1. Spirit Fanfics >
  2. Imagina Neji-Eu te amo meu Hyuga >
  3. A morte do Neji

História Imagina Neji-Eu te amo meu Hyuga - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - A morte do Neji


Fanfic / Fanfiction Imagina Neji-Eu te amo meu Hyuga - Capítulo 7 - A morte do Neji

P.O.V On S/n

Acordo mais cedo que o de costume , estava cansada de todos me enganando , era mais que obvio que escondiam algo de mim , e hoje eu irei descobrir , estou treinando junto ao time kurenai , mas por algum motivo Hinata me avisou que eles teriam que sair novamente em uma missão alguns dias atrás.

Não era a primeira dessa semana , e os outros Também não ficavam em konoha , chegavam muito machucado , todavia falavam que era apenas atividades normais . Esta cada vez mais impossivel acreditar , tudo que sei é que tem relação com algo chamado Akatsuki  , e hoje eu irei descobrir a verdade , nem que para isso eu morra !!

Saio de casa e vou caminhando até o portão da vila , até onde eu saiba todas as equipes iriam retornar hoje , e eu não irei deixar eles passarem até que me contem tudo . Algumas horas depois vejo todos chegando juntos , com diversos machucados por todo o corpo .

- Gente ! Vocês estão horríveis !! O que aconteceu  ? - questiono os mesmos .

-Ér , nós estamos bem ... é só que tinha um nukenin ameaçando um idoso e ...-Naruto falava com grandes pausa entre cada palavras , enquanto os demais tentavam a todo custo não olhar em meus olhos .

- Parem de mentir !! Me falem logo ! O que esta acontecendo ? O que eu não posso saber ? Porfavor , confiem em mim , ou eu irei voltar para minha casa e não acho que vocês sejam capazes de me parar , principalmente nesse estado .

-Kakashi , devemos falar com a senhora Tsunade sobre isso - exclamou Kurenai .

- Sim , Você e o Asuma (imaginem que nessa fic ele não morreu para o Hidan bele?) expliquem para ela oque aconteceu , eu irei falar para a S/n a verdade , sei que a Hokage-Sama vai entender que isso é o correto .

Eles acentem com a cabeça e saem do local , ficando apenas Guy , kakashi e o time de ambos os sensei , todos pareciam bastante apreensivos e não pude deixar de notar que também tinham certa tristeza em suas feições .

-Existe um grupo de Nukenins chamado Akatsuki , o objetivo deles é conseguir o poder de todas as bestas com cauda , não sabemos muito bem o porque de tudo isso , só que todos os integrantes são muito fortes e sempre andam em duplas . Já derrotamos alguns dos membros , mas ao mesmo tempo eles também ja tem posse de muitas das bijuus , pensamos que você poderia nos trair , ou estivesse do lado deles , não sei muito bem ao certo -Kakashi falou com sua voz baixa e calma .

-Por algum momento passou pela cabeça de vocês que eu poderia ajudar ? Ou que se eu estivesse querendo trair vocês ja teria feito a tempos , afinal ... tive muitas chances ...

Eu estava abalada , eles não confiavam em mim , e eu pensando que tinha feito amigos de verdade ... até mesmo achei que estava começando a nutrir sentimentos mais fortes pelo ... esquece isso !! Ele ja deixou bem claro como se sente eme relação a mim.

-Eu ao menos pensei que fossem meus amigos , mas me enganei seriamente -suspiro fundo antes de falar- Não vou mais ficar aqui , me desculpe se irei atrapalhar o plano de vocês.

Me teletransporto novamente para a lua , ela era o meu lar , e foi apenas uma ilusão achar que isso iria mudar.

P.O.V On Neji

Eu estava lá , parado em desespero . Ver a S/n desaparecer diante dos meu olhos me abalou mais que eu pensei que abalaria , e eu não pude fazer nada . "Ela esta certa ..."

