1. Spirit Fanfics >
  2. I'm very sorry (Geto x Gojo) >
  3. Capítulo 2 - chuva

História I'm very sorry (Geto x Gojo) - Capítulo 2


Escrita por: Amajikix

Notas do Autor


Saiu mais rápido do que imaginei, aproveitar que estou criativa kkk boa leitura ✨❣️

Capítulo 2 - Capítulo 2 - chuva


Fanfic / Fanfiction I'm very sorry (Geto x Gojo) - Capítulo 2 - Capítulo 2 - chuva

20:30 pm 

Geto, o rapaz de cabelos escuros e longos, estava em seu quarto, lendo um de seus varios livros que havia em sua estante, era o que mais fazia quando não estava treinando ou em alguma missão, ou só de bobeira com seus amigos, isso era o que mais gostava de fazer, principalmente estando com Gojo, seu melhor amigo, aguentando as suas brincadeiras e suas atitudes extremamente infantis, das quais outras pessoas se irritavam facilmente com ele, mas Geto não, ele adorava, quando Gojo desamarrava seu cabelo e passava o tempo mexendo e acariciando o mesmo, se sentia confortável e desconfortável ao mesmo tempo, queria mais daquilo, mas quando se pegava pensando nisso se sentia extremamente envergonhado de pensar coisas assim quando estava tão perto da pessoa em quem se perdia por completo, esse contato era incrível, mas ao mesmo tempo era desgastante para ele, pois não sabia o que Gojo pensava ou porque fazia fazia essas coisas que eram só com ele, além de mexer em seu cabelo, o rapaz de olhos azuis, vivia pendurado em Geto, o agarrava e abraçava do nada, era um tanto carinhoso demais com ele, e era só com ele que Gojo era assim, as pessoas ao seu redor estranhavam aquilo, ele também estranhava, mas não podia negar de que amava aqueles gestos, e se pudesse queria muito mais. 

Perdido em seus pensamentos, Geto desperta ao ver Gojo entrando en seu quarto, ele que não era nada discreto e chegou escancarando a porta: 

- Caramba você ouviu aqueles trovões? Parecia que o mundo ia desabar. 

- Você ainda não aprendeu a bater na porta não é Satoru? 

- Aaaaah você nunca ligou pra isso, só tá sendo chato comigo... O que está fazendo?? Tava num tédio que só.

- Nada de mais só tava lendo, o que você quer? Se veio atrás de doces, pode desistir, da última vez você acabou com tudo. 

- Nossa fico muito triste em saber que sou levado com um interesseiro, não era nada disso não, só queria matar as saudades do meu querido amigo, não posso? - Disse Gojo se jogando na cama quase que em cima de Geto, do qual já estava acostumado, mas mesmo assim sentia seu coração bater mais rápido, não sabia que o mesmo acontecia com Gojo.

- As vezes não sei o que pensar de você, Satoru- Disse Geto com um sorriso de canto. 

Se encostou no rapaz que estava lendo, colocando a cabeça em seu ombro, estavam quietos, ouvindo apenas o barulho abafado da chuva lá fora, os dois que por fora estavam calmos, mas por dentro mil coisas passavam em suas mentes, era até idiota estarem guardando isso parar si, o mesmo sentimento, o mesmo desespero, os mesmos desejos egoístas e impuros. 

Gojo estava meio sonolento, o barulho da chuva era quase hipnótico, junto com o cheiro de Geto, um aroma doce e suave, do qual ele amava sentir, aquilo o acalmava, queria respirar apenas aquilo, estava confortável o suficiente para perder o pingo de noção que tinha, acabou levando sua mão até o cabelo do mesmo, que estava solto, era algo normal entre eles, mas mesmo assim o moreno estremesseu, aquele contato, aquele carinho, era tão bom, mais ainda sim era pouco perto do que queria, do que os dois queriam. 

- Satoru? - Geto o chamou, com uma voz calma e baixa, como se estivesse falando com uma criança que estava pegando no sono.

-haammm... - Gojo abriu os olhos e levantou o olhar até se encontrar com os de Geto, deu um pequeno sorriso, uma expressão extremamente fofa. 

-... 

Geto não conseguiu dizer nada, quando viu aquele rosto, aquele rosto que encanta qualquer um, que tira seu fôlego, ainda mais quando seus olhos encontravam os dele, olhos azuis extremamente viciantes, era apaixonado por aqueles olhos, era apaixona por Gojo todo, nesse momento tinha certeza, mais do que qualquer coisa nesse mundo. 

Nesse momento os dois se encaravam, olhares perfurantes, por apenas alguns segundos, mas para eles fora como se o mundo tivesse parado, Geto perdido nos olhos azuis, tão perdido que não se tocou que Gojo estava da mesma forma, dois xamãs extremadamente fortes, e bem preparados, como podiam ser tão lerdos ao ponto de não perceberem os sentimentos alheios, eram tão óbvios, mas tão burros, qualquer um que os visse dessa forma perceberia, mas os dois tinham medo, medo de não estarem sendo correspondidos e talvez confundo as coisas, mas naquele momento, naquele curto instante qualquer receio foi dissolvido pelos olhares que um jogava no outro, estavam estranhamente calmos demais para quem estava frente a frente da pessoa que amavam, mas esse momento foi cortado, por um estouro no lado do fora, uma trovoada os despertou daquele tranze, e quando perceberam o que estava acontecendo os dois automaticamente coraram, os corações calmos e lentos rapidamente começaram a bater forte quase saindo pela boca de ambos, estavam envergonhados, mas de alguma forma perceberam algo um do outro, de alguma forma as incertezas diminuíram sem precisar de uma única palavra. 

- Cara que susto haha, viu eu disse, o mundo tá desabando lá fora -  Gojo começou falando, estava envergonhado demais, estava com o rosto queimando, e sabia que estava corado, e via o mesmo no moreno - Acho que vou pro meu quarto, amanhã a gente tem uma missão de manhã, você devia ir se deitar também. 

- É, você tem razão, quem diria que você estaria preocupado em levantar cedo hahaha - Riu sem graça, tentando processar o que aconteceu ali, estava fervendo por dentro. 

Gojo levantou da cama e foi em direção a porta do quarto, meio desnorteado e com as pernas bambas.

- Bom, até amanhã, dorme bem ok? 

- Você também, boa noite.

 E assim Gojo saiu daquele quarto aconchegante do qual não queria sair nunca mais, com sua mente pensando em várias coisas, e não muito diferente de Geto, que deitou em sua cama e adormeceu com seus pensamentos, estavam na mesma sintonia e perceberam, estavam felizes. 




Notas Finais


Perdão se estavam esperando algo acontecer kkk, mas prometo que no próximo vai ter, escrevi na pressa então desculpa se tiver algum erro, obrigada por lerem✨❣️ até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...