1. Spirit Fanfics >
  2. "I'm Yours" {Camren} >
  3. "O primeiro eu te amo"

História "I'm Yours" {Camren} - "O primeiro eu te amo"


Escrita por: cakeforlolo

Capítulo 3 - "O primeiro eu te amo"


Lauren Pv

Bem, ontem aconteceu uma coisa muito estranha, Camila resolveu dizer que me ama, ta... Fazem apenas dois dias que nós conversamos e ela já acha que eu sinto algo?.. Talvez eu sint mesmo, só que não sei dizer se é amor ou raiva.

Eram exatamente 8:00 da manhã, de um sábado, eu estava jogada pelo sofá quando sinto meu celular vibrar, pego-o e desbloqueio o mesmo, vendo que todas as notificações são de amigos, parentes... Mas nada de quem mais me interessava no momento, Camila.

Ontem eu acabei não respondendo o "eu te amo" dela por dúvidas.. Mas sinto que no final o melhor que poderia ter sido feito, era eu ter aberto o jogo.. Ela não sabe da minha antiga história, ela não sabe sobre Lucy, e muito menos sobre o quanto eu já sofri por amor, por isso resolvi deixar bem claro.

Peguei meu celular novamente, e sem pensar entrei na conversa de Camila, ao perceber já havia digitado minha vida inteira em alguns parágrafos.

Eu- camz, eu to aqui, pra pedir desculpas.. Eu sei que não sou oque você esperava, talvez você ame aquela figura da foto, mas não essa figura que eu passei pra você ontem, bom pra você entender melhor, eu resolvi explicar, há alguns anos atrás eu namorava uma menina, com o nome de Lucy, eu era muito apegada a ela, simplesmente eramos uma caixinha de segredos.. Ate que um dia ela me trocou, em um piscar de olhos, ela e vero, minha outra amiga estavam juntas, e eu fiquei desnorteada.. Eu não sei amar camz, e peço desculpas.. Se por acaso te magoei.

Banana- lolo, vou te dizer, que sua história não é exatamente um conto de fadas, como a minha também não foi, Austin foi meu primeiro namorado, eu me sentia a mulher mais feliz do mundo, até que aconteceu a grande tragédia.. Ele me largou, apenas por que descobriu que no meu passado eu já havia pegado algumas garotas, mas nada sério.. Se você não sabe amar, imagine eu..

Eu- bom, já que estamos kits... Que tal, marcarmos algum dia para nos vermos?

Banana- eita, e aquele medo todo de que eu fosse um sequestrador?

Eu- passou!! 

Eu- não estrague minha imagem de rainha dark das trevas..

Banana- ah, você tem uma cara de gótica, mais o coração é de mocinha que eu sei..

Eu- não. Não é não.

Banana- ai, aqui aonde eu to.. Ta muito frio..

Eu- que? Como assim? Você mora aonde?

Banana- no seu coração..

Eu- góticos não riem, góticos não riem..

Banana- bom, sobre o encontro.. To dentro, mais antes quero uns nudes..

Eu- você não ta falando sério ne?

Banana- pareço estar brincando? 

Eu- definitivamente sim.

Banana- afz, ta parei.. 

Eu- você conhece o Starbucks?

Banana- claro, não moro em caverna..

Eu- nossa camzi..

Banana- conheço sim, te busco as   18:00 em ponto..

Eu- ta legal .. Perai.. Você sabe aonde eu moro?

Banana- eu já te contei que sou do FBI?

Eu- idiota, vai logo se arrumar..

Se ela não for a mulher da minha vida, eu não sei quem é.. Mais esta muito cedo pra demonstrar sentimentos ainda.. 

Vou no banheiro e tomo uma ducha demorada, me Perfumo e visto um vestido preto, colado, que me deixa um pouco vulgar.. Mais muito sexy, um salto scarpan preto e faço uma leve maquiagem.. Deixo meu cabelo solto, arrumando alguns fios teimosos..

Camila Pv

Nem acredito que hoje, vou ver aquele ser gostoso da porra.

Eu não queria demonstrar que amo primeiro, mais é sempre bom existir um mais doce, porque jauregui não colabora, ela apenas nasceu pra brilhar.

Vou ao banheiro, saltitando e tomo uma ducha demorada, me Perfumo como de costume, visto uma saia de couro preta, e uma camiseta colada dos beatles que me deixavam extremamente sexy, deixo meu cabelo solto.

Pego o celular, e bufo ao ver que não tenho nenhuma mensagem, será que sou só eu que tenho que fazer tudo nesse relacionamento?

Eu- lolo?

Lolo- fala banana

Eu- eu pagaria milhões pra te ver agora..

Lolo- pode guardar seu dinheiro, ou me vê pessoalmente ou não me vê.

Eu- alguem já te disse que você é mal?..

Lolo- não.

Eu- garota, você é muito mal.

Lolo- principalmente com seres humanos..

Eu- quem disse que eu sou uma humana? Eu sou um dragão..

Lolo- e eu um unicórnio

Eu- deve ser por isso que combinamos tanto..

Lolo- eeeeei, minha cota de fofice estourou.. Chega ne?

Eu - ai ta bom, vou sair aqui, daqui vinte minutos chego ai..

Lolo- estou te esperando banana

Eu- tchau lolo

Lolo- até logo camz..

Mordo meus lábios por costume e saio, grito um tchau para minha família, e entro no carro, com pouca dificuldade. 

Saio e ando ate a casa de Lauren, paro em frente à um portão branco..

Eu não estou nervosa, os cabellos garantem .. A quem estou tentando enganar, eu vou ser hipnotizada pelos olhos de lauren.


Notas Finais


OIII PUDINS.. PRÓXIMO CAP É O ENCONTRO.. BOM.. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.. KISSES.. ALL THE LOVE ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...