1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Yours - Zerrie >
  3. Lembranças.

História I'm Yours - Zerrie - Lembranças.


Escrita por: moonsunshine

Notas do Autor


E aí? Desculpem pela demora. É que me empolguei demais escrevendo a outra estória, talvez, minha melhor. Bom, está aí. Espero que gostem!¡♡

Capítulo 9 - Lembranças.


Fanfic / Fanfiction I'm Yours - Zerrie - Lembranças.

Quando Zayn se deu conta, já tinha escondido as fotos a aberto a porta, para seu azar, era Gigi. Ela estava como sempre, linda, mas.. ele realmente não queria ser interrompido. Os dois voltaram depois que ele terminou com ela no final na faculdade, a relação era normal, nem altos e baixos tinham mais, tinha ficado morna.

- Ahh.. - Suspirava ela. - Tenho uma ótima notícia! - Dizia animada enquanto o puxava para o sofá, ambos centaram. 

- Conte. - Ele a olhava atentamente.

- Consegui trabalho. - Sorria ela. - Quer dizer.. Acho que sim. - Deu os ombros.

- Parabéns! - Ele sorriu de volta. - Faz tempo que tá encalhada. 

- Finalmente..

- Pois é. Mas, lembra que você ficou de ver se eles não precisavam de fotógrafo? E aí? - Perguntava ele.

- Hm.. Não. Não precisam. - Mentia ela. - Mas, tô com uma fome.. - Ela o olhava quase suplicando para ele cozinhar com o olhar. 

- Ok. - Riu ele. - Vamos. - Dizia ele se levantando e trancando o quarto vermelho. Logo após foram para a cozinha.

PDV Perrie E.

Já era outro dia. Eu estava na minha sala irritada, o que não era muito diferente dos meus "dias normais" na empresa. Olhava fixamente para os nomes dos fotógrafos que chamei e recusaram, como podiam? Era o melhor salário, a melhor campanha, mas nem disso me pouparam. Estava tão distraída que não ouvi baterem na porta.

- Entra! - Exclamava sem paciência. 

- Oi. - Jesy, minha amiga/secretária, dizia seca. 

- O que quer? - Sim. Eu estava um saco, mas ela sabia que quando irritava, eu era muito grossa.

- Você que tem que me dizer. - Jesy olhava de braços cruzados.

- Ah.. eu te chamei. - Neguei com a cabeça. - Bom.. preciso que procure um bom fotógrafo. - Bocejei. - Pra ontem.

- Ótimo! - Se animou. - Tenho um amigo que está precisando de um trabalho, acho que é perfeito para ele.

- Tanto faz.. - Revirei os olhos. - Só.. vai logo. - Voltei a olhar para os nomes dos fotógrafos. Jesy saia brava, não era para menos.

Terceira Pessoa.

Jesy andava irritada, afinal, Perrie estava um porre aquele dia. Quando se deu conta, viu que tinha chegado a deu destino, ou seja, até Gigi. A loira estava com umas modelos conversando, quando viu Jesy, a olhou de cima à baixo. Jesy a encarou.

- Preciso que avise ao Zayn que consegui um emprego para ele. - Jesy dizia.

- Qual? - Gigi dizia sem dar importância.

- As fotos com a Perrie. - Jesy achou estranho que Gigi revirou os olhos. 

- Tá. Tchau. - Gigi voltou a dar atenção às suas amigas.

PDV Perrie E.

Era noite, Londres nunca foi tão silenciosa como aquela noite. Eu estava com Dougie no meu apartamento. Ele olhava meus álbuns de fotos enquanto eu, na cozinha, esquentava a comida congelada que compramos. 

- Quem é esse cara? - Perguntava Dougie.

- Quem? - Perguntei enquanto arrumava a mesa.

- O que está na maioria de suas fotos. - Oh, droga. Ótimo, agora eu teria que voltar a me lembrar de Zayn.

- Um ex amigo. - Abaixei a cabeça e neguei com a mesma. - Vem, está tudo pronto! - Dizia servindo o resto.

**

Já estávamos comendo quando ele resolveu continuar seu interrogatório.

- Qual foi seu melhor momento? - Perguntava ele me encarando.

- O da faculdade, sem dúvidas! - Sorri para ele. 

- Por quê? 

Não expliquei, o porquê era o motivo pelo qual eu vinha me perdendo em minhas lembranças ultimamente, era o motivo de eu ter mudado, ser outra pessoa, ser.. eu. Ao pensar no motivo de tudo aquilo, uma ótima idéia me veio a mente, poderia ser minha salvação, ou.. destruição.


Notas Finais


O que acharam? Posso dar spoilerzinho sobre a nova estória?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...