1. Spirit Fanfics >
  2. Imagens do Coração. (ABO) >
  3. Baka.

História Imagens do Coração. (ABO) - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


🤗

Capítulo 11 - Baka.


Fanfic / Fanfiction Imagens do Coração. (ABO) - Capítulo 11 - Baka.

Segunda feira de manhã.  

Haru acordou com uma voz infantil lhe chamando , logo abriu os olhos devagar se acostumando com a claridade 


--- Haru-Nii,  hoje tem escola..


---- ah, Hikari... Ah! Que horas são!? - se levantou olhando pros lados procurando o celular  depois olhando as horas - ah.. ainda tá cedo..


---- kkk, O Nii-chan está se arrumando no quarto do Tat-Nii, Mamãe me pediu para te acordar.. Kat-Nii acordou mais cedo e não queria te acordar cedo também.. Ele disse que você estava fofo dormindo é não queria desmanchar essa imagem- Hikari susurrou mesmo estando apenas os dois no quarto - Ah, não eu não te disse nada...


---- kkk.. Katbroo disse isso? Certo, você não me disse nada.  - Haru saiu do Colchão o arrumando e  indo pegar sua toalha é separar a farda da U.A -  Você também vai a escola Hikari?


---- Vou sim, hoje não precisa ir de farda , por isso tô com essa roupa. Eu tô esperando o Tat-Nii sair do banheiro do quarto dos meus pais, pode não parecer, mas ele sabe fazer ótimas tranças de cabelo. 


----  oh.. eu me lembro que fez umas tranças em uma beta que ele estava "ficando" no primeiro ano.. Mas não pensava que ele fazia isso todo tempo.. tem mais a cara do Katbro.


---- Kat-Nii também sabe fazer, mas as do Tat-Nii são mais firmes e bonitas.- Haru separou as roupas - Haru-Nii,  posso perguntar una coisa?


---- Pode sim. - ele se virou para ela a toalha nos braços - 


---- Você gosta do Meu Irmão Katsuo? - Perguntou e Haru corou - 


---- b-bem , somos amigos dessa infância,  Então eu gosto do Katbro. 


---- Não esse tipo de "Gostar" Haru-Nii. - Ela disse se jogando na cama e apontou pro ômega- Você, Gosta do Katsuo Bakugou da maneira de dar beijos na boca e tudo mais que casais fazem? .


-----....E-Eu tenho que me banhar! - Ele saiu do quarto- 


----- hmm.. Haru-Nii estava vermelho igual um tomate, Eu já sabia.. Kat-Nii não pode ser mais lerdo. Eu tenho que ser uma ótima cupido . 


(...)..

Estavam todos na mesa, Tatsuo, Katsuo é Haru de um lado, Izuku , Bakugou é Hayato do outro enquanto Hikari estava na ponta ao lado de Haru é Hayato. 


---- Você parece mais animado Haru - Bakugou disse - A fome estava tanta assim? Kkk - izuku lhe deu um tapinha no braço-  Que foi?


---- kkk, Eu estava com fome,  Mas é  por quê esse café da manhã esta muito Delicioso, Tio Izu. 


---- oh, fico feliz que esteja gostando , mais quem fez tudo isso foi Katsuo. 


---- Hê? Sério!? - Haru o olhou com um sorriso brilhante - Katbro isso tá  muito bom.  Por isso estava achando o gosto familiar com algo que já tinha comido..kkk


---- n-Não é pra tanto... - disse tentando desfaça sua alegria por ter conseguido o que queria , mas o corado no seu Rosto não foi tão escondido assim. 

---- Você  já  tinha comido algo que o Katsuo fez , Haru? - Bakugou perguntou- Mesmo que o talento culinário dele não chegue ao meus pés,  ele aprendeu algumas coisas comigo e com izuku..


----- La vai você  se amostrar de novo  - Izuku falou - "Minha comida é melhor que a sua".. humpf.. 


