1. Spirit Fanfics >
  2. Imaculada >
  3. No meu lugar

História Imaculada - No meu lugar


Escrita por: skywithbts

Notas do Autor


Voltei!!! Até que rápido dessa vez, não é? Fiquei tão animada com a quantidade de comentários e resolvi postar logo! Bom, eu não sei vocês, mas eu estou muito feliz com o rumo que essa estória está seguindo e eu espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu! Espero que vocês amem esse casal assim como eu amooo!!
Enfim, boa leitura meus amores.

Capítulo 29 - No meu lugar


Fanfic / Fanfiction Imaculada - No meu lugar

Points Of View Justin Bieber.

Eu não acreditava que aquilo tinha acabado de acontecer. Eu vi aquela gostosa na pista rebolando e pensei: por que não? Ela estava sozinha e praticamente implorando para ter minhas mãos em seu corpo. Eu gostei do toque, eu gostei do beijo e sua buceta molhadinha me deixou mais excitado do que qualquer outra buceta em toda a minha vida. Eu não estava entendendo o porquê, mas agora eu tenho a resposta. Simplesmente porque era a buceta dela. Da Skylar. 

A vi se perdendo diante da multidão de pessoas que haviam na boate e não tive coragem de ir atrás dela. Olhei para baixo e percebi que meu pênis ainda dava sinal de vida... Isso porque eu não conseguia parar de pensar naquele maldito momento. No nosso primeiro momento íntimo juntos. Filha da puta seja Skylar Lewis. 

Ajeitei minha calça e decidi ir até o bar. Olhei em volta e não a vi novamente. Naquela pista de dança haviam muitas mulheres gostosas pra eu ficar perdendo tempo pensando em apenas uma.

— Whisky. — disse ao barman, que automaticamente foi pegar a garrafa de whisky e me servir.

— Para mim também, por favor. — uma morena pediu o mesmo para o barman e eu a encarei.

Seu corpo era coberto apenas por um mini vestido, cujo qual deixava suas coxas todas de fora e seus seios fartos que estavam quase pulando pra fora. 

— O que uma mulher tão gostosa como você está fazendo aqui sozinha? — perguntei e ela virou para me encarar. Pareceu surpresa ao ver que era eu.

— Mais fácil eu perguntar o que Justin Bieber está fazendo aqui sozinho, não acha? — ela perguntou e eu sorri.

— Estava esperando você aparecer. — dei uma piscada e ela sorriu.

Ela era muito gostosa, mas eu tinha a sensação de que já havia a visto antes, só não lembrava onde.

— Aqui estou eu, Bieber. Que tal se a gente parar de papear e arranjarmos um quarto lá em cima? — agora sim estou ouvindo essa vadia falar minha língua.

Bebi de uma vez a dose que estava em meu copo e a puxei pela mão. O dono da boate era um conhecido, então foi fácil conseguir um quarto.

Assim que subimos as escadas, abri a porta do quarto e nós entramos. Por um motivo ridículo eu não queria beija-la. Queria que o gosto da Skylar ficasse na minha boca. Ela tentava encostar seus lábios no meu a todo custo, mas eu não deixava. 

— Me beija, porra. — pediu e eu neguei.

— Vou fazer melhor, vadia. — arranquei sua roupa e a joguei na cama. 

Agora eu posso esquecer Skylar Lewis por um momento.

Points Of View Skylar Lewis.

— Cadê Anabel? — perguntei para Candice, que apenas deu de ombros, o que significava que ela não sabia onde nossa amiga estava.

— Cadê Brian? Você devia estar transando com ele por ai, não devia? — ela perguntou e eu ri.

— Devia, mas ele não quis. — nós duas estávamos praticamente gritando na pista, já que o som estava muito alto.

— Ele é um cuzão... — não deu nem tempo de eu ouvir o que ela estava falando, apenas senti que estava sendo puxada.

— Mas que porra? — gritei, ainda confusa.

Eu não conseguia ver muito bem, devido ao fato de que estava muito escuro e tudo o que eu conseguia pensar era que se fosse Justin Bieber, ele iria levar um soco na cara para deixar de me “pegar” desse jeito. 

Quando chegamos perto do bar, onde tinha mais claridade, percebi que era Brian. Fiquei um pouco decepcionada por saber que eu não terminaria o que comecei mais cedo com Bieber. Mas ao mesmo tempo fiquei feliz por não ter que socar ninguém.

