1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Yours - Zerrie >
  3. A.D.I.D.A.S - Meu "namorado".

História I'm Yours - Zerrie - A.D.I.D.A.S - Meu "namorado".


Escrita por: moonsunshine

Notas do Autor


Ei ei! Depois desse vão faltar 3 capítulos para terminar a primeira fase :( mas a segunda fase é incrivelmente incrível..
Essa fic não tem TANTOS hots, nem nada assim. Fiz ela mais para ser romântica, divertida, sla. Mas pretendo trazer algo diferente depois dessa, então espero que gostem!¡♡

Capítulo 4 - A.D.I.D.A.S - Meu "namorado".


Fanfic / Fanfiction I'm Yours - Zerrie - A.D.I.D.A.S - Meu "namorado".

PDV Perrie E.

Zayn já estava com sua mão na minha nuca, estávamos tão perto que eu mal podía respirar sozinha, eu sabia, eu sabia que precisava daquilo. Até que ouvimos baterem na porta e alguém girou a maçaneta, era Gigi, tanto que chamou pelo nome dele. Estava bom demais para ser verdade. 

Quando ela ia entrando, me afastei rápido dele.

- O que estão fazendo? - Dizia Gigi colocando suas mãos na cintura. A olhei querendo arrancar seus cabelos,  ahhgr!!

- Nada que seja da sua conta! - Dizia me levantando. Zayn juntou o resto das fotos e se levantou em seguida.

- Nada demais, amor. - Dizia ele que, após olhá-la, me olhou. Desviei o olhar dele e sai dali.

Terceira Pessoa.

Eles se deitaram depois de um tempo. Gigi dormiu fácil, mas Zayn, ah, ele não parava de pensar. Sua mente estava uma bagunça, seus pensamentos tinham apenas uma dona, Perrie não sabia, mas o tinha mais do que pensava. Seu corpo poderia ser de Gigi, nas noites, nos dias, eram os lábios dela que ele beijava; mas quem ele pensava, ah.. Quem ele chamava por dentro, era Perrie, somente ela.

**

Os dois estavam no campo da faculdade, ele era enorme como qualquer outro, mas vivia vazio, os universitários eram bem mais sedentários que os estudantes. Zayn estava com Perrie ali, sozinhos, eles montavam uma armadilha que não tinha saída, alguém cairia primeiro. Eles tinham discutido sobre a noite anterior. 

- Fala comigo, Malik. - Perrie dizia se aproximando de Zayn enquanto seus olhares permaneciam intactos, intensos. O azul e o castanho nunca se conectaram com tanta intensidade, dali saiam faíscas.

- Não. - Zayn não cederia tão facilmente.

- Então você não ficou pensando em ontem à  noite? - Perrie estava mais próxima. - Então você realmente não queria me beijar? - Perrie mordeu seu lábio inferior e em seguida sentiu as mãos dele em sua cintura, ele apertava com força, fazendo Perrie se arrepiar por completo.

- Você não está me dando escolhas. - Zayn apertou a cintura dela de novo e a encostou na grade agressivamente.

- Não é para você ter escolhas! - Perrie dizia autoritária, logo após o encarou. Em seguida, Zayn colou seus lábios nos dela, as mãos de Perrie apertavam com força a nuca de Zayn que, retribuía apertando a cintura dela e logo após descendo suas mãos. 

- Zayn? - Gigi gritava de longe. Após isso, os dois se separaram.

- Sempre ela! - Perrie revirou os olhos. Zayn resmungou e quando se deu conta, Perrie tinha ido. Ele foi atrás dela, até que chegou no corredor dos quartos e a agarrou pela cintura. Eles estavam na porta do quarto da Gigi.

- Você não pode sair assim! - Zayn dizia no ouvido de Perrie que se arrepiou inteira ao ouvir sua voz rouca.

- Ah, não? - Perrie passou as unhas pela nuca de Zayn que se arrepiou mais ainda.

- Sem joguinhos, ela já vem pra cá. - Zayn dizia apressado. Perrie revirou os olhos e abriu a porta do quarto de Gigi, logo após o puxou pra lá e fechou a porta.

- O que? - Zayn estava confuso.

- Ah.. Zayn.. - Perrie o empurrou na cama dela. - Não me apresse! - Dizia autoritária. Logo após foi por cima dele. - Se eu quiser, eu te beijo aqui,  agora, e sua namoradinha que se foda! - Ela beijou o pescoço dele. - Entendeu? - Perrie mordeu seu lábio inferior e o beijou.

PDV Zayn M.

Acordei daquele sonho suado e excitado, uau, aquela era uma Perrie que eu não fazia idéia que pudesse existir. Passei as mãos pelo meu cabelo e olhei para a janela, já era dia.