----- kkk , Eu sou muito esquecido algumas vezes de manhã, E acabo esquecendo meu Bentô em casa ou ainda estou com fome , Aí o Katbro divide o lanche dele comigo. Acho que é  por isso que estava ansioso para comer algo que o tio Bakugou ou tio Izu  fizeram.. Mas teve una vez que o sabor era diferente,  mas ainda gostoso.. então era algo que o Katbro fez.. kkk fiquei surpreso, Fazia tempo que não comia algo feito por você Bro. 


---- É.. no intervalo esses dois ficam juntos dividindo a comida, que coisa mais Fo- 


---- Come seu café da manhã! - Katsuo  disse enfiando o Hashi com arroz na boca de Tatsuo- É  apenas um Bento, Qual a diferença? - estava envergonhado por estar sendo "exposto" na frente de seus pais - 


---- Acho que é  por quê  eu achei o seu mais gostoso. - Haru disse disse lhe olhando sorriso , aquilo foi o tiro que deixou o alfa ultrapassa a cor de um tomate ( se isso for possível ) e com tantas coisas na cabeça ele caiu pra trás- Hê!??  K-Katbro!!??? 


---- Ele é idiota.. - Bakugou falou enquanto Tatsuo  estava tendo um ataque de risos - 


---- T-tio ele tá bem!!? Será que é  anemia!? Não, mas ele tá  vermelhão... Katbro você se engasgou!!?? - Haru perguntava super confuso enquanto batia de leve nas costas de Katsuo - 


---- esse aí também é  idiota.. - Bakugou disse baixo enquanto Tatsuo quase morria de rir , Izuku foi até  o filho  caído  é o ômega confuso- ... o cabelo de merda se preocupa por nada..  

~ Minutos depois ~ 


----- Você está  bem mesmo? - Haru perguntou um pouco preocupado com Katsuo  que apenas concordou voltando a comer- Eu acho que você está treinado demais.. 


--- Eu estou bem, apenas coma o café da manhã... * que vergonha... lamentável. Por quê  eu tinha que ser tão apaixonado por esse..esse... AAh que coisa Haru-chan!! Tatsuo maldito,  apenas ficou rindo da minha situação, filho da mãe * ...


---- Haru-Nii,  Meu irmãozão sabe fazer vários tipos de comidas.. A vovó Mitsuki  disse que melhores companheiros são que fazem ótimos pratos.. foi por isso que mamãe foi conquistado por Papai. Foi o que a vovó Mitsuki disse.  


---- Está certa, minha filha. Kkkk


---- Kacchan! Não diga isso, eu não fui conquistado por sua comida ou algo assim.


---- Mas admita que quando nós  namoravamos você vivia pedindo para eu faxer algo para comermos.  


---- Lógico que não! - ficou corado- Enfim, isso não importa.


---- Sinto um pouco de inveja.. - Haru comentou - Eu só consigo fazer comidas doces, e são  apenas algumas.. sempre acabo queimando algo ou deixando cru quando tento fazer o almoço , jantar ou algum lanche... Mamãe já brigou comigo várias vezes por ele ter que jogar algumas panelas foras  pois ficaram muito queimadas..


----- ....okay.. não entre na nossa cozinha com intenção de fazer alguma comida. - Bakugan falou e levei um tapinha no braço por izuku- 


---- Então se casa com alguém que saiba cozinhar muito bem! - Hikari disse que Katsuo queria muito se enfiar em um buraco , mas antes colar a boca de Hikari com cola - 


---- Certo, vamos parar a conversa é comer. Vocês não podem se atrasar. - izuku disse e apertou a bochecha de Hikari que riu travessa- 


(......)....

Algumas horas depois..


---- Haru, você foi pro parque de diversões com seu namorado sábado , não é? - Haru estava com seus amigos ômega, betas e alguns alfa (os alfas e betas realmente são amigos do Haru não querem outra coisa) estavam em um lugar do campo da U.A no intervalo  - 


---- n-Namorado..?


---- ah é  , eu vi as fotos. - um ômega comentou enquanto era abraçado por trás por outro beta - vocês combinam. 


----.. ele não-.. Haru tentou falar outra vez, mas foi interrompido-.


