História I'm Your Toy - Capítulo 1


Escrita por: e Seventeen_Lover

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top, Submissão
Visualizações 29
Palavras 1.575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ai, não acredito que finalmente decidi postar essa fanfic :')
Essa historia já estava na minha cabeça a um tempo e eu terei a oportunidade de contar com a Seventeen_Lover para me ajudar nela.

JÁ AVISO QUE ESSA FANFIC TERÁ CONTEÚDO PESADO E DEMORARA PARA QUE TENHA ALGUM MOMENTO MUITO BOM ENTRE OS DOIS PRINCIPAIS! ENTÃO CASO NÃO GOSTE DISSO, ACONSELHO-O A NÃO LÊ-LA.

Bom, se ainda estão aqui, fico feliz kkk esse capitulo não esta tao bom, pois eu o escrevi a um tempo e minha escrita já deu uma leve mudada, mas os próximos serão melhores kkk

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction I'm Your Toy - Capítulo 1 - Prologue

[Pov's Jimin]

Isso foi a aproximadamente 2 anos — se eu bem me recordo —, quando fui vendido pelas pessoas nas quais eu chamava de pais e obrigado a cumprir as necessidades sexuais de um príncipe horrível, porém dono de uma imensa beleza e, mesmo com ele sendo o motivo de minha infelicidade, eu me apaixonei por esse monstro chamado Jeon Jungkook.

O mesmo sempre teve dois anos de diferença comigo e ao contrário de mim, nunca se apaixonou e muito provavelmente nunca irá. Ele vê a todos como bonequinhos de porcelana, dos quais só servem para ele usar quando quiser e bem, eu sou um deles.

Para ser mais exato, fui vendido com a finalidade de satisfazer seus desejos sexuais; eu não sou o único daqui, tem diversos homens e mulheres junto comigo, alguns eu até sou amigo, enquanto isso tem outros que me odeiam. Motivo? Bom, podemos dizer que eu sou um dos "preferidos" dele, tanto que tem meses que apenas eu sou encarregado do serviço.

Ele nunca foi alguém sequer amigável e gentil comigo, como todos pensam. Jungkook sempre me trata com desprezo e adora pisar no meu coração, como se soubesse que eu o amo. A única coisa que eu queria entender era o que se passava naquele coração duro dele!

[Pov's Jungkook]


Ter toda essa responsabilidade imposta sobre mim nem sempre é fácil; todos acham que eu não me importo com meu povo e bem, eles não estão tão errados, porém isso não é minha culpa e sim da realidade.

Meu pai nunca deu atenção a mim e minha mãe morreu durante um ataque de rebeldes, quando eu era menor, assim com eu só tendo minha irmã mais nova ao meu lado, que muitas vezes parece ter mais juízo que eu; desde então eu não consigo mais ser o mesmo. Nunca me apaixonei antes e espero que isso nunca aconteça, pois não quero sofrer igual já sofri um dia por causa dessa maldita palavra.

Esse ano, eu terei que tomar juízo segundo meu pai, afinal todos os reinos vivem em constante guerra e Silla parece estar cada vez mais conseguindo invadir nosso território. Parece que terei que deixar de me divertir um pouco e começar a viver a vida adulta, o que é uma pena, pois não queria jogar meus "brinquedinhos" fora, principalmente o Jimin, pois eu querendo ou não, o acho fodidamente gostoso e amo fuder aquele cuzinho enquanto ele suplica para eu parar. Posso estar parecendo mal, porém é meu jeito, além disso, eu não o amo pra ter pena dele!

[Pov's Narradora]

Jimin levanta com uma felicidade que nem o mesmo sabe o motivo, após fazer suas higienes matinais, coloca uma de suas duas roupas tradicionais básica, afinal ele nunca teve dinheiro para algo tão caro. O mesmo sai de seu quarto e vai até a sala de jantar, encontrando os seus outros companheiros, dos quais viviam sobre as mesmas circunstâncias que ele.

— Bom dia gente! — diz Jimin animado enquanto senta na almofada que se encontrava no chão.

— O que tem de bom no dia? Eu poderia estar dormindo uma hora dessas e você está aí, rindo e animado, como se a nossa vida fosse ótima. — fala Yoongi com o seu jeito mal humorado de sempre, porém Jimin não se importa muito, afinal já está acostumado com o mau humor do amigo.

— Cuidado Yoongi, não se esquece que ele é o "preferidinho" do príncipe e pode acabar falando mal de você pra ele. — diz Chanyeol fazendo aspas na palavra preferidinho, o mesmo nunca gostou tanto de Jimin, principalmente pois era o preferido do príncipe antes dele chegar e ocupar o seu "posto".

— Para de falar assim dele, Chanyeol, isso é só inveja pois você sabe que o Jungkook prefere o Jimin à você. Além disso, eu não vejo motivo de briga, afinal o Jungkook não gosta de nenhum de nós. — Taehyung defende o amigo, porém após terminar de falar percebe o erro que cometeu, visto que Jimin perde o sorriso que havia em seu rosto e sua cara fica tristonha.

— Perdi a fome, vou andar pelo jardim, caso precisem de mim, estarei lá! — o mesmo fala tentando se recompor enquanto sai do local rapidamente, sem deixar ninguém dizer uma palavra sequer.

