História I'm you, you are me. - Fillie - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Eleven (Onze), Mike Wheeler
Tags Fillie
Visualizações 78
Palavras 890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigado pelos 4 favoritos :3 foi por eles que decidi voltar e postar o primeiro capitulo.
Postei e sai correndo novamente * tímida *

Capítulo 2 - One


Acordei e não deveria. Sabe, esses dias tem sido muito difícil para mim. Talvez vocês não saibam mas, meus pais são bêbados e acabam me agredindo as vezes. Minhas notas na escola estão péssimas e desde então eu venho sendo considerada burra, colocada até na sala F (Sala dos fracassados). 

Minha melhor amiga, Sadie, vive ao meu lado, sempre me apoiou em tudo. Mas agora, ela simplesmente esta nem aí para mim e para minha idéia escrota de ir em alguma "bruxa" e pegar o tao famoso feitiço do amor.

- Sadie, minhas notas estão ruins, meus pais são os piores pais do mundo, minha casa é pequena, tudo está horrível. Eu preciso fazer isso, já pensou? Sair nos jornais como namorada de Finn Wolfhard?

- Isso pode dar errado Millie. -Sadie adorava destruir minhas expectativas

- Só fala isso por que também é louca por ele e irá sentir ciúmes. Finn, Caleb e Gaten moram no mesmo apartamento. E se eu morasse com ele? Eu poderia ser amiga dos garotos mais famosos da atualidade!! -Falei beijando o poster do Finn em minha parede- Ele é muito lindo. Meu futuro marido.

Eu já tenho 17 anos, idade o suficiente para saber o que estou fazendo. Deixei essa idéia maluca para lá, saindo com Sadie para ir até a escola.

Hoje era a prova mais importante de Matemática. Com o resultado dessa prova, eu iria saber se eu iria ou não para a sala A (claramente a melhor sala da escola, onde só ficam os Nerds). Já estava muito claro que eu não iria parar lá nem morta, então nem estudei. 

Na minha cabeça só se passam 3 coisas: Casar com Finn Wolfhard, ser a futura esposa dele ou ele ser meu marido.

      

                                  ***

Esperei a aula inteira para pôr minha idéia em prática. E não será agora que irei amarelar. Convenci Sadie a vir comigo até a mini casinha da bruxa (eu a chamo assim), onde ela fazia os pequenos frascos poderosos que iriam fazer Finn Wolfhard virar meu legítimo esposo.

Entrando no local, vi várias estantes com vários frascos de vidros muito pequenos. Coloridos, existiam verdes, azuis, amarelos, vermelhos, roxos e rosas. E na mesa central, estava a tao famosa bruxa, com algumas velas acesas encima da mesa.

Confesso que isso me deu medo.

- O que vocês querem? -Ela perguntou olhando para mim e para Sadie. Ela era bonita, seu cabelo loiro e longo, seus olhos verdes e seu vestido até os pés em um tom marrom.

- Eu quero poção do amor. 

- Poção do amor? Sabia que iria me pedir isso. É a coisa mais comum que as pessoas vem me pedindo. 

- Então... Você tem? 

- Você tem certeza do que quer? Eu tenho uma aqui comigo, que lhe faz ser a sua alma gêmea, a alma dele será sua e a sua a dele. Porém, irá se sentir confortável sabendo que ele irá gostar de você através de um... Feitiço?

- Claro que sim. Eu só preciso conquistá-lo e não importa o jeito. -Falei e ela franziu o cenho, pegando no alto da estante um frasco rosa com o nome "Um toque de amor" e me entregando.- Obrigada. Quanto custa?

- Fique para você. 

- Ficar... De graça? E a consulta? 

- Também. Tenho muitos clientes. Te desejo sorte. -Agradeci me levantando da cadeira. A mesma me chamou- Um aviso. Coloque apenas uma gota. Apenas uma gota. OK? 

Assenti saindo com Sadie, que me olhava apavorada. Eu estava com a minha salvação em mãos, estava com Finn Wolfhard comigo agora mesmo. 


                                 ***

Dias estão se passando como um sopro. Agora mesmo, estou me arrumando para o show de Finn Wolfhard em minha cidade. 

Minha maquiagem, meu vestido... Tudo está bonito em mim. Acho que Finn Wolfhard irá se apaixonar mesmo sem a minha poção. Sadie irá me levar até o local, a mesma também está eufórica pois como disse, ela também é fã dele. 

Acho que tudo está conspirando em meu favor. Tudo. Nada pode dar errado. 

Desci as escadas correndo quando percebi que Sadie já estava ao lado de fora. Adentrei no carro e partimos para o show de meu futuro marido. 

As ruas estavam movimentadas pelo Show, Finn vem ficado popular por sua banda e suas músicas, que são maravilhosas. O clima estava frio, minhas pernas estavam arrepiadas pois eu estava de vestido. Sadie não parava de cantarolar, ate chegarmos ao local do show, ela cantava uma de músicas de Finn, e pirava quando chegava na parte de Caleb. 

Enfim, chegamos e percebemos uma coisa: Nada é perfeito. Ficaríamos uns 40 minutos na fila, pois ela estava muito grande, mas tudo bem. Tudo para Finn Wolfhard ser meu. 

Ouvi algumas meninas conversando, e como estava com tédio, prestei atenção.

- Finn é muito lindo. Eu sou a melhor fã dele. Sonho em poder beijar aquela boca...

- Nem me diz isso. Já pensou? Nos duas sairmos ao jornal por sermos namoradas de Finn Wolfhard? 

Iludidas. Só digo isso. Iludidas! Porra, ele é meu. Ou vai ser daqui alguns minutos. Para minha sorte, a fila estava andando rápido. Quando vi Finn Wolfhard, de longe, pois ele estava cheio de seguranças, meu coração bateu forte. Ele é definitivamente bonito. Seus cachos, soltos e voando com o vento. Sua roupa, completamente cara. Tudo aquilo será meu? Pensei. 

A melhor idéia da minha vida foi ter ido falar com aquela bruxa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...