1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINA Eu E VOCÊ (versao br) >
  3. IMAGINA EU E VOCÊ (kou mukami)

História IMAGINA Eu E VOCÊ (versao br) - IMAGINA EU E VOCÊ (kou mukami)


Escrita por: trevosalunar

Notas do Autor


Sorry pela demora fadinhas!

B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - IMAGINA EU E VOCÊ (kou mukami)


Fanfic / Fanfiction IMAGINA Eu E VOCÊ (versao br) - IMAGINA EU E VOCÊ (kou mukami)

~~~Autora on~~~

Você e kou era muito amigos , você era a staff "particular" do mesmo , e sempre acompanhava o mesmo em qualquer tipo de evento .

Hoje haveria uma entrevista com o mesmo e claro você como de custume o acompanhava , vocês chegaram ao local e você se sentou na plateia e o programa começa.

-Apresentadora: muito bom dia a todos , e esta começando mais um entrevista idol, desta vez , com ele....KOU MUKAMI .

A plateia vai a loucura , e as meninas ficam dando ataques .

-SN: retardadas -falo baixinho .

-KOU:  bom dia neko-chans -dou uma piscadinha pra plateia .

E mais uma vez as garotas dão um ataque .... depois de varias perguntas ...

-Apresentadora: a pergunta que não quer calar .... é verdade que você esta em um relacionamento com a cantora hyuna ?

-SN: como ? Essa apresentadora esta louca ....-falo em meu pensamento .

-Kou: hanhan claro que não, eu e hyuna somos apenas bons amigos , nada além disso .

-presentadora: entendo...mais existe alguem que você ame de verdade ?

-kou: sim ... tem uma pessoa que eu amo muito , ela é muito especial pra mim , somente agora que eu percebi que ela é a mulher da minha vida .

-Apresentadora: e ela esta aqui na plateia?

-kou: sim... é você SN!

-Sn: eu não to acreditando -lagrimas começam a escorrer do seu rosto .

-apresentadora: E É POLEMICA MEU JAPÃO, pode vim aqui com nosco sn .

Você vai ate o palco e abraça kou .

-Kou: eu te amo sn, te amo muito , e é você que quero construir minha família.-acaricio o rosto de sn.

As fãns batiam palmas e pediam para um beijo .

-SN: isso parece um sonho....- ele te beija , um beijo tipico de novela e o mesmo sussura em seu ouvido  

-Kou: sim é um sonho...mas um sonho de verdade vai ser você gemendo meu nome -ele aperta a sua bunda .




Notas Finais


Cabouuuu .

Espero que tenham gostado meus lindos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...