1. Spirit Fanfics >
  2. I'm your daddy,my angel. >
  3. Um Começo Pertubador

História I'm your daddy,my angel. - Um Começo Pertubador


Escrita por: ParkMiJu-HK

Capítulo 3 - Um Começo Pertubador


Fanfic / Fanfiction I'm your daddy,my angel. - Um Começo Pertubador

~13/02/2017~

S/N POV ON

                 Bom,está começando meu ultimo ano letivo,o maravilhoso terceirão,e pelo visto irá ter muitas novidades,porque a escola passou por mudanças,mas tirando isso,vamos para minha rotina.

                Acordei por volta de umas 05h00min ,me levantei e coloquei minhas pantufas de cachorrinho,fui ao banheiro e fiz minha rotina de cuidados com a pele,e escovei os dentes,coloquei uma roupa bem no estilo bad girl,e fui para a cozinha onde comi uma salada de frutas,quando terminei de comer,lavei minha louça,peguei minha bolsa e fui para a escola.

               Quando cheguei na escola,vi meu amigo/namorado Jimin e corri até ele,que me deu um selinho,ele juntou nossas mãos e me levou até o palco onde estavam os alunos e a diretora que estava para anunciar algo:

DIR- Bom alunos,algumas mudanças aconteceram,Teremos repúblicas, nada mais do que casas perto da escola,onde vocês moraram até o fim do ensino médio,bom as repúblicas funcionaram com aluguel que será 500 dólares,e no corredor principal estarão os grupos que iram morar juntos,foi escolhido aleatoriamente,então,NÃO RECLAMEM!Estão dispensados.

              Eu e Jimin fomos correndo e fomos  ver a lista

S/N E Park Jimin e Jung Hosek

  Kim Namjoon e Kim Seokjin

    Min Yoongi  e Kim Taehyung

 E o pior de todos :Jeon Jungkook

                       

                Que azar,uma menina em um local com os meninos mais pegadores e babacas da escola ,tirando Jimin e Hoseok que são meus amigos,pelo menos isso.Depois dos 6 tempos de aula,me despedi do Jimin e fui para casa arrumar minhas malas,já que morar nas repúblicas era obrigatório,fechei toda a casa já que só estava eu morando lá,porque meus pais estavam viajando á trabalho.

                Jimin me buscou de carro,já que eu estava levando muita coisa e porque estaríamos residindo no mesmo lugar,buscamos o Hobi e fomos para a nova casa,abrimos a porta e lá estavam o resto que sobrou do inferno conversando,que pararam e ficaram conversando,que pararam e ficaram nos encarando,um deles fez uma pergunta quebrando o silencio que lá estava:

J-Bom,vocês devem ser S/N,Park Jimin e Jung Hoseok Certo?

S/N-Sim

J- Sejam bem vindos,guardem suas coisas e depois venham aqui para a sala,para conversarmos mais.

               Assentimos e fomos para o corredor que era imenso,tinha 8 quartos e todos estavam com nomes marcados nas portas,o meu era um dos últimos que ficava do lado do quarto do Jin e do outro lado ficava o quarto do Namjoon.Entrei no mesmo e era Bem clean,espaçoso e tinha um closet e um banheiro (foto nas notas finais).Bom,depois de apreciar o quarto,guardei minhas roupas e sapatos no closet e desci até a sala onde estavam todos os meninos,me sentei no sofá do lado do Jimin,e o Jin começou a falar algumas regras:

J-Bom iremos dividir o aluguel da casa,cada um irá pagar 62,50 dolares todo mês ok?

Todos-Sim.

J- Sintam-se a vontade na casa,acho que é só isso mesmo.

            Bom,depois disso os Meninos saíram para beber,eu fiquei em casa porque não sou de beber,depois de um tempo acabei dormindo,depois de algumas horas,acordo com gemidos que pareciam ser do quarto do lado,bom eu não sabia o que estava acontecendo,só sabia que era duas vozes misturadas( Recapitulando:ela é muito inocente),me levanto e saio do quarto,até que percebo que esses gemidos eram do Jimin,abro a porta e me deparo com Jimin e outra mulher fazendo não sei o que.Nessa hora eu fiquei assustada,Jimin havia me traído,não saia minha voz,naquele momento eu queria gritar e chorar,mas a única coisa que eu fiz foi jogar um copo de vidro que estava na escrivaninha dele,o que resultou que quando ele me viu ficou assustado,e que,acordou o resto dos meninos,Jimin saiu dela e ficou deitado na cama,passando a mão em sua cabeça e a mulher se escondeu com o lençol.

