1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Yours. - Norminah (G!P) >
  3. Capítulo 8.

História I'm Yours. - Norminah (G!P) - Capítulo 8.


Escrita por: danxhansen

Notas do Autor


e aí?
aqui já é outro dia

Capítulo 8 - Capítulo 8.


Normani levantara aquela manhã com preguiça, como todas as outras. Hoje seria aniversário da Leigh, melhor amiga de Zendaya, como ela ficava com a Zendaya, não poderia faltar.

Normani gostava de Leigh, ela era mais legal que Zendaya. Normani nunca falaria isso na frente dela.

Normani nunca falaria isso, pra falar a verdade.

Ela desceu as escadas e encontra seu irmão, Arin.

– Bom dia, gata! – Joga um pano em seu rosto.

– Bom dia, embuste. – Põe o pano de volta na mesa. – Cadê a mamãe?

– Não sei, acabei de levantar. – Se levanta. – Eu vou chegar mais tarde, hoje. Avise o Khalid.

– Eu já escutei. Posso saber o porquê? – Entra na cozinha, jogando sua bolsa na mesa, procurando algo dentro dela.

– Virou meu pai, agora? – Bate na cabeça do irmão mais velho.

– Eu sou mais velho que você. – Devolve o tapa.

– E eu tenho mais maturidade que vocês dois juntos. Dá pra parar? – Normani os interrompe.

– Bom, eu já estou indo. – Arin, sai da cozinha, com uma maçã em suas mãos.

– Eu o odeio! – Volta a atenção para a sua bolsa.

– Odeia, nada. Hum...Khalid, você tem algo marcado para mais tarde?

– Lá vem. – Nem olha para a irmã.

– Tem ou não? – Volta a perguntar.

– Não.

– Você quer ajuda com isso aí? Sério, eu já tô puta só de te ver procurando alguma merda, aí!

– Eu perdi o meu livro de ciências, tipo, ele é o mais importante.

– Tem um livro lá no meu banheiro. – Khalid parece se lembrar e sorri envergonhado. – Enfim, vamos no aniversário da Leigh comigo? Eu sei que você sempre foi caidinho por ela.

– Eu vou!

Normani comemora.

Não queria ir sozinha. Camila já estaria lá, mas não seria a mesma coisa.

Ela queria alguém que fosse com ela. Talvez ela não se sentia bem na presença de Zendaya.

***

Dinah acordou indisposta a viver. Acordou com um ódio da vida, nem ela sabia o porquê.

Jilly acordou puta, muito puta. Também não sabia o motivo.

Devia ser algo de gêmeos, afinal.

– Jane, pega esse secador é enfia no seu rabo grande! Eu falei que ia usar, mas você não me escuta!

– Porra, não grita comigo! Eu vou chorar! – Esbravejou, chorando.

– Desculpa, não foi minha intenção. Não chora, Jane. Eu sou um lixo! – Abraça a irmã.

– Eu também! – Nessa altura, as duas já estavam com os rostos banhados à lágrimas.

– Eu não quero ir para a escola. Fica aqui comigo? – Se desfaz do abraço, mas fica perto da irmã.

– Sim. Você não quer sair pra comprar uns doces?

– Eu não sou sua empregada! – Sai do quarto, mais brava que o normal.

– Filha da puta, bipolar do caralho!

(...)

– Posso saber por que as bonitas não foram para o colégio? – Lauren, entra no quarto das irmãs com Alfredo, Liam, Kehlani e Ally.

– A tia falou que é TPM, é verdade? – Alfredo, pergunta.

– É essa merda, mesmo! – Jilly e Dinah, numa perfeita sincronia, respondem.

– Por que estão assim? – Pergunta, Liam, se sentando na ponta da cama.

– Elas não vão te responder. – Afirma, Ally. – Bom, elas ficam bipolares, ficam tristes e felizes ao mesmo tempo, ficam bravas e viram uns amorzinhos de uma hora para a outra. – Liam assente e deita na perna de Jilly.

– Puta que me pariu, você é meu neném, Liam! – Começa um carinho na cabeça do amigo.

– Eu não vou falar nada. Mas eu acho que assim, se o Liam é meu amigo, ele é meu amigo, não precisa de mais ninguém, além de mim. Agora, saem que eu vou pôr uma roupa.

– Você está nos expulsando, Hansen? – Kehlani, pergunta. – E por que você está pelada?

– Porque a casa é minha, o quarto é meu, a cama é minha e eu estava com preguiça de procurar algo para me vestir. – Se levanta, puxando o edredom para se cobrir.

– Merda!

 – Alguém tira a Jilly daqui, ela vai acabar matando a Jane. – Alfredo, diz e Kehlani puxa a amiga para fora do quarto.


Notas Finais


e então?
comentem se vcs acham q os caps tão pequeno, pq aí eu faço eles maiores
😑🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...