1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Trying To Flirt With You >
  3. Capítulo Único

História I'm Trying To Flirt With You - Capítulo Único


Escrita por: ParkYara

Notas do Autor


Eu não sei o que eu tinha na minha cabeça quando eu escrevi isso.
Sério.
Mais uma One Shot minha sem noção. Pois é.
Eu realmente acho doentia e idiota. Mas estou sendo obrigada a postar pelo meu querido namorado. ~~

Capítulo 1 - Capítulo Único


— Você está olhando. — Namjoon cantarola, tomando o último gole da cerveja em sua garrafa.

— Eu não estou. — Jimin começa a se remexer em seu assento, descruzando e cruzando as pernas a cada dois segundos, recusando-se a fazer contato visual com nada além do fundo do copo.

No entanto, após um tempo, ele começa a vasculhar o local com os olhos à deriva na outra extremidade do bar.

— Se você olhar para ele por mais tempo, seus olhos vão cair. — Yoongi diz, fazendo um barulho com a língua em seguida.

— Eu não estou...

Porém Yoongi nem sequer espera para ouvir a resposta de Jimin, cambaleando para frente para pegar outro tanto de nozes da bacia de vidro.

Jimin suspira. Não queria ficar tão distraído durante a noite, e não tinha intenção de encontrar sua paixão nesse bar, não planejava ter sua mente vagando para o menino da jaqueta vermelha preta e vermelha que é um pouco grande para seu corpo magro.

Jimin era mais descarado na maioria das vezes, atrevido e paquerador. E até mesmo Jin — o mais calmo do grupo de amigos — às vezes decidia fingir que não conhecia Jimin para não ter que se esconder em um buraco.

Mas não agora, não com Jeon Jungkook e seu sorriso de coelho, e não quando o objeto de sua afeição é tão alheio a batida irregular em seu peito.

Hoseok — sendo o mais útil dentro do grupo — tem tentado muitas maneiras de ajudar Jimin a entrar nas calças de seu amor, organizando grupos de estudo e até convidando Jungkook aos seus eventos de dança. E seus esforços não teriam sido inúteis se Jimin não tivesse caído fora a cada momento, com muito medo de até mesmo deixar Jungkook saber seu nome.

— Hey! — Hosoek pôs o braço sobre o ombro de Jimin e sorrateiramente desliza um copo evidente de bebida até Jimin.

— O que você está dando ao garoto desta vez? — Jin dá a Hoseok um olhar mortal, lembrando o mais jovem da confusão que teve de lidar com a última vez que deixou Jimin ''experimentar'' tequila.

— Hyung, — Namjoon começa — estamos apenas ajudando Jimin a relaxar. Olhe para o pobre garoto. Está deprimido depois de ver tantos caras conversando com seu precioso Kookie.

— Eu não estou deprimido. — Protestou Jimin fracamente, olhando para Jungkook que agora ria de algo engraçado que alguém aparentemente acabou de dizer, alguém que não é Jimin, e isso doeu um pouco.

Jin, aparentemente vê quão patético Jimin está, porque o menino mais velho apenas suspira.

 

✺☓✺☓✺

 

No final da noite, Jimin se sente muito mais confortável, sacudindo as mãos pelo seu cabelo bagunçado, tagarelando sem parar sobre algo ou alguém, e olhando abertamente Jungkook com olhos sonhadores.

— Estou dizendo... se você não falar com ele nada vai acontecer. — Taehyung diz — Além disso, você está muito bem. Quer dizer, eu escolhi estas calças vermelhas especialmente para você, não foi?

Jimin acena com a cabeça. Taehyung está certo. Além disso, mesmo se for rejeitado, Jungkook provavelmente não vai lembrar seu nome uma vez que muitas pessoas tinham vindo falar com ele esta noite.

E as calças vermelhas. Isso foi um ponto muito bom, Taehyung.

Jimin levanta da mesa, endireita o corpo e caminha para o canto oposto do bar.

