História Im trap - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jihope, Namjin, Psicopata, Psicopatia, Romance, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 4
Palavras 1.262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii borboletas voltei heheheh
Aqui está mais um capítulo
Nesta fic vai ser o Jimin contado as suas lembranças mais para a frente poderão aparecer partes no presente.
Boa leitura ^-^

Capítulo 2 - Capítulo II -Awake


Fanfic / Fanfiction Im trap - Capítulo 2 - Capítulo II -Awake

Naquela manhã não tinha ouvido o meu despertador tocar  e a empregada nesse dia estaria de folga então acordei em cima da hora só tive tempo de tomar banho ,vestir e sair de casa nem consegui comer, quando cheguei há escola não vi ninguém e calculei e as aulas já tinham começado olhei as horas e vi que estava certo já passavam quinze minutos do toque de entrada, segui o meu caminho até há sala onde estava a ter Geografia e perguntei se poderia entrar recebendo uma resposta positiva entrei na sala e sentei me na penúltima fila ao lado de Taehyung.

- O que aconteceu para chegares assim tão tarde ?- perguntou

- Não ouvi o despertador tocar e a empregada está de folga isso fez com que me atrasasse.

- Se eu soubesse tinha pedido para ir a tua casa e te acordaria com um água em cima- disse rindo.

- Experimenta fazer isso e a última coisa que vês é a minha mão no teu pescoço.

- Nossa que agressivo Jimin- diz num tom de brincadeira.

- Ainda nem viste nada - digo dando uma leve risada.

Depois da minha fala ficámos calados pois recebemos um olhar do professor, a aula acabou depois de uma hora falando sobre os continentes , assim saímos da sala puxei o Tae para o bar estava cheio de fome pois nem tempo eu tive para puder comer. Assim que pequei na comida fui me sentar numa mesa e comecei a comer a minha amada sanduíche e o meu suco de manga o meu preferido.

- Parece que não comes há dias- disse Taehyung.

- Para que saibas eu não tive tempo para comer normal ter fome criança.

Enquanto comia mos vejo o rapaz pálido com o um outro rapaz que parecia mais um coelho.

- Olá kookie, yoongi - diz Tae, eu apenas fiquei olhando pois não entendia o que estava a acontecer quando ambos se sentaram na nossa mesa rapaz pálido ficando ao meu lado e o rapaz com cara de coelho no qual Tae o chamava de kookie sentou se ao lado dele.

- Hoje querem sair depois da escola? Não temos aulas há tarde podemos ir nos divertir.

- Claro - diz kookie e o yoongi responde em seguida.

- Nao nada para fazer mesmo então pode ser .

- Eu não posso- digo bebendo um pouco do meu suco, todos olhavam para mim e continuei- tenho aulas de dança está tarde.

- Então a princesa gosta de dançar, danças o que balé? A mamãe obrigou você a dançar foi?- falou com um sorriso cínico de lado, a única coisa que fiz foi lhe  olhar com raiva me levantado em seguida não queria estar a aturar pessoas que pensam que são superiores.

Odiava pessoas assim e não tinha boas recordações sobre isso entao resolvi por os fones nos ouvidos com uma música calma para esquecer os meus pensamentos mas não resolveu muita coisa pois me lembrei daquela pessoa e aquele sentimento que eu tanto odiava, eu não queria sentir aquela dor novamente era melhor só ignorar como sempre fazia, nem sempre era fácil eram poucas vezes eu ficava tao pensativo mas sempre que acontecia eu gostava de isolar e ficar só com os meus pensamentos. Quando era criança eu era uma criança animada sempre vivia correndo e brincado mas quando crescia fui mudando, coisas que aconteceram mudaram me e eu não podia fugir disso , uma pessoa quando cresce amadurece vê o certo e o errado sabe ver quando faz coisas que não se deve fazer , eu fiz algumas mas não sei se me arrependo ou não, lembro ver a cara da minha mãe quando viu o meu caderno de desenho eu andava sempre com ele atrás mesmo sendo uma criança animada eu era muito elogiado na escola pelos professores sempre tirava as melhores notas sempre sendo o primeiro da turma e ficando em segundo lugar de toda a escola sempre perdia para um rapaz de cabelo pretos cacheados diziam que ele só estudava e numa brincava mas nunca me importei muito com isso. 