[Pov's Jimin]

Andava pelo jardim pensando o porque do que o Tae ter dito tinha me machucado tanto, eu já deveria saber que o Jungkook não gostava de mim e nunca gostará, mesmo assim teimo em me iludir. Estava distraído e nem percebo ter trombado com alguém e essa ter caído no chão; olho preocupado para a menina caída na minha frente e percebo que era a irmã de Jungkook, Hwa-Young.

— Me desculpe vossa alteza, eu não fiz de propósito, eu lhe imploro que não me puna. — digo a ajudando a levantar de cabeça baixa com medo de a encarar.

— Calma, não é para tanto! Foste minha culpa também, além do mais, qual és teu nome? — pergunta a mesma levantando meu rosto enquanto sorri docilmente.

— P-Park Jimin. — digo com um pouco de dificuldade pela tamanha beleza da mesma, que era de extrema semelhança a de Jungkook.

— Muito prazer Jimin, acho que você já à de saber meu nome, porém deixe-me apresentar, sou Jeon Hwa-Young. — fala rindo conforme se apresenta como uma princesa, o que acabar por me fazer rir junto à mesma.

— Mas o que você estaria a fazer aqui no castelo, Jimin? — me questiona um pouco confusa após acalmar seus risos.

— Eu sou um empregado do príncipe! — digo rápido sem querer tocar neste assunto, mais a mesma parece perceber que eu estava mentindo.

— Jimin, você é um dos escravos sexuais de meu irmão? — afirmo com a minha cabeça — Esse menino não tem limites, nosso pai o mima demais. — Hwa-Young lamenta de cabeça baixa.

— Mas você não é a irmã mais nova dele? — a questiono um pouco confuso, afinal ela parece ser mais responsável que o Jungkook.

— Sou, mas deixando esse assunto de lado, eu voltei à algumas semanas para o castelo e não me recordo muito bem do mesmo, eu até pediria ao meu irmão, mas ao que aparenta, ele está meio ocupado com umas meninas, então Jimin... Você poderia me mostrar tudo? — Hwa-Young me pergunta com um sorriso singelo no rosto e eu concordo com a cabeça, rapidamente.

Andamos por diversos locais do castelo, até a mesma me pedir para a levar onde eu fico com os outros meninos, apesar de estar meio inseguro, a levei lá como pedido. Chegamos em "casa" atraindo a atenção de todos que olhavam a mesma com curiosidade.

— O que houve Jimin? Quem é essa? — Taehyung pergunta enquanto se levanta vindo até mim.

— Não houve nada Taehyung e essa é a Hwa-Young. — digo tranquilamente enquanto a dou passagem para entrar por completo na nossa casa.

— A PRINCESA? — Baekhyun praticamente berra, assim assustando a todos.

— Sim, eu mesma. — fala Hwa-Young com um sorriso do qual parecia tentar esconder a risada que a mesma queria dar após a reação dos meninos.

Todos se ajoelharam perante a ela, porém o único efeito surtido em Hwa-Young foi suas risadas por tal ato, algo que os deixou mais confusos.

— Não precisam fazer isso, peço que me tratem normalmente, não é necessário tanta formalidade, agora por favor levantem-se. — ela diz, logo sendo atendida pelos mesmos, que se levantam com rapidez.

Começamos a conversar e pelo o que parecia a mesma estava fazendo bastante amizade com todos, algo que me deixou feliz. Somos interrompidos por um guarda real entrando no dormitório e se assustando levemente ao ver Hwa-Young conosco.

— Senhor Park Jimin, peço que me acompanhe, pois vosso príncipe deseja vê-lo; e princesa, aconselho você a voltar a seus aposentos, garanto que o príncipe não gostaria de saber com quem andas. — diz o mesmo com uma postura formal.

— Meu irmão não irá se importar com quem eu ando ou deixo de andar e disso eu posso lhe garantir, agora por favor se retire, pois quero continuar a conversar. — fala Hwa-Young de uma forma arrogante, porém ao mesmo tempo, educada.

O guarda sai de nossos aposentos, mas então me lembro que o príncipe necessita da minha presença, assim saiu correndo até onde o mesmo sempre fica, pois não queria me atrasar, já que Jungkook é muito rigoroso quando o assunto são horários.

Ao chegar lá, encontro a Irene e a Seulgi — elas estão na mesma posição que eu, porém assim como Chanyeol e Baekhyun, não vão muito com minha cara —  saindo do local chorando, ambas me olham com desprezo e saem andando firme.

Estranho um pouco isso, porém ignoro ao lembrar que Jungkook queria me ver. Bato na porta de seu "escritório" e ouço um "Entre", logo obedeço entrando e recebendo um olhar indiferente de Jungkook.

— Por favor, feche a porta Jimin! Preciso lhe informar de uma coisa. — diz sério como de costume e como eu não queria ser punido mais tarde, o obedeço.

— Muito bem, o que eu queria lhe dizer é que a partir de hoje apenas você irá me servir e todos os outros serão liberados na próxima semana, podendo viver suas vidas normalmente nas vilas. — fala me deixando assustado e ao mesmo tempo um tanto quanto furioso.


Notas Finais


Gostaram? Odiaram? Comentem o que acharam kkk

A fanfic sera muito provavelmente atualizada 2 vezes ao mês, pois eu e a co-autora somos muito ocupadas e eu tenho fanfics para cuidar na minha conta principal :')

Aqui esta o jornal para que vocês entendam um poucam sobre os reinos que serão falados na fic: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/informacoes-extras-13035728

Agradecimentos: @dorgadagguk por essa capa e banner maravilhosos.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...