1. Spirit Fanfics >
  2. Imagens one direction >
  3. Especial de natal e aniversário do Louis

História Imagens one direction - Especial de natal e aniversário do Louis


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Hoje é aniversário do nosso boobear gente ❤ Eu acabei de fazer, espero que gostem.

Capítulo 2 - Especial de natal e aniversário do Louis


Fanfic / Fanfiction Imagens one direction - Especial de natal e aniversário do Louis

ELEANOR ON

Hoje é véspera de natal, mais uma noite fria com as ruas todas cobertas pela neve branquinha. Eu estou em casa terminando os preparativos para o jantar de natal e aniversário do Louis. A família dele está toda aqui em casa, e como o Louis chega hoje da turnê achamos mais fácil fazer tudo aqui.

- Eleanor, querida? Vamos ali na sala, o porteiro ligou e avisou que o Louis já está subindo.

Jay disse sorrindo e então eu abri um pequeno sorriso nos lábios e afirmei com a cabeça. Faz quase um mês que eu não vejo o Louis, ele não teve nenhuma folga esse mês... nós só nos falamos por facetime.

Deixei as coisas como estavam e então caminhei até a sala, vendo a porta se abrir no mesmo instante, dando visão ao Louis todo agasalhado com neve na roupa. Jay sorriu indo abraçar ele assim como suas irmãs também. Logo o mesmo me olhou e veio até mim sorrindo, o abracei bem forte e senti ele fazer o mesmo. Ficamos daquele jeito por algum tempo até que eu o olhei nos olhos.

- Senti sua falta, todos os dias, durante vinte e...

Ele me interrompeu no meio da frase.

- Durante vinte e sete dias desse mês... não fiquei um momento sem pensar em você. Não sabe como foi difícil ficar sem seu abraço, seu beijo e ficar sem sentir seu cheiro...

Sorri ao ouvi-lo voltando a abraça-lo e então deixei um beijo no pescoço dele.

- Feliz aniversário...

Falei sorrindo.

- É a terceira vez... falou à meia noite, falou hoje mais cedo e está falando agora.

Ele disse sorrindo enquanto negava com a cabeça.

- E se eu quiser falo de novo.

Dei um selinho nele que retribuiu e então olhou em volta da sala.

- Aonde eles estão?

Ele perguntou e eu apontei para o andar de cima.

- Estão dormindo, vamos la.

Falei sorrindo caminhando com Louis até a escada, subindo até o quarto aonde dormiam Lexie e Jackson, nossos filhos que eram gêmeos apesar de um menino e uma menina.

- Eles estão tão grandinhos...

Louis sussurrou olhando para o berço aonde eles dormiam.

- Eles só tem três meses... ainda falta muito para crescerem.

Falei soltando um leve riso.

- Senti tanta saudade...

O mesmo falou me abraçando de lado enquanto saíamos do quarto das crianças.

- Eu tive que dormir com um travesseiro que tinha seu cheiro...

Falei levando o olhar até ele.

- As minhas férias ja estão chegando... vamos ter bastante tempo pra ficar juntos.

Ele disse e então eu dei um pequeno sorriso.

- Te amo boo.

Dei um beijo na bochecha dele e o mesmo me olhou.

- Também te amo baby.

Recebi um selinho dele e então desci com o mesmo até a cozinha, aonde nos esperavam para o jantar.

[...]

O jantar foi maravilhoso, Louis contou sobre os shows que fez e sobre as coisas que ele e os meninos aprontaram nos shows. Ficamos todos la conversando com ele, cantamos parabéns e depois ficamos por mais um tempo ali na sala.

- Bom... agora nós ja vamos porque as meninas estão morrendo de sono.

Jay falou sorrindo enquanto se levantava.

- Tem certeza de que não quer dormir aqui?

Louis perguntou e então ela sorriu negando com a cabeça.

- Não filho, vamos deixar você descansar... amo vocês. Boa noite.

Ela disse me dando um abraço e em seguida um abraço no Louis. As meninas fizeram o mesmo e logo elas saíram de casa. Me sentei no colo de Louis e acariciei sua bochecha com o polegar.

- Eu comprei um presente especial pra você.

Sussurrei no ouvido do mesmo e vi ele sorrir.

- Eu quero ver...

Louis disse e então eu me levantei, logo vendo ele fazer o mesmo. Subimos até nosso quarto e então Louis se deitou na cama enquanto eu ia até o closet. Tirei toda aquela roupa que eu estava e então coloquei um babydoll de cetim, da cor vermelho escuro. Ia até a metade das minhas coxas e tinha um pequeno decote nos seios. Saí do closet enquanto passava a mão no meu cabelo e então levei o olhar até o Louis, o mesmo que me olhou de cima a baixo com a boca entreaberta, logo puxando um travesseiro para seu colo, o que me fez rir.

- Gostou?

Perguntei dando uma voltinha. O mesmo sorriu afirmando com a cabeça e então eu caminhei até ele, logo subindo na cama ao lado do mesmo. 


- Feliz aniversário.

Falei sorrindo e então senti ele me deitar na cama e ficar por cima de mim, logo dando inicio a um beijo que eu esperei há muito tempo. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...