**

Eu tinha ido até a lanchonete do campus, por mais que tudo fosse muito caro, valia a pena. Eu estava no balcão, após pedir um sanduíche, olhei em volta e vi Perrie com suas amigas numa mesa. Fui até lá pouco tempo depois.

- Perrie, temos que conversar. - A olhei. Jade e Leigh se olharam e logo após saíram. Ela me olhou ainda em silêncio, e eu me sentei.

- Fala. - Dizia ela.

- É sobre ontem.. Se a Gigi não tivesse chegad.. - Fui interrompido. 

- Oi gata. - Harry dizia a abraçando por trás. Mas que droga era aquilo? Revirei meus olhos.

- O que você quer aqui?  - Dizia me levantando. Perrie parecia sem jeito, mas quando ela segurou e acariciou as mãos dele, nada mais fez sentido.

- Vim ver minha namorada. - Dizia Harry se gabando. A olhei com um olhar de: Desmente isso.

- Namorada? 

- Sim, Zayn. - Perrie falou. Naquele momento, eu, ah, eu queria surtar. Fechei meus punhos, me aproximei dele que se levantou, fechei meus olhos e acabei saindo bravo.

PDV Perrie E.

Olhei Zayn sair. Eu não esperava essa reação dele, afinal, ele mesmo tinha dito que amava a Gigi. Será?

- Obrigada, Harry. Agora já pode me soltar. - Dizia me afastando dele.

- Por que pediu para fingir ser seu namorado? - Perguntou.

Porque eu sou uma idiota.

- Porque... ah, foi uma aposta. - Sorri sem graça.

- Por que ele reagiu daquela forma? - Perguntou desconfiado e me encarou.

Porque ele gosta de mim, quer dizer, eu espero que sim.

- Ninguém gosta de perder dinheiro, não é? - Dizia eu dando uma risada nada elegante.

PDV Zayn M.

Eu tinha me redimido com a Gigi, afinal, eu não tinha sido muito legal com ela. Era de noite, estávamos no sofá vendo qualquer coisa na televisão - Eu não estava prestando atenção, por mais que tentasse parar de pensar na Perrie, ela não saia da minha cabeça. Por que ela estava com o babaca do Harry? -. Quando finalmente tinha prestado atenção na TV, Perrie entrou com suas amigas na sala, as olhei.

- Jade, Leigh. - Roubei a atenção de ambas. - Tenho um convite pra vocês. - Perrie e Gigi olhavam desconfiadas.

- O que é? - Leigh dizia se sentando e Jade observava fazendo o mesmo.

- A final dos jogos está chegando, querem vir? - As convidei, olhei para Perrie e depois as olhei.

- Ebaa! - Perrie comemorou e se sentou ao lado delas.

- Meu namorado não te chamou! - Gigi a olhou.

- Mas o meu namorado, sim! - Perrie fez questão de enfatizar o seu namorado. 

- Vamos subir, amor? - Olhei para Gigi depois de revirar os olhos.

- Claro, bebê. - Ela me deu um selinho e logo após subimos. 

**

PDV Perrie E.

Era de madrugada, eu estava entediada no meu quarto quando ouvi barulhos vindo do corredor, então resolvi ir ver o que era. Eu estava com um conjunto Calvin Klein - Top e cueca bóxer feminina pretos, aquele detalhe escrito Calvin Klein era branco e estava escrito de preto, por cima eu estava com uma regata branca. -, abri a porta e desci até a sala. Quando estava na sala, vi uma sobra entrar na cozinha.

Era Zayn. Ele estava apenas de cueca, uma bóxer branca, ver aquilo me deu duas reações totalmente contrárias. Ódio porque isso indicava que ele transou com a ridícula e a outra reação me fez arder por dentro. Suas tatuagens nunca foram tão atraentes,  isso porque agora ele era O Zayn, tudo aquilo eu já tinha visto antes, mas agora era diferente. 

- O que você está olhando? - Zayn perguntou. Ah Meu Deus! Fui tão tonta que não parei dé secá-lo. Cocei a nuca e tentei disfarçar. 

- Nada. Vim beber água. - Dei de ombros e fui até a geladeira, peguei o copo e me servi. Enquanto me servia, senti seu olhar sobre mim, era tão intenso que eu cheguei corar, depois o olhei. - E você? Perdeu algo aqui?

- Eu? Nada. Já você veio me ver de cueca, da próxima, disfarce. - Ele piscou para mim e foi se aproximando.

- Faça-me o favor! - Ri e me afastei. - Não tenho 12 anos e também não viria aqui para ver suas misérias! - Joguei meu cabelo e sai dali direto pro meu quarto. Quando fechei a porta me encostei nela, suspirei e modi meu lábio inferior enquanto sorria. 


Notas Finais


O que acharam? Até o próximo💅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...