Fui tirado dos meus pensamentos quando ouvi o toque de entrada e fui para sala iria ter matemática mas não dei muita atenção pois a aula era de revisão , estava já sentado no meu lugar de olhos fechados encostado na mesa quando sinto alfurm sentando ao meu lado ,era Taehyung, mas ele não disse nada pois já devia ter percebido que eu não queria falar naquele momento, as horas foram passando juntamente com as aulas chegando ao fim delas, levantei e segui caminho até ao portão onde entrei no carro onde o meu motorista estava há espera, cheguei a casa tomei banho arrumei uma troca de roupa para depois da aula, fui andando até ao estúdio onde tinha aulas de dança gostava de ir andando até lá aproveitava aquecia o corpo e organizava os pensamentos, cheguei um pouco depois indo até ao vestuário pus uma roupa mais confortável guardei as coisas e fui para a sala de dança, eu tinha aulas de dança contemporânea era uma coisa que me relaxa comecei as frequentar quando o psicólogo disse para encontrar algo que eu gostasse de fazer , lembro exatamente da nossa conversa.

" - Jimin porque não arranjas um passatempo no qual gostes de fazer? Iria te fazer bem ,não pensarias tanto nessas coisas!

- Qual o problema dos meus pensamentos eu gosto deles!?- lembro de me dizer com uma expressão confusa não entendia porque diziam que nao os podia ter que era melhor não os ter.

- Jimin meninos como tu não podem pensar isso , seria melhor se ninguém pensasse essas coisas. Lembras da pergunta que me fizeste na primeira semana que chegaste aqui ?

- Sim eu lembro , mas foi uma pergunta normal eu quando penso nela não vejo nenhum mal apenas fico confuso porque não encontro resposta .

- Meninos da tua idade não pensam isso elas pensam em brincar jogar videogam,e até namorar mas tu depois do que aconteceu com tu deixaste de os ter pelo o que a tua mamãe disse, por isso estás aqui para te ajudar mos." 


Quando finalmente pude sair daquele lugar onde fiquei por 3 meses fiz o que o psicólogo disse procurei algo que gostasse de fazer , dançar, e a partir daí comecei a ter aulas mas nunca quis fazer amigos lá algumas pessoas ainda vinham falar comigo mas eu sempre respondia curto não queria amizade com elas não queria conhecer ninguém queria apenas estar no meu pequeno mundo onde eu poderei dizer que eram só boas coisas mas não eram e a minha família sabia por isso estive naquele lugar por 3 meses.

Depois de uma aula de duas horas e meia com um entrevalo de quinze minutos liguei ao motorista para me ir buscar estava demasiado cansado para andar, assim que cheguei a casa tomei um duche para tirar o suor comi um lanche que a cozinheira fez ela trabalhava lá desde já muito tempo sempre me lembrei de a ver trabalhar ali era boa pessoa e cozinhava bem devia ter um sessenta anos , nunca me julgou e sempre me ajudou quando precisava eu gostava dela .

Depois disso fui para o meu quarto ler e fiquei lá o resto da tarde.



  Talvez eu nunca possa voar

Como essas pétalas de flores
Asas,assim como outras coisas,são impossíveis
Talvez eu não possa tocar o céu
Mas,mesmo assim quero estender minha mão
Eu quero tentar correr,apenas um pouco mais

Eu só estou andando e andando na escuridão
Os momentos felizes perguntaram-me
Se eu estou realmente bem
Ah,não
Eu respondi,não,eu tenho tento medo
Mesmo assim,eu segurei seis flores em minhas mãos
Eu só vou estar andando
Ah,não


Awake - BTS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...