1. Spirit Fanfics >
  2. Im Your Doctor >
  3. Twenty nine

História Im Your Doctor - Capítulo 29


Escrita por:


Capítulo 29 - Twenty nine


Queria só dar um aviso, preparem o coração porque tá bem soft esse cap. 


Não esqueçam de votar e comentar para dar suporte a Fanfic


— Não consigo acreditar que isso seja verdade. - disse enquanto abraçava o corpo do mais velho deitado ao seu lado. 


— não consegue acreditar em qual das partes ? Eu ter sido mantido em cativeiro, eu estar deitado com você ou que o Jimin fez isso ? - o de fios cor de menta disse enquanto acariciava o moreno.  


— na verdade não consigo acreditar em nenhuma delas - fez um bico— mas estou muito feliz que você esteja aqui comigo denovo- sorriu sincero. — senti muito a sua falta.  


— também senti sua falta, jungkookie.  - sorriu. 


— está cansado ? - pela primeira vez depois de um tempo já abraçados, jungkook olhou nos olhos de seu dom.  


— pra ser sincero, eu estou acabado de tanta canseira.  - suspirou e fechou seus olhos.  


— hm, durma um pouco então, depois conversamos - deixou um beijo estalado na bochecha do mais velho. 


— quero ficar mais um pouco com você. Senti muito sua falta em todo esse tempo.- se enrosca no corpo do mais novo e esconde seu rosto no pescoço alheio.  


— imagino que não tenha tomado algum banho decente, vem owner, vou te dar um banho ! - se soltou dos braços do mais velho e se levantou.


— estou com preguiça, nenê. - disse choramingando igual um neném.  


— depois do banho, eu deixo o senhor dormir bastantao, agora eu quero dar banho no meu namorado.  - pegou yoongi no colo e começou a levá-lo até o banheiro.  


— quanta ousadia, eu sou mais alto que você, como me aguenta ? 


— você pode ser mais alto, owner, mas você é bem leve. - riu levemente e deixou o Min sentado sobre a pia do banheiro e começou a encher a banheira com água morna.  


— estou cansado demais para debater com você. - fechou os olhos e encostou na parede. 


Jeon riu da fala do mais velho porém continuou preparando o banho do mesmo, assim que a banheira estava completamente cheia e com bastante espuma, chegou até o adormecido yoongi e começou a retirar suas roupas lentamente.  


— vou ser abusado - disse baixinho, meio grog de sono.  


— não vai não - riu — a não ser que você queira inverter hoje 


— Jeon Jeon, não brinque com o fogo adormecido. 


— tudo bem, eu brinco depois - pegou o mais velho em seu colo e entrou consigo na banheira. O Min estava com as costas apoiadas no peitoral do mais novo que recentemente tinha conseguido encorpar um pouco seu corpo, contra sua vontade.  


Pegou a bucha e passou uma pequena quantidade de sabonete líquido que possuía um cheirinho de menta e começou a passar sobre o corpo do mais velho, tomando cuidado para não o machucar.  


Yoongi por outro lado estava apenas aproveitando o momento de ser mimado por jungkook, não tinha nenhum mal ser mimado as vezes e havia gostado disso, depois de um bom tempo separado do mesmo.  


— ficou muito desesperado? 


— hm? 


— ficou muito desesperado quando eu "sumi" - fez as aspas com as mãos — lá da cadeia ? 


— aaaah, muito. Não sabe o quanto eu chorei de desespero. E por causa do meu trabalho eu não pude ir atrás de você nesse dia, acabei ficando uns dias fora da Coreia.  - disse baixo, como se estivesse revivendo aquele momento.  — como ele conseguiu te levar embora ? 


— eu tinha sido liberado aquele dia. A polícia não conseguiu achar provas das atrocidades a qual eu tinha sido denunciado/acusado. Jimin provavelmente ficou sabendo disso e me esperou na porta.  - suspirou — por aquilo eu não esperava, acabei apagando logo que sai e quando acordei estava amarrado na casa do Jimin. 


— fiquei com tanto medo de te perder - abraçou o mais velho, encostando sua cabeça em seu ombro.  


— também Jungkookie. Mas eu tinha a certeza que não iria demorar muito para sair de lá, basicamente eu já tinha tudo preparado, Taehyung ter aparecido só encurtou ainda mais o plano, o que foi de grande ajuda.  - respirou fundo — eu só esperava que ainda estivesse esperando por mim quando eu conseguisse sair de lá.  