— Eu consegui a chave de um quarto para nós. — ele gritou, devido ao som alto. 

Abri um sorriso enorme. Até que enfim eu iria transar essa noite!

Ele começou a me puxar pelas escadas e eu comecei a beija-lo enquanto subíamos. Ele ria durante o beijo. Tenho certeza que ele também ama quando estou bêbada e safada. Foi graças a bebida que transamos a primeira vez.

Ele parou de me beijar para olhar o número do quarto. 69. Eu dou uma risada safada e ele faz o mesmo. Começamos a procurar o quarto com esse número, mas sem sucesso.

— Aqui só vai até o quarto número trinta. Estamos no corredor errado. — ele concordou e nós fomos para o próximo, que ia até o sessenta. Também não era.

Já no corredor certo, comecei a beija-lo novamente. Ele tentava enfiar a chave na fechadura, mas sem sucesso, então ele apenas abriu a porta e para nossa sorte, estava destrancada. 

Ou para nosso azar.

Parei de beija-lo quando ouvi um gritinho agudo dentro do quarto. Ele estava ocupado. Olhei para quem estava na cama e me choquei quando vi Justin e Anabel. 

— Sky? Brian? — Bel perguntou, assustada. — O que estão fazendo aqui?

Peguei a chave da mão do Brian e a virei. O número do quarto era 96, não 69. Merda, mil vezes merda!

Eu tinha acabado de ver Justin transando com uma das minhas melhores amigas. E eu não a culpava, pois ela sabia que eu o odiava e nunca iria querer nada com ele, mas depois de mais cedo... Bom, agora sim eu pude perceber que foi a maior besteira da minha vida ter deixado ele me tocar, mesmo que eu não soubesse que era ele.

Virei as costas para sair andando, mas Justin veio atrás de min. E eu nem sei o porquê. 

— Sky, eu... — não deixei que ele terminasse de falar.

— O que você está fazendo? — perguntei enquanto ele colocava a mão no meu braço. Tirei a mesma e me afastei. — Você não me deve satisfação nenhuma. — eu tentava manter meu olhar em direção ao seu rosto, uma vez que áreas mais importantes estavam descobertas.

— Você conhece aquela garota? — ele parecia confuso.

— Sim, ela é minha amiga. — respondi simplesmente. Brian apenas olhava a situação.

— Eu não sabia... eu... — ele tentou se aproximar mais uma vez, mas eu não deixei.

— Eu não me importo, Bieber. Eu tenho mais o que fazer. — dei uma piscada para Brian. — Aproveite o resto da sua noite.

Dito isso, virei as costas e o deixei ali. Não vou dizer que eu estava brava, pois não estava. Não com Anabel. Eu estava apenas decepcionada com Bieber, que fez o que fez comigo e logo depois foi transar com minha amiga. Ainda disse que não sabia quem era ela... Nem sei como depois de tudo eu podia esperar que algo fosse diferente. Óbvio que não seria. 

— O que foi aquilo? — Brian perguntou.

— Ele sente como se me devesse explicações. — dou de ombros.

— Por que? — ele franziu a testa e eu suspirei.

E agora? Contar a verdade ou não? Se eu não contar, tenho certeza de que uma hora ou outra Justin irá fazer isso. Me jogar como um prêmio pra cima de Brian. É bem a cara dele fazer isso... Mas se eu contar, o que Brian vai pensar de mim?

— Porque aconteceu algo na pista de dança a hora que eu fiquei sozinha... — preferi contar. Melhor que ele saiba pela minha boca do que pela do Bieber.

— O que aconteceu? — percebi que ele estava nervoso.

— Eu estava dançando e alguém me agarrou por trás. Eu achei que era você, Brian! Eu juro... — eu disse, apelando. — Mas não era, era Justin.

Ele socou a parede com vontade e eu me assustei. Seu maxilar estava travado, o que o deixava incrivelmente sexy, mas não era hora para isso.

— O que vocês fizeram? O que você deixou ele fazer? — eu estava apreensiva. Nunca havia o visto desse jeito.

— Nós nos beijamos... — ele deu mais um soco na parede. — Ele colocou a mão por dentro da minha calcinha e... bom, o resto você sabe.

Brian me olhou completamente descontente. Ele saiu correndo e voltou para o corredor em que estávamos. Eu fui atrás, apenas para ter tempo de ver ele socar o rosto de Justin. 