---- No começo  eu achava ele meio assustador, ai eu achei ele ignorante ou arrogante. - um dos betas falou enquanto mordia uma maça- Sabe ele fica na dele e fala com quase ninguém ... Mas aí me surpreendi com ele é o Haru sempre juntos e ainda mais por ele ser irmão do Tatsuo-kun, aliás ele está solteiro?


---- Da última vez que eu vi ele estava com uma alfa do 2C . - Outra ômega falou- Mas pelo que eu pude observar do Katsuo, ele é  muito protetor é gentil com o nosso Haruzinho, mas com os outros...


---- una vez  ele me encarou como se estivesse falando " Faça algo ruim com ele e eu acabo com rua vida "  - um dos amigos alfas de Haru falou- kkk Eu falei que namorava já,  Então ele relaxou no mesmo instante. 


---- Comigo também foi assim no começo. - outro alfa falou- Mas se pensarmos bem, é  bem contagem o por quê disso.. Haru chama atenção  de alguns alfas ..


--- verdade, tem aqueles que chegam perto para tentar ter algo , Mas o Bonitão do irmão dele resolve é quando não é ele , é  o Namorado do Haru . Kkkk você finge não perceber apenas para seu alfa ficar mais presente? Seu safadinho.


---- Eu realmente não percebo isso.. E o Katbro não  é  ignorante  , ele apenas não gosta muito de interagir com os outros, mas se você  se aproximar com intenção de ser amigo, ele vai aceitar.. mesmo que no começo pareça que não  está muito afim. Katbro não sabe muito bem ser sociável.. 


---- "Katbro"? Por que você chama seu Namorado de Bro?... não que isso seja algo ruim. 


---- o Katbro e eu não...


---- Ah, Já  sei! - a ômega teve atenção- Haru disse uma vez que eles cresceram juntos já que os pais são amigos; então  desde pequeno o Haru o chamou por esse apelido, e agora que namoram deve ser difícil chamar de por outros nomes, por isso continua com o "Katbro" . Certo?


---- ...sim.. quer dizer, nos conhecemos desde pequenos..e..am..


---- ahaha, Haru-kun está  envergonhado , que fofo!! 


---- Vocês  são  tão  discretos, Ao menos se beijem um pouco , nem fotos mais íntimas vocês postam. 


---- Vai que é  por causa do Pai do Haru, ele é muito coruja..


---- Cerca, o meu pai é assim mesmo.. Ah, Mas gente o Katbro e eu não..


---- Haru-chan. - Katsuo  o chamou atrás de si-


---- Aah! Ka-Katbro.. - Haru pois a mão no peito citando um pouco- .. D-desde quando você está aqui??


---- acabei descer..  - falou e apontou pra cima, um reflexo de fio foi visto  - estava te procurando, Já que não estava dentro da escola. ..ah, Olá.  - cumprimentou os outros ali presentes que apenas acenaram com um sorriso pela situação- 


---- Por quê estava me procurando?.. 


---- Comprei isso aqui. - disse lhe dando uma sacola, Haru pegou ansioso assim quê sentil o cheiro - Era o último na cantina, tem o suco de caixinha que você gosta também.  


---- Uuuh, Obrigado Katbro! Comecei com satisfação!


---- Seja rápido,o intervalo está acabando é teremos um treino de combate depois. E ver se não se engasgue.. - Disse se virando é fazendo outro  fio e saindo de lá  -


---- Okaaayy~


---- Queria eu ter um namorado assim.. 


---- se eu fosse você nem perderia tempo em falar algo sério com o Haru, depois que ver una comida boa, ele nem dar valor a conversa direito. 


---- Ei Haru, se me der atenção de dou um bombom de chocolate. - o ômega logo lhe olhou atento- misericórdia... enfim, Sua irmã está solteira? - o ômega perguntou- 


---- Yuno-nee? Sim , ela está. Mas o Yuki-Nii não vai deixar você tentar ter algo com 2° intenções.. Você só fica por ficar com os altas.. até com o Tatsuo já ficou. 


---- Que pena.. ele é muito atraente.. na verdade os três irmãos  Kirishimas São lindos.. 


--- E com belos corpos. Olhe só  para as coxas e bunda de Haru.. como uma mulher Ômega, eu sinto inveja de não ter essas suas curvas Haru. 