— claro que eu iria esperar, o tempo que fosse necessário - virou yoongi de frente para o mesmo. — não imagino mais minha vida sem você yoonie. - selou os lábios do mais velho. 


— Yoonie? - riu levemente enquanto tinha seus olhos fechados.  


— sim, gostou? Posso te chamar assim? - disse baixinho deixando suas testas coladas.  


— claro que pode bebê.  


Jeon sorriu abertamente mostrando seus dentinhos de coelho e terminou de dar banho em Yoongi.  Queria matar a saudade de uma forma bem inesquecível, mas seu owner estava cansado, então ele deixaria isso para mais tarde.  Não havia motivo para apressar as coisas agora.  


*** 


— Little ? - a voz do Min ecoou pela casa na manhã seguinte, quer dizer, não podia chamar exatamente de " manhã " já que era 16h da tarde. 


— aqui na cozinha 


Yoongi seguiu até onde a voz de seu amado indicou e encontrou o mesmo tentando cozinhar com uma carinha de desesperado enquanto olhava para uma receita em seu celular e olhava para os ingredientes a sua frente.  


— o que está fazendo ? - abraçou Jungkook por trás e deixou o queixo descansando no ombro alheio.  


— ah, eu queria cozinhar alguma coisa pra você. Até peguei uma receitinha aqui da internet, mas eu descobri que eu realmente não sou bom na cozinha... não consigo nem saber por onde começar - olhou o mais velho — e eu to lendo a receita, tem noção disso? - disse choroso. 


— eu te ensino a cozinhar depois bebê, vamos comer fora. Tem um lugar que eu quero te levar.  


— agora ? 


— sim, agora. Na verdade era pra ir mais cedo, mas pelo visto eu estava cansado mesmo, já que só acordei agora - riu envergonhado.  


— tudo bem então, vou ir me trocar daddy - deixou um selar sobre os lábios do mais velho.  


Os dois agora se encontravam dentro do carro enquanto seguiam para algum lugar que yoongi não quis falar. Jungkook estava morrendo de curiosidade, mas esperaria pacientemente como um bom menino.  


Chegaram à frente de uma praça, a mesma praça que havia ido com o Jimin a uns meses atrás, onde tinha achado que eles seriam felizes para sempre e também o dia que fez jungkook tomar coragem para procurar seu doutor.  


— vamos 


Segurou a mão do mais novo e começou a andar lentamente pela grama recém aparada e verdinha. Dava para se ouvir o barulho dos patos de longe e ambos andaram em direção aos patos.  


— quer sorvete ? 


— eu quero - sorriu 


— qual você quer, amor ? - olhou para o mais novo.  


Amor.... 


— q-quero de chocolate - sorriu levemente sentindo suas bochechas corarem.   


— tudo bem. Me espere naquele banco ali - apontou — já voltou - deixou um selar sobre a testa do mais novo e seguiu em direção ao trailer onde era vendido o sorvete.  


Jungkook sentou-se sobre o banco e respirou fundo. Precisava se acalmar. Estava muito feliz de ter Yoongi novamente para si, mas ainda estava apreensivo sobre Jimin, ele ainda estava solto e poderia tentar fazer mais alguma coisa para afastar os dois ou coisa pior. 

Sentiu vontade de chorar assim que pensou coisas piores que Jimin poderia a vir fazer e sem perceber, lágrimas começaram a tomar conta de seu rosto e fungou baixinho cobrindo o rosto com suas mãos enquanto secava as lágrimas.  


— voltei, little. - O Min vinha segurando duas casquinhas, uma de flocos e outra de chocolate. — Jungkook? Por que está chorando? - sentou-se ao lado do mesmo e com um pouco de dificuldade segurou as duas casquinhas com uma mão, enquanto começava a afagar os cabelos de Jeon com a outra.  


— ei amor, me diz o que aconteceu, hm? - disse baixinho enquanto deixava um selar sobre as madeixas morenas.  


— não quero te perder denovo, Jimin pode tentar alguma coisa pior e só de pensar nisso eu já entro em pânico. - disse em meio aos soluços e fungadas.  


— hey, o Jimin não vai fazer mais nada, ouviu? Vou cuidar para que mais nada de ruim aconteça para nós dois bebê. Irei cuidar de você e seremos felizes, hm? Ok? 


— sinto medo... ele ainda está a solta. Nunca saberemos quando ele pode tentar fazer alguma coisa denovo.  


