História I'm Your Vamp (Imagine Jimin - BTS) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine Bts, Imagine Jimin, Jimin, Park Jimin
Visualizações 57
Palavras 793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Cap 8•


Fanfic / Fanfiction I'm Your Vamp (Imagine Jimin - BTS) - Capítulo 8 - Cap 8•

(S/n): "... Seu olhar me fascina sempre que ordena com que eu vá embora, imagino seus outros talentos além de cativar meu coração" - Leio em voz alta e reviro os olhos rindo - É uma pena que eu não te ame

Guardo a carta e assim passo a ler outra, logo passo o dia e um pouco da noite lendo todas aquelas quartas, na manhã seguinte escutei meu pai gritando dentro do quarto dele e da minha mãe, me levanto indo até lá.

Abro a porta suavemente para espiar, mas depois entro por completo:

P: ISSO É UMA DESGRAÇA! - Forço uma tosse para lhe chamar uma atenção - VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DA DESGRAÇA QUE NOS ACONTECEU FILHA!

(S/n): Percebeu que está falido?

P: Ainda temos um Status muito bom... ENFIM! - Ele volta ao assunto ainda falando alto - O governador de Thyoume morreu! - Engasgo com o leite que minha mãe trás. 

Olho meu pai assustada enquanto ele pega o jornal da manhã para me mostrar a notícia - Leia! "O governador de Thyoume, Senhor Kim Thyo morreu nessa madrugada com furos de punhal espalhados pelo seu corpo, segundo testemunhas tudo foi muito rápido e direto ao alvo. 

O governador estava em festa, celebrando em um baile quando foi atacado por alguém mascarado e com uma capa preta" - Meu pai termina de ler e da um longo suspiro jogando o jornal para longe - ISSO É UMA DESGRAÇA PARA TODOS NÓS!


Vejo minha mãe balançar a cabeça o reprovando:

M: Ele está mais preocupado com o reino do que com a família do governador - Minha mãe sussurra em meu ouvido - Mas o mais estranho foi que ninguém conhecia ou viu o rosto do assassino.

(S/n): Isso é... Estranho - Olho em volta ao me sentir observada, mas ignoro a sensação e deixo meu pai tendo chilique sozinho com minha mãe no quarto.

Ao fechar a porta assim que chego ao meu quarto, fico imóvel:

(S/n): Jimin?! - Vejo Jimin lendo as cartas de casamento que vários rapazes estavam me mandando assim que souberam sobre meu termino no relacionamento.


Jimin tinha um papel e uma caneta nas mãos onde anotava algumas coisas:

JM: Incrível oque aconteceu né? Nem me viram por lá

(S/n): Foi você não foi?! - Estremeço ao entender tudo.

JM: Ele tinha sérios problemas, era muito mais velho que você e queria algo a mais... Algo que já me pertence! - Ele diz olhando outra carta - "Quero provar do nosso desejo, sei que me quer ao seu lado" - Ele lê em voz alta e estava falhando a voz - Quem é o indivíduo? Senhor Lyo de Hyun? Ok eu já anotei ele

(S/n): O que pensa estar fazendo? - Pergunto me aproximando dele assustada e ele me olha com os olhos vermelhos, estava queimando minha alma

JM: Estou apenas me certificando que não irei te perder.

(S/n): Por que está fazendo isso?

JM: Se não tiver pretendentes, como vai me trocar e se casar com outro além de mim? - Ele parece diferente - Você é minha, não pode me trocar para se casar com mais ninguém e eu estava me controlando o máximo que podia para não ter acabado com a vida do Thyo antes, eu sempre vi o jeito que ele te olhava e se tocava quando ouvia seu nome - Ele se levanta da cama ainda me parecendo estranho e mesmo que meu coração esteja doendo e batendo de medo, também está batendo de alegria em ver que Jimin ainda não me esqueceu - Eu vou procurar todos os homens, pedra por pedra, até achar os que estão interessado em você e vou matar todos!

(S/n): Eles não vão ser meus pretendentes, eu não amo eles, alguns nem conheço! - Jimin me puxa pela cintura olhando fixamente meus olhos, eu estava sentindo um calor tremendo, minha alma estava em chamas - Você não vai me perder.

JM: Eu sei, mas pra isso acontecer eu vou matar todos eles! Todos aqueles que um dia te desejaram e que se tocaram pensando em você. - Ele dizia furioso e totalmente cego, totalmente fora de si.


Aquele não era meu Jimin, era aquela pessoa que Jimin chamava de besta, chamava de demônio e eu sempre duvidei, ele um dia me avisou, um dia disse que seria capaz de matar qualquer um para me proteger e me ter apenas pra ele.

Comecei a chorar de cabeça baixa para não encarar os olhos dele que estavam como fogo puro, vermelhos e penetrantes.

O olhei e percebi que por trás daquela marcará de demônio havia um homem apaixonado e que se sentia triste em ver minhas lágrimas.

Tentei me aproximar dele e o tocar implorando com que ele parasse, mas quase o tocando ele se afasta abaixando a cabeça... 


Notas Finais


~Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...