por favor eu preciso de ti - Justin

E voltei a beijá -lo. Justin tirar meu biquíni, e tirou sua roupa! Esguio os braços Justin, ergue-me , as pernas na sua cintura .

[Justin tirar meu biquíni, e tirou sua roupa! Esguio os braços Justin, ergue-me , as pernas na sua cintura]

Justin senta na cama, e eu estou no seu colo. Gememos juntos , quando seu membro esta ,dentro de mim .Empurro , ele cair de costas na cama , rebolou mais rápido .Suas mãos percorre meu corpo .

-Ah Amor - gemou assim que o Justin aperta minha bunda.

Minhas hormonas começam a desperta , e a mostra-me , o tamanho do desejo que eu sinto por este homem! 





 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...