S/N-Por que você fez isso comigo Jimin?-Digo segurando meu choro.

JM-S/N me desculpa,acho que bebi muito

S/N-Eu não quero saber se você bebeu ou não,eu to me perguntando como você teve coragem de fazer não sei o que com essa VADIA.

JM-S/N você sabe que eu te amo,isso foi apenas um erro.

J-Jimin pelo o que eu saiba,traição não é erro e sim uma escolha,porque quando você está bêbado você lembra que tem namorada,e pensa o as conseqüências que a bebida em muitas doses faz.

JM-Por que você está se intrometendo? seu Filho da Puta.-diz colocando um short.

J-Eu me intrometo por que eu me importo com as pessoas diferente de você,que esqueceu que tinha namorada e tranzou com outra!-Os outros meninos aparecem nesse momento.

RM-Se acalma Jin.

JM-Vou falar a verdade,esse namoro foi apenas uma aposta que eu e alguns meninos da escola fizemos,sabe por que?Porque eles duvidariam que eu namoraria com a menina mais bonita da escola,e aproveitei que você gostava de mim,e também de algum jeito eu tiraria sua pureza e te jogaria fora!

J-Você não presta Jimin

JM-Eu não presto,sendo que o Galinha aqui é você!-diz indo pra cima dele.

                 Na mesma hora ele deu um soco no jimin,e o mesmo caiu,enquanto a vadia só ficava rindo,Eu estava assustada com tudo aquilo,eles estavam se matando,o dois estavam sangrando e machucados mas não paravam de brigar,até que o Namjoon e o Yoongi puxam o Jin e o seguram fortemente.Nessa hora Jimin se levantou e veio até mim e segurou meu rosto muito forte e disse:

JM-Você foi muito idiota,acha mesmo que eu namoraria uma Vadia como você?do jeito que você se comporta parece que dá em cima de todo mundo,eu duvido que você não beijava outros meninos enquanto nós “namorávamos”.-Aquilo despedaçou meu coração,ele simplesmente me chamou de vadia,sendo que eu era fiel à ele,Tirei suas mãos do meu rosto e dei um tapa na cara dele.- S-sua Vadia!-Gritou.

JK-Não grita com ela seu babaca!.-Jungkook chega perto de mim e me puxa para um abraço,aquilo foi reconfortante e muito carinhoso da parte dele.-Você não é,e nunca foi um homem de verdade e sim um covarde,agora você se sai como o bonzão da história,por que simplesmente pegou muitas mulheres enquanto namorava,e te chamarão de macho alfa,enquanto a S/N ficará com reputação de corna,por culpa sua!

JM-Pena que eu nunca a amei de verdade,então tanto faz.-Diz fechando a porta na cara de todo mundo.-

JH-Nunca pensei que ele era assim.

S/N-Eu fui uma idiota.-digo chorando enquanto ainda estava abraçada com o Jungkook-.

JK-S/N você quer companhia?

S/N-Não precisa Jungkook.-Claro que eu precisava mas o que adiantaria?-.

JK-Eu sei que você precisa,apenas confie em mim,eu não sou igual o Jimin

S/n-Paro de chorar por alguns instantes,mas novamente volto a chorar,Jungkook me pegou no colo estilo noiva e me levou até meu quarto,onde me colocou na cama e me cobriu com um cobertor quentinho,ele ligou a televisão e colocou na netflix,ele saiu do quarto e depois de um tempo voltou com um monte de comida e as colocou na espalhadas na cama,o mesmo se senta do meu lado e se cobre.

Jk-Você não se importa se eu dormir com você hoje?

S/N-Claro que não Jungkook.

JK-Me chame de kook por favor.

S/N-Ok Kook.-digo  rindo.

JK-Você tem um sorriso lindo

S/N-Fico sem graça.-Vamos assistir Strong Homan do Bong Soon?.-Digo mudando de assunto-.

Jk- Pode ser.-ele se deita e coloca meu rosto em seu tórax,fazendo com que eu me deitasse também,o mesmo se sentou um pouco e colocou no dorama,acho que assistimos uns 3 episódios até que eu começo a ficar cansada e fecho meus olhos,o mesmo desliga a televisão e me abraça em forma de carinho e consolo.

 

 

 


Notas Finais


Bom foi isso
Obrigada por lerem.
Bjs Da Juuh <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...