História I'm your Alpha and you're my Omega - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora Babes KKK.
Talvez não tenha muita gente acordada de madrugada mas posto mesmo assim e vcs vêem dps, bjs.
Aproveitem
O
Capítulo ❤❤

Capítulo 4 - Chapter 4 - "Revelações"


Fanfic / Fanfiction I'm your Alpha and you're my Omega - Capítulo 4 - Chapter 4 - "Revelações"

Dia seguinte...

~Kim~ 

Andava pelos corredores do colégio totalmente impaciente. O que não era novidade... O surto de Bomi ontem ainda me dá nos nervos, essa ômegazinha vai ver só o que acontece com quem se mete no meu caminho.

O resfriado não era nada muito preocupante, apenas uma sopa e um comprimido, acrescentado ao calor de Yoongi foram o suficiente. Falando nele, o Alfa insistiu em ficar agarrado a mim para prevenir, que Jimin ou Bomi me atormentassem.

-Anjo, infelizmente precisaria ir agora temos aulas separadas por isso creio que te vejo no recreio e no 4 horário.- o Alfa proferiu.

Apenas concordei com a cabeça vendo Yoongi se afastar, caminhei até meu armário e comecei a pegar meu material. Já estou começando a me preocupar afinal de contas meu Cio viria daqui a algumas semanas, Lisa teria que me providenciar logo as ervas que uso para me dopar, caso contrária estarei ferrada.

Ao fechar a porta do armário tenho uma surpresa ao ver quem me encara.

- Olá, Jungkook. Precisa de algo?

-Ah...eu..eu vim ver se você já está melhor, do resfriado. Fiquei mal pelo comportamento de minha irmã ontem por isso quis vir me desculpar.- sorriu fofo

-Tudo bem. Sua irmã sofre sérios distúrbios mentais, mas seria errado excluímos ela por causa de sua diferença.- sorri, ele riu.

- Sim, seria completamente errado...hm qual seu primeiro horário?

- Física.

- Ah, o meu é Geografia, mas tipo...posso te acompanhar até a sua sala?- perguntou meio tímido.

- Não vejo problema.- sorri gentil- Sua companhia me agrada.

Assim seguimos caminhando pelo corredor, obviamente que eu atrai olhares para cima de nós. Até sei o que se passa na cabeça desses alunos..."como que alguém como Jeon Jungkook andaria lado a lado de uma insignificante Beta?" Bom meus queridos amigos eu não tenho a resposta e estou foda-se para ela.

Algumas risadas trocadas durante o percurso e confesso que me assustei ao ver Jungkook ser puxado para trás bruscamente.

- Que trairagem do caralho é essa, Jungkook?! O que você tá fazendo do lado dela?!

- Jimin...- Jungkook sussurrou

- Algum problema, Park? Por que Jungkook não pode andar comigo?- perguntei cruzando os braços a frente do peito.

- Não falei com você, Shuhua.- o loiro rebateu- Vamos Jeon, estou esperando uma explicação.- elevou o tom chamando ainda mais a atenção dos curiosos que em pouco tempo já haviam nos cercado.

- Se enxerga Jimin! Eu não te devo explicação nenhuma sobre a poha da minha vida, você não é meu pai, muito menos irmão!

-Sou seu melhor amigo, seu merda! Olha como fala comigo.

- Vai se ferrar! Eu ando com quem eu quero e quando eu quero, sem ter que te dar satisfação de nada!- Jungkook gritou empurrando o Park.

- Mas com ela você não anda, eu não permito que você se aproxime dela!

- Jimin por favor, pare de pagar mico. Você não é ninguém pra mandar na vida de Jungkook, muito menos proibi-lo de falar ou andar comigo.- repliquei mansa me pondo entre os dois.

- Você não entende...- o loiro sussurrou quase inaudível mas ainda assim eu escutei, e avredito que pela cara confusa de Jungkook, ele também.- Você sempre escolheu ele...nunca me enxergou, para você eu sempre fui invisível Kim...eu quria a sua atenção, mas assim como todos você olhou para mim e depois focou em Jungkook...eu me cansei disso...- levantou o rorosto e vi que ele se segurava para não chorar.

Isso é novidade, eu não entendi o que ele falou. Nunca falei com ele muito menos com Jungkook, Jimin sempre me encheu o saco desde o 4 ano, Jeon eu troquei poucas palavras durante praticamente minha vida toda. Eu não me lembro de nenhum momento que tenha tido c alguns dos dois antes de eles mudarem. Querendo evitar comentários desnecessários, Park apenas abaixou a cabeça e saiu dali deixando todos estáticos para trás.

- Kim...?

- Agora não Jungkook..- saí também, precisava falar com Jimin depois...quero realmente entender o que se passa com ele.

Quebra de tempo

Perdi a conta de quanto tempo passei rodano o colégio atras do loiro. O acontecimento de mas cedo realmente me deixou intrigada e sem sasaber o que fazer, passei a manhã evitando Jungkook por que queria ir atrás de Jimin, não conseguiria ir ebora sem ates falar com ele.

Por fim estava quase virando o corredor quando ouvi a voz de Jimin, e o que me surpreendeu foi que ele não estava sozinho.

-...Eu sei Jimin, mas você "esclareceu" algumas coisinhas pelo menos. E quanto a Jungkook, não se importe sabe como ele é.

-Sei disso, Namjoon.- ouvi Jimin concordar- Mas Jeon é meu melhor amigo de infância...e ela é minha paixonite desde infância também.. 

- Jeon sabe que você gosta dela?- o tal Namjoon perguntou.

- Não...

- Então não há motivos para você sentir ciúmes cara, Jungkook é seu amigo e ele sabe que pegar a mina que você gosta é talaricagem.

- Aí que tá, acho que ele gosta dela também. Já viu o jeito que ele olha para ela? E fica todo bravinho comigo depois que aprontou alguma coisa com ela? Jungkook está apaixonado, está escrito na testa dele.

- Tente mudar o seu comportamento, Jimin. Não vai ser agindo do jeito que você age, que conseguirá conquistar aquela beta.- Namjoon disse.

- Está bem...eu vou conquistar Kim, Jungkook não vai tirar ela de mim.

Era só o que me faltava....

Park Jimin

Jeon Jungkook estavam apaixonados.

O pior?

Eu era a causa disso...

 


Notas Finais


Eita, tivemos um capítulo de revelações não é mesmo?
Babes eu vou estar sem rede a partir de sexta, mas sempre vou dar uma escapulidinha pra vir aqui postar algo pra vocês ok?
Estou apagando Every Breath Tou Take, por questões pessoais, mas não faz muita diferença pra vocês.
Cometem bastante criem sua teorias e divulguem a fica, ficarei extremamente feliz se voltarrm a aparecer aqueles leitores quando postei a Fica pela primeira vez.
Bjs Babes
Vejo vcs no próximo capítulo ❤
❤️😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...