— Mas que porra? — Bieber estava confuso. Ele já estava trocando e Anabel também, que estava tão impressionada quanto eu. Ela correu em minha direção e me abraçou.

— Me desculpe. — pediu e eu apenas concordei.

— Você não tem culpa de nada. — ela assentiu. — Justin tem.

— Nós vamos deixar eles ficarem se batendo? — perguntou e eu neguei.

— Desça e chame algum segurança.

Ela foi em direção as escadas e eu fui em direção à eles. Os dois se xingavam e batiam um no outro. Óbvio que eu não iria me intrometer, afinal, eu seria a primeira a cair no chão.

— Tudo isso porque eu quase comi sua namoradinha lá embaixo? — Justin disse e eu apenas neguei, com raiva.

Eu sabia que ele iria me mostrar como um troféu.

— Se eu soubesse que era você, eu jamais teria permitido aquilo! — gritei e ele me encarou. 

Brian aproveitou que ele estava distraído e o derrubou no chão. Era errado eu querer que Brian quebrasse, sei lá, o nariz dele? Ele bem que merecia. 

— Você fez isso hoje, mas adivinha? Eu como todo dia! —até o Brian me tratando como um pedaço de carne? Agora sim eu fiquei brava.

Puxei o Brian de cima de Justin e o empurrei. Não sei de onde tirei forças, mas quando eles tentaram se pegar de novo, eu entrei no meio.

— Eu não sou a porra de um pedaço de carne para vocês ficarem disputando! — gritei.

— Sky... me desculpa, eu... — Brian começou a se explicar, mas eu não quis ouvir.

— Eu não quero ouvir nada! De nenhum dos dois. — virei-me para encarar Brian. — Eu vou arranjar uma carona para ir embora, por favor, saia daqui. 

— Mas... — tentou protestar.

— Mas nada... se manda! — ele me lançou um olhar desacreditado e apenas desceu as escadas, me deixando ali com Bieber. O encarei. — Você é um merda que não merece nem o chão que pisa. Nós tivemos um momento especial e você faz isso? Me exibe como se eu fosse a porra de um prêmio que você disputou e ganhou em cima do Brian? — eu disse, indignada.

— Eu não quis fazer isso, Skylar. — eu dei uma risada amarga.

— E eu não quis ter aquele momento íntimo com você!

— Mas teve! — ele gritou.

— E eu me arrependerei disso todos os dias da minha vida! — gritei de volta.

— Foi assim tão ruim? — ele perguntou, parecendo estar pouco seguro de si.

— Não, Bieber. Foi muito bom. Me arrisco a dizer que foi maravilhoso! Sabe o que foi horrível? Os segundos depois, quando eu descobri que era você. Porque você é um moleque sem caráter nenhum. Se você não fosse tão você... nós faríamos aquilo todos os dias, porque aquela merda foi gostosa pra caralho!  — dou uma pausa para respirar. — Mas você não merece. Nunca vai merecer. E é por isso que você nunca mais vai tocar em mim. 

Dito isso, desço as escadas correndo. Eu sabia que ele estava atrás de mim, mas não queria dar ouvidos. Me misturei entre a multidão e fui até a saída, precisava escapar dali o mais rápido possível!

Quando consegui passar pela porta, percebi que ele ainda estava atrás de mim. 

— Você acha que só pra você essa merda é difícil? — perguntou e eu arqueei a sobrancelha. — Eu nunca tive tanto tesão por alguém antes. Nunca cheguei a nem gostar de alguém. Ai você chega e muda a porra toda! Você me deixa louco. Se eu tenho essas ações, é por culpa sua! 

— Minha? Minha culpa? — eu dou uma gargalhada, enquanto vou atravessar a rua para me afastar dele. — Você é... — não tive tempo de responder, apenas senti meu corpo sendo jogado contra o chão e ouvi o barulho da batida. 

Minha cabeça doía, aliás, todo meu corpo doía... mas eu só entendi o que realmente tinha acontecido quando vi o corpo de Justin caído ao chão e o sangue à sua volta. Ele havia me empurrado para que eu não fosse atropelada e ele havia sido... no meu lugar.


Notas Finais


Aaaaaa nem eu acredito que isso está realmente acontecendo!!! Justin protegendo a Skylar? Logo ele? E ELE ADMITINDO QUE GOSTA DELA? MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA TAMANHA FOFURA. To apaixonada por esse capítulo. E vocês, o que acharam??? Não deixem de comentar e até o próximo. Beijos, gatinhas ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...