— ele não vai fazer nada. Irei tomar todas as medidas possíveis para que ele não consiga fazer nada, tudo bem? Confia em mim little.  Eu só não comecei a fazer algo, porque eu queria passar o dia com você e esquecer que esse pesadelo aconteceu.  - sorriu para o mais novo e levantou seu rosto, enxugando suas lágrimas.  — vamos ficar bem, ok? Eu te prometo.  - selou um olho de cada vez do mais novo e depois selou seus lábios.  


Jeon sorriu após esse gesto e olhou para seu dom, totalmente certo de que se Yoongi havia dito aquilo, ele não precisava se preocupar com nada.  


— agora tome seu sorvete, sim? Ele está derretendo. Chega de histórias tristes, vamos aproveitar a paisagem e a companhia um do outro.  - entrou o sorvete de chocolate para o menor e começou a tomar seu próprio sorvete.  


Tomaram seu sorvete até acabar e depois levantaram e começaram a andar pela beirada do lago próximo a onde estavam. Estavam de mãos dadas, balançando-as de um lado para o outro, enquanto a brisa suave da primavera estava presente, deixando algumas flores caírem por onde passavam. 

Qualquer um que olhasse teria a plena certeza que ali se encontra um casal apaixonado e feliz, mal saberiam o quanto o casal já havia passado por coisas ruins. Estavam ali apenas presos em sua própria bolha de amor.  


E agora com os dois abraçados, com Yoongi atrás de Jeon, rodeando os quadril alheio com seus braços, enquanto olhavam o sol se esconder pelo lado, tiveram a plena certeza que era ali que queriam estar, com aquela companhia e mais ninguém.  


— quer namorar comigo ? - Yoongi cortou o silêncio acolhedor que estava no ambiente.  


— hm? 


— Quer namorar comigo? 


— já não estamos namorando, yoon? - perguntou confuso.  


— teoricamente falando não, porque tínhamos um trato de ficar juntos apenas uma semana quando todas aquelas coisas aconteceram e eu meio que " impus " estar namorando com você quando o Taehyung foi lá na cadeia. Por isso queria perguntar, queria ter a plena certeza. - jungkook abriu a boca para falar algo, mas logo se calou


— sabe.... antes eu estava com o pé atrás, com um certo receio de deixar meus sentimentos por você se aflorarem, poxa Jeon, temos uma certa diferença de idade, o qual eu não me importo, mas poderia acabar gerando problemas para você e sua carreira sabe ? Eu não queria me entregar nessa relação, não queria amar você, porque eu sabia que se começasse a amar, eu não conseguiria parar mais.  Os acontecimentos de eu ter ficado na cadeia, ter sido mantido preso, me deu bastante tempo para pensar e refletir sobre meus próprios sentimentos e caralho, como eu sentia sua falta. Inconscientemente eu já te amava, eu só não queria assumir.  Eu já te amava mais do que eu poderia suportar, ficar longe de você, só me mostrou o quanto eu dependo de você e da sua presença.  Não quero me afastar nunca mais de você.  Eu te amo Jeon jungkook.  - suspirou — por isso eu lhe pergunto aqui e agora, você quer namorar comigo? De verdade.  - virou Jeon de frente para si e umedeceu seus lábios. — não vejo meu futuro sem você.  


Jeon a essa altura já estava chorando a muito tempo e várias lágrimas já haviam abandonado seus olhos e escorrido por seu rosto.  


— eu te amo, Min Yoongi.  E é claro que eu quero namorar com você - sorriu em meio ao choro — não sabe o quão feliz eu fico por saber que você me ama. 


Iniciou um beijo necessitado ali na praça mesmo, rodeando seus braços pelo ombro do mais velho, enquanto o mesmo segurava sua cintura com firmeza e aprofundava o beijo que estava apenas começando.  


** 


— Deixe-me possuí-lo Jeon, deixe-me fazê-lo ser meu esta noite e nas próximas que estão por vir - sussurrou no ouvido de Jeon, enquanto terminava de desabotoar sua camiseta e jogá-la em algum canto longe do quarto.  


— Por favor... - gemeu baixinho.


»« ( ͡° ͜ʖ ͡°) »«


Eai meus brotinhos, tudo bom? 


Gostaram do capítulo de hoje ? Espero que sim ;3; 


Queria só avisar mais uma coisinha. A fanfic está chegando na sua reta final, não posso dar com certeza ( já que eu não escrevi ainda) mas provavelmente só iremos ter mais uns 5-10 capítulos e ela irá chegar ao fim. 


Não esqueçam de votar e comentar para dar suporte a Fanfic



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...