1. Spirit Fanfics >
  2. I'm worse than you can imagine!!! >
  3. He returned!

História I'm worse than you can imagine!!! - Capítulo 1


Escrita por: sabrinaquadros1

Notas do Autor


Oiê então história nova! Sim eu não postei mais nas outras pq eu tava fazendo o script!

Um aviso tudo oq acontecer aqui pelo amor de tudo que for de mais sagrado não tentem pq, algumas coisas realmente vão levar vcs a MORTE! Não serei responsável por pessoas que realmente querem morrer, há uma grande diferença entre ser corajoso é ser idiota!

Tah me ouvindo neh caralho! É bom ter lido isso pq se não o bicho pega! O aviso foi dado vão por sua conta é risco!!!

Capítulo 1 - He returned!



Naruto on

Finalmente sai da cadeia....isso mesmo eu acabei de sair da cadeia, quer dizer não totalmente eu ainda tenho que passar pela "recepção" pra pegar alguns pertences meus. 

Os motivos pela qual eu fui preso...Bom posso dizer que foram perversos, um pouco sangrentos é um tanto... divertidos. Fui preso com 14 anos posso  até ter sido jovem mais eu fui considerado um perigo pra ficar asolta por aí é que lugar é melhor pra deixar alguém preso??? 

Como sempre desde meus 14 anos vinha um psicólogo me ajudar é enfrentar o que eles chamam de Demônios internos. O que eles chamam insano eu chamo de diversão. Atualmente eu tenho 17 anos foi divertido o meu tempo aqui alguns dos meus colegas de sela podem não ter saído vivos mais quem se importa!? Eu pessoalmente não ligo. 

- Andando mais rápido garoto!- 

Agora que reparei mas esse novato é uma delícia. Hum..pena que tô de saída pq se não me divertiria bastante com ele. 

•••

Agora. Eu tô de frente pro guarda mais gostoso desse lugar, eu pessoalmente já tirei uma provinha. 

- Então Kakashi novidades??- 

- Tah bom sem enrolação Naruto! Seus pircings, seus anéis, seu colar, seu chiclete de mente é seu esqueiro!! Você pode se trocar antes de ir embora!!- 

- Eu posso é???- 

- Pode! Tem um banheiro logo ali que será vigiado por um guarda que ficará dentro  é outro do lado de fora!!- 

- Interresante! Quem vai ficar do lado de dentro junto comigo??- Isso realmente tah ficando intesante. 

- E-eu fico junto com você é o-o Tobi fica do lado de fora!!- Se eu gostei??? Claro que gostei, cada vez mais interessante. 

Peguei minhas coisas junto com as minha roupas. Logo o kakashi entrou no banheiro comigo que tinha várias cabines. O bom é que tem bastante espaço. 

•••

Tirava calmante minhas roupas sem me importar se o Kakashi tava olhando ou não. Assim que me livrei das minhas roupas é fiquei apenas de box eu fiquei de frente ao espelho grande do banheiro.

Não tinha mudado muita coisa, meus acabelos loiros estavam um pouco mais compridos, meus olhos azuis agora eram sem vida, minha altura tbm mudou de 1,40 eu pra 1,70. Tinha criado mais músculos nada muito exagerado mais que dava inveja. 

Logo reparei que Kakashi olhava fixamente pra mim, mas desviou o olhar assim que eu olhei pra ele. 

- O que foi Kakashi? Não gosta do que vê???- perguntei sorrindo com um pouco de ironia na voz.

- N-não é isso!!- ele disse desviando o olhar. Parei bem na sua frente é ele se negava a olhar pro meu rosto. 

- Agente podia terminar o que começamos aquele dia não acha???- Falei virando seu rosto pra me olhar, eles desceu seus olhos pelo meu corpo. 

- Não, Não tô namorando! Não posso nem pensar nessas coisas!!!- ele disse chaqualhando a cabeça em negação. 

- É qual é o problema hum?? Ele ou ela não vai ficar sabendo, vai ser um segredinho nosso kakashi!- Por um momento ele realmente pareceu pensar nisso, mais quem sou eu pra ligar se ele ou ela vai descobrir sempre fica mais interresante quando se tem mais pessoas. 

Abaixei a máscara que cobria seu rosto, lindo tanto de rosto quando de corpo. Passei minha língua pelos meus lábios vagarasomente, enquanto um pequeno sorriso ainda se sustentava no meu rosto.

- E aí???- 

Kakashi agarrou minha sintura com força é rapidamente me prendeu contra a parede gelada do banheiro, enquanto uma das suas pernas ficava entre as minhas. Agarrei seus cabelos com força é o beijei. 

Nossas línguas lutavam por espaço, nos pulmões por ar é nossos corpo tomados por um desejo incotrolavel. Nós entramos em uma cabine é Kakashi tirou suas roupas ficando totalmente nu. 

O impurei fazendo com que ele sentasse na privada. Me ajoelhei na sua frente é puchei para um beijo enquando descia minha mão ao seu membro o masturbando, Kakashi separou nossos lábios é soltou um pequeno gemido, oq eu não passou despercebido por mim. 

- Você gosta???- 

-S-sim...!!- 

- Então acho que vai gostar mais disso!!- Me aproximei do seu membro, logo o chupando igual a um pirulito. Encarava Kakashi que jogou a cabeça pra trás é falou um palavrão, seguido de um gemido. 

Como não queria que ele gozasse agora eu parei a oral,  sentei no seu colo é dei uma rebolado vendo ele arfar de leve. Kakashi agarrou minha sintura é levantou. 

Kakashi tirou a única peca de roupa que ainda estava no meu corpo é me beijou, eles desceu seus beijos pelo meu corpo. 

- Já chega de enrolação Kakashi! Me fode logo!- 

- Não quer que eu te prepare antes??- 

- Entenda Kakashi que o me da prazer é a dor!!!- 

Kakashi me virou de frente para a parede. Ele agarrou meus quadris é simulou uma estocada forte, ele logo me penetrou sem dó, nem piedade me fazendo soltar um gemido de dor é prazer. 

As estocadas eram fortes, ambos já estavam suados, seus corpos estavam prestes a desabarem mais nenhum deles queria parar. Logo ambos chegaram no limite se desfazendo. 


•••

Depois do nosso momento bem quente é prazeroso agora agente tava na frente do portão de entrada da cadeia. Vi um carro que a muito tempo não via o carro do meu pai. 

- Aqui garoto o juiz liberou a sua carteira de motorista!!!- disse o Tobi me jogando as chaves do carro do meu pai.

- Juízo Naruto! Se cuida!!- 

- Sim senhor!!- 

Entro no corro, dei partida é dei adeus aquele lugar. Eu olhava no espelho retrovisor as gigantes muralhas se afastando. 

- Me aguardem pq... Eu estou de volta!- falei sorrindo malicioso. 


Continua ...

 



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Perdoem os erros de português!

😉😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...