---- O Namorado tem sorte.. Você tem alguns músculos de no peitoral,  mas sua conta é tão...


---- Não falem sobre o meu corpo!! - ele disse envergonhado- Não vou mais me trocar na frente de vocês no vestiário..


---- kkkk Desculpa,  foi mal.  


(..)...

----  *E eu acabei esquecendo de explicar que não sou namorado do Katbro.. Eles confundem tudo..*

 Haru pensava ao estar  indo pra sala de aula.. 


---- *Katbro é Baka também! Se ele falasse logo... se ele.. Katbro estou cansado de esperar..Por mais que seja divertido te ver daquele jeito..* 

Ele entrou na sala um pouco cabisbaixo, ainda era intervalo não tinha muito aluno, mas ele sabia qie Katsuo certamente estaria lá, e ele estava. 

Yuki iria fala com ele mais esperou é apenas o seguiu com os olhos, Haru pegou sua cadeira e colocou ao lado de Katsuo  que lhe olhou confuso.. 


---- O quê aconteceu? Parece pra baixo..- Katsuo perguntou a Haru que se sentou- O bolo estava ruim?..


---- Não... - Katsuo ainda estava confuso e preocupado. Haru lhe olhou por uns segundos  e suspirou, o ômega segurou seu rosto e lhe deu um beijo na bochecha- O bolo estava Bom.. Mas é  que você  é  idiota Katbroo..

Falou colocando os braços na mesa e apoiando a cabeça escondendo o rosto. Katsuo parecia um tomate como sempre , Yuki é Yuno que olhavam de longe estavam boquiabertos com o viram, Tatsuo que estava próximo a eles soltou um  "Caraca, por essa eu não esperava".


---- H-Haru-Chan.. tudo bem fazer isso em pu-público??... digo.. am.. Pera aí, Por quê diabos me chamou de idiota???


---- Por quê  você é. - Disse emburrado, levantou um pouco o rosto para olha-lo- ..Faça  também.  


---- Oi?... fazer também..? - Haru assentiu e apontou para sua testa um pouco corado- ...Ah.. Hê!? C-calma ai.. Você quer dizer , "aquilo"?   《Pelo amor, tu é freira??》


---- Se não fazer eu não irei com você pegar minhas coisas e depois de ir pra minha casa eu não irei responder suas mensagens e nem vou falar com você  na escola. Não  duvide, Eu faço isso. 


----..... Mas por quê  voc disse que eu sou idiota?...- Haru apenas ficou lhe encarando,  Katsuo corou e suspirou, Se abaixou um pouco afastado os cabelos de Haru enfim  deixando um beijo no local- p-pronto... agora me diz por quê eu sou idiota?


----- Eu não prometi nada sobre contar  pra você o pôr quê. - Haru disse escondendo seu rosto deixando um alfa suoer constrangido por estar sentindo alguns olhares , principalmente de três  pessoas que ele conhecia bem- .... descubra sozinho,  Baka. 


----- Oe! Não me chame disso..! - Disse meio irritado- Eu irei te dar um casc-


----- Faz um carinho no meu cabelo. Estou irritado. - Ele disse é olhou um pouco para Katsuo- 


----- ...Tcs* Não se ache merecedor. - ele disse virando o rosto pra janela apoiando o queixo na mão e com a outra mão mexia nos cabelos negros de Haru -  É  irritante te ver irritado,  então só estou fazendo isso para aliviar o meu estresse - 


---- * seu mentiroso.*  Baka,Baka,Baka.. Você  é  muito Baka, Katbro. Continuarei te chamando assim até você descobrir o por quê disso e concertar! Humpf.. É pode continuar esse carinho até o intervalo acabar, Baka. 


----- *Mas que diabos! Primeiro ele me dar um beijo e depois me chama de idiota, o que foi que eu fiz!? * 




Notas Finais


Conseguirei postar alguns capítulos a noite.

Mas eles não terá muita imagem pois não posso encher o Pinterest da minha mãe com fofo de Anime pois aparece uns +18 do nada😅☻

É ela nem sabe aind aque tenho o spirit no celular dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...