1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Your Angel, Babe >
  3. Desespero

História I'm Your Angel, Babe - Desespero


Escrita por: WolfGirl4

Notas do Autor


Ehhhh... Decidi postar logo o outro... Sei lá, deu na telha... Acho q foi pq é continuação da treta...
(Aliás, desculpem se o cap anterior teve muita falação e ficou confuso ou exagerado na narrativa, eu vou tentar melhorar e evitar isso nos próximos)

Enfim... Alerta de gatilho de VIOLÊNCIA.
(Desespero e drama tmb, mas aí foi só por capricho meu)

Capítulo 5 - Desespero


Fanfic / Fanfiction I'm Your Angel, Babe - Desespero

Após finalmente saírem dos prédios e tentarem voltar para o portão principal, Yume pode ver Midoriya correr para tentar salvar All Might de Kurogiri e do monstro chamado Nomi que prendia o herói, mas um portal foi aberto na frente de Midoriya e o garoto iria entrar nele sem ter chance de desviar, mas por sorte Bakugou conseguiu ser mais rápido e usou uma explosão para dissipar o portal e em seguida empurrou Kurogiri para o chão, o prendendo ali. Todoroki chegou logo em seguida e usou o lado de gelo para congelar parte do Nomu que segurava All Might, que conseguiu se soltar em seguida. Kirishima também tentou atacar Shigaraki, mas o de cabelos azuis desviou.

 

Enquanto os garotos se focaram em tentar derrotar o Nomu, Kurogiri e Shigaraki, a visão de Yume se focou na posa de sangue junto aos óculos amarelos que seu tio usava durante o trabalho. Ela se abaixou e os pegou do chão, logo olhando para o lado oposto aos garotos e All Might e vendo Tsuyu Asui e Minoru Mineta segurando o corpo de Aizawa.

— Aizawa-sensei...? — A voz da garota falhou e All Might imediatamente a chamou.

— Jovem Kurosaki, se afaste!! — Ele diz a olhando de canto de olho.

— Sh-Shōta...? Não pode ser sério... Não! NÃO, PAI!!! SHŌTA!!! — Ela correu até Asui e tomou o torso de seu tio enquanto despencavam em lágrimas e via o estado de todos os ferimentos e sangue que estavam em seu rosto. — SHŌTA!!! SHŌ, ACORDA!!! HEY, PAI!!! AIZAWA-SAN!! PAI, POR FAVOR!!! Você... Você sabe que aqui não é lugar pra dormir... — Ela riu assustada e desacreditando no que via. — Por favor, Shō, acorda... Shōta... Pai, por favor, acorda! Eu não posso te perder também! — Ela abraçou o corpo de seu tio enquanto chorava alto.

— Ei, ei, ei... O que diabos quer dizer com isso, Kurosaki? — Mineta perguntou em choque. — Ele não tá morto, tá!?

— Aizawa-kun ainda está respirando, então se acalmem! Levem ele até o portão para que receba ajuda rápido!! — All Might ordenou e a garota o encarou desesperada. — Eu vou cuidar disso até que os outros cheguem...

— Kurosaki-chan... Temos que ir, Aizawa-sensei precisa de cuidados... — Asui a chamou voltando a carregar Aizawa e puxar Yume pelo pulso para que se afastassem logo de lá.

 

A garota estava em choque, ver o corpo de seu tio daquele jeito era desesperador demais, ainda mais tendo visto a profundidade de todos aqueles ferimentos no rosto dele e notar que ambos os braços estavam quebrados. Saber que ele ainda estava respirando era um alívio, mas não saber por quanto tempo ele continuaria respirando até que os outros heróis chegassem era preocupante.

— Eu o levo, quer dizer... Aizawa-sensei deve ser bem pesado... — Yume disse enxugando as lágrimas e trocando de lugar com Tsuyu.

— Que cena toda foi aquela, Kurosaki!? — Mineta perguntou desesperado, mas Yume o ignorou. — Ei!! Kurosaki!!

A garota mordeu o lábio inferior e tentou procurar uma forma de como explicar seu desespero, mas ela não conseguia pensar em nada concreto.

— Você não precisa dizer nada enquanto não se sentir confortável para isso, Kurosaki-chan. — A garota de cabelos verdes disse em voz baixa tocando o ombro de Yume.

— Eu... Agradeço, Asui-chan... — Yume sorriu levemente.

 

Enquanto se aproximavam do portão de entrada, Uraraka começou a chamar por eles e Mineta pediu para que alguém pegasse Aizawa, pois ele era pesado demais. Shoji pegou o corpo de Aizawa e eles voltaram para junto do resto dos alunos na frente do portão, enquanto esperavam pela ajuda dos outros heróis. Novamente, Yume despencou em lágrimas quando viu que Thirteen também havia se machucado.

— Kurosaki-san!? Tudo bem com você? — Uraraka perguntou preocupada e ela negou.

Shō... Por que insistiu tanto...? Você não é bom em lutar longas... — Ela questionou num sussurro olhando o rosto ensanguentado de seu tio nos braços de Shoji.

— Kurosaki-chan está abalada por causa de Aizawa-sensei. Acho que deve ter sido um choque muito grande para ela. — Asui avisou com uma expressão triste enquanto observava as lágrimas escorrendo sem parar pelo rosto de Yume.

— Todos estamos preocupados, mas temos que esperar pelos heróis, Kurosaki. — Sero disse se aproximando da garota e tocando o ombro dela. — Temos que ser fortes e manter a calma, entendeu?

— Sim... Você está certo... — Ela fungou um pouco e enxugou as lágrimas. — Eu só... Não esperava por isso... Toda essa discórdia... — Ela mordeu o lábio e Sero a ajudou a levantar.

— Todo mundo tá com medo, Yume-chan... — Mina disse chorando baixo. — Mas acho que nós somos as mais assustadas... — Ela se aproximou de Yume, a abraçando em seguida.

— Nenhum de nós imaginou que isso tudo fosse acontecer, vocês não têm culpa de sentir medo. — Sato alertou pegando Thirteen e Sero o ajudou.

— Medo não é algo vergonhoso. — Sero afirmou mostrando um sorriso forçado. — Nós só devemos ter esperança e esperar pelos heróis profissionais.

— Tomara que Iida-kun e os professores não demorem. — Uraraka suspirou incomodada.

 

Alguns poucos minutos depois, o portão de entrada da USJ se abriu e os professores chegaram no local. Snipe disparou alguns tiros e o diretor Nezu pediu desculpas por terem chegado atrasados.

Dando uma olhada rápida, todos os heróis reunidos estavam sérios, porém Present Mic e Midnight estavam especialmente irritados com a situação. Mic tomou a frente quando os vilões tentaram avançar novamente e Ectoplasma o ajudou em seguida. Todos os heróis se dividiram para protegerem os alunos e por fim Thirteen tentou capturar Shigaraki e Kurogiri, porém eles conseguiram fugir.

 

O diretor pediu que todos os alunos fossem para fora para que pudessem fazer a contagem e cuidar de quem havia se ferido. Por sorte, se era possível chamar aquilo de sorte, Midoriya havia sido o único a se machucar e receberia o devido tratamento com a Recovery Girl e todos os outros alunos deviam voltar para a escola e continuar os estudos normalmente, o que todos consideraram ser quase impossível, porém não contestaram.


Notas Finais


Foi isso aí... Semana que vem tem mais, eu prometo q vou dar meu melhor nss tretas e no romance da fic pra n ficar enjoativo kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...