História I'm Your Problem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Allyson Brooke, Camila Cabello, Camren, Camren G!p, Dinah Jane, Lauren G!p, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Romance, Shawn Mendes, Yuri
Visualizações 178
Palavras 774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello guys,espero que gostem da fic, qualquer dúvida em relação a ela, podem perguntar nos comentários. Então... É isso, boa leitura!

Capítulo 1 - Fica Longe Dela,Lauren


P.O.V Lauren

Acordei com o barulho irritante do meu dispertador, levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene, depois fui até meu closet e me vesti, optei por uma calça jeans com alguns rasgos nos joelhos, uma blusa branca, uma camisa xadrez vermelha com preto e um all star preto. Depois fui até a cozinha e encontrei o idiota do meu irmão lá, ele estava no celular, provavelmente falando com a namorada dele.

- Eae tolete, falando com a nerd? - Falei, servindo uma xícara de café para mim. Ele me olhou com raiva e disse:

- Ela tem nome, sabia?! - Ri de sua reação e tomei um gole de café, ele pareceu mais irritado por eu ter dado risada. - E tolete é você, sua merdinha. - Depois disso soltei uma gargalhada, ele me chamando de merda? Tem coisa mais engraçada que isso?. - Tá rindo de que?! -terminei de tomar meu café e respondi:

- De você me chamando de merdinha, sendo que você sabe muito bem o que fez antes de namorar a nerd. - coloquei a xícara na pia, peguei minha mochila e o encarei. - Pense antes de falar tolete. - Então sai de casa e fui para a escola.

Chegando na escola,logo fui me encontrar com meu grupo de amigos, ou delinquentes, como preferirem chamar. Todas as  e manhas sempre nos encontrávamos atrás da escola, lá tinha um galpão velhos,caindo aos pedaços, era o nosso esconderijo. O lugar aonde as únicas regras eram: Quebrou,paga um novo ou o conserto, Proibida a entrada de qualquer um e a principal, quem ficar bêbado primeiro,no dia seguinte limpa o galpão.

Lugarzinho legal né? Eu sei, descobrimos ele quando estávamos na oitava série,desde então ninguém vai lá,com medo de ser um novo perseguido. O que é ser um perseguido? Bem, é assim que chamamos nossos alvos de zoação,pois se você entrar no nosso galpão ou mexer, zoar,ou fazer qualquer coisa que nos ofenda,pode rezar, nós vamos te zoar e te atormentar até você sair do colégio. 

Voltando ao meu grupinho,assim que me aproximei,vi Victor e Jéssica de mãos dadas, não acreditei no que vi,meu shipp aconteceu, logo gritei:

- Finalmente!! Já tava na hora né?! - Harry,Louis,Justin e Valentina começaram a rir, Victor e Jéssica ficaram mais vermelhos que um tomate. - Relaxa maninhos, tô brincando, mas quero ser convidada pro casamento hein. - As risadas de antes,agora eram gargalhadas altas, Victor bufou e saiu de lá com Jéssica, enquanto eu e os outros recuperavamos o fôlego.

-Mandou bem Lauren, os dois pareciam tomates. - Disse Justin,meu melhor amigo/irmão que eu nunca tive. - Acho melhor a gente ir, o sinal já deve ter batido. - Ele disse e logo todos fomos para a aula.


~Uma Hora Depois~


- Finalmente a aula acabou! Odeio matemática. - Disse Harry, realmente a aula tava um saco, a professora não ia com a nossa cara,afinal, a namoradinha do meu irmão era o xodó dela. - Alguém topa ir lá em casa hoje a noite? Meus pais tão viajando então a bebida é liberada. - Todos assentimos e ficamos conversando até que a professora de História entrou na sala.

- Lauren,que tal irritar a nerd? - Sussurrou Justin e é claro,eu adorei a ideia. Então rasguei uma folha do meu caderno,amassei e quando eu ia jogar na Camila,meu corpo travou. Por algum motivo minha consciência me empediu de jogar a bolinha de papel nela e é claro, Justin que estava no meu lado reparou. - Ei, tá tudo bem? Já é a terceira vez essa semana. - Sussurrou para mim. - Você tá assim desde que soube da proposta do casamento,tem certeza que não sente nada pela nerd? - Olhei para ele incrédula e respondi:

- Tá bêbado? Eu, sentindo algo pela nerd? Só em pesadelo, eu não sei por que eu não joguei nela,mas eu não sinto nada pela nerd, além de querer zoar ela. - Sussurei e voltei a prestar atenção na aula. Justin, só ficou me encarando por uns 3 minutos e depois voltou a prestar atenção.


~ Meia Hora Depois~


A aula de história acabou e fomos para o intervalo, foi quando vi Chris e Camila,quer dizer, a nerd. Os dois estavam se beijando, foi quando alguém me empurrou, era Normani.

- Escuta aqui sua desgraçada,se você estragar o namoro da Mila eu juro que te mato! Entendeu? - Soltei um riso debochado.- Fica longe dela dela, Lauren! Eu estou te avisando! - Então a mesma saiu,me deixando com cara de tacho. Logo percebi que meu irmão e a nerd estavam me encarando, fiz o que geralmente faço quando falam daquela maneira comigo: Mandei uma mensagem para meus amigos, é pessoal, achei uma nova perseguida.


Continua...



Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...