— Pegue a sua câmera! — Yoongi cutuca rapidamente Namjoon.

— Heeyyyyyy! — Jimin senta na cadeira vazia ao lado Jungkook, que olha para cima com um sorriso surpreso.

Foi quando Jimin percebeu que Jungkook realmente não usava qualquer coisa por baixo de sua jaqueta, tanto que as clavículas de Jungkook estavam aparecendo.

— Oi?

— Oh... —  Jimin limpa a garganta — se você ... — o que era que Hoseok lhe disse anteriormente — se você fosse um bife, seria bem passado.

Jungkook congela. Jimin faz uma tentativa fracassada de piscar com suas não cooperantes pálpebras cansadas.

— Na verdade, você tem um bandaid? — ele continua — Eu acho que eu raspei meus joelhos caindo por você.

— O quê? — Pergunta Jungkook. Bom, Jimin pensa. Está recebendo a atenção de Jungkook.

— Eu quero dizer. Você não é uma estrada com buraco, mas é um pedaço de mau caminho.

Jungkook agora parece petrificado. Yoongi e Hoseok estão rindo nos assentos próximos, enquanto Namjoon está empurrando o punho na boca para tentar não balançar a câmera.

Jungkook não responde Jimin.

Mas tudo bem, Jimin calcula, ele está apenas um pouco oprimido pelos meus movimentos suaves..

— Você tem tempo…?

— Err...

— Quero dizer, tempo para escrever meu número. — Jimin se inclina para trás em sua cadeira com um sorriso.

Jungkook sufoca uma pequena risada enquanto os "apoiadores" de Jimin desistem de tentar esconder sua diversão com toda a situação.

— Porque meu amor — Jimin aponta para o próprio peito — por você... — e, em seguida, no peito de Jungkook.

— Sim?

—... é como diarreia, eu simplesmente não posso segurar .

Yoongi dá um tapa na mesa, Hoseok faz barulhos desumanos e Namjoon deixa cair sua câmera. Jungkook estava escondendo o rosto com as mãos, os ombros tremendo.

Jungkook está chorando?

— Você está com febre?

— O quê?

— Oh, desculpe. Você parece realmente quente para mim.

As bochechas de Jungkook estavam coradas, e Jimin não se lembrava de o menino parecer tão bonito antes.

 

✺☓✺☓✺

 

— Você acabou de soltar um pum? Porque você só me surpreendeu.

Espere um minuto. Isso é estranho.

 

✺☓✺☓✺

 

Por que Jungkook está rindo tanto? Por que todo mundo ri e enxuga as lágrimas? Isso era para ser romântico.

— Oh meu Deus, — suspirou Jungkook, tentando respirar — você está me matando.

— Não, não... — gagueja Jimin. Ele pode estar bêbado, mas o som das risadas de Jungkook ainda o deixava um pouco sem fôlego. — Eu estou tentando flertar com você.

— Eu sei. — Jungkook sorri, inclinando a cabeça — Eu sei que você está, Jimin hyung.

Jimin quase desmaiou ao ouvir seu nome sendo falado pelos belos lábios, e tenta descobrir quando Jungkook aprendeu seu nome. Yoongi e Hoseok estavam boquiabertos.

— Bem, eu tenho que ir agora. — Jungkook se levanta — Mas eu tive uma boa noite ouvindo você. — Jungkook coloca algo na mão de Jimin.

Choques parecem percorrer o corpo de Jimin conforme eles se tocaram, mas o pedaço de papel na palma de sua mão com um número de telefone escrito o deixa mais chocado.

— Vamos... conversar novamente.

Jungkook sorri e Jimin perde a sua capacidade de falar até que o garoto mais novo sai pela porta.


Notas Finais


Eu queria dizer ao meu namorado que ele vai morrer. Mentira, te amo amor.
E foi isso pessoas, desculpem por não ser uma ÓTIMA one shot, e se não gostaram briguem com o meu namorado.
~~a capa também foi feita por ele.
Saranghaeyo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...