-Vão para casa , eu vou para o prédio da Hokage , você vem comigo Guy ? -Kakashi-sensei falou de forma ríspida.

         ¤▪☆QUEBRA DE TEMPO☆▪¤

Já se passaram três meses desde que S/n foi para a lua , a cada dia que se passava a esperança de vê-la de volta ia desaparecendo. O nome S/n Otsutsuki virou um "tabu" , ninguém mais falava dela ou sobre ela , era como se ela nunca tivesse existido.

Eu sinto muita saudades , não sei se estou me precipitando , mas sinto algo diferente com ela , a c/c tem o poder de me deixar feliz.

No dia seguinte a ida da garota , sofremos um ataque de Pain , onde muitos morreram , mas graças ao Nagato ele trouxe todos de volta a vida , isso infelizmente custpu a vida do mesmo , afinal ele ja estava muito exausto.

A tensão dos dias apenas aumentou , não sabemoa oque esperar , tudo que nos resta é treinar e torcer para que dias melhores cheguem.

-NEJI ! A QUARTA GUERRA NINJA FOI INICIADA ! -Ino fala desesperada -precisamos da ajuda de todos !!

P.O.V On S/n

Assim que cheguei na lua , resolvi me focar , estava cansada de tudo , estava prestes a desistir , quando eu percebi que meu pai não iria gostar de ver sua filha assim.

Todos os dias desde minha chegada de volta a casa foram repletos de treino , e eu até mesmo despertei o Rinnegan . Aprendi diversos modos de luta , eu estava preparada para tudo.

Estava na minha antiga casa , eu havia arrumado ela , não estava como antes , mas pelo menos era minha . Muita de minhas coisas estavam intactas , apenas bastante empoeiradas e velhas. Acordei cedo estava indo treinar quando sinto meu coração apertar , era estranho isso , então resolvi conferir , acho que ja esta mais que na hora de ver como meus amigos estão.

Me teletransporto para a terra , todavia para minha surpresa , tudo estava destruido , havia pessoas mortas por todos os lados , eu estava em choque , até que vejo Sakura curando um shinobi.

-SAKURA ! O que aconteceu !? -grito correndo até a mesma.

-Estamos no meio da quarta grande guerra ninja ,S/n ... PERA ! S/n , você voltou !? O ... seu olho ele ...

-É uma longa historia , só me diz , onde esta o Neji ? - a mesma faz uma feição triste e suspira profundamente.

-Ele esta morto , S/n . Para salvar Hinata e Naruto ele acabou entrando na frente de alguns "pedaços de madeira" , elas acertaram pontos vitais do corpo dele , não podemos fazer nada ...

-Não ! Não ... eu não posso acreditar ! Ele esta vivo , eu sei disso -olho para todos os lados até ver Hinata ela estava segurando o corpo de Neji enquanto mais a frente era possivel ver que tinham pessoas lutando.

Corro até a mesma que me olha surpresa.

Ver o corpo de Neji no chão , sem vida , me destruiu por dentro , meu coração doia , parecia que havia acabado de enfiar 5 kunais em mim.

-S/n , você voltou !! -ela fala enquanto algumas lagrimas escorriam sobre seu rosto.

-Hinata , me faça um favor .

-C-claro , o que S/n ?

-Sakura estava te ajudando com o ninjutsu médico certo ? -ela concorda com a cabeça- acha que consegue colocar chackra em suas mãos para arrancar essas madeiras e depois usar seu ninjutsu médico nele ?

-S-sim , mas S/n , ele esta morto não adianta ...

-Só faça isso , okay ?

...

Hinata faz como o meu pedido e logo dou sinal para que ela se afaste e assim ela faz.

-Gēdo (Caminho Exterior) -falo ativando um dos modos do meu Rinnegan.

-S/N ! NÃO !! -escuto Sakura gritando e correndo em minha direção.

-Caminho Exterior — Técnica da Vida Celestial de Saṃsāra !! -falo fazendo os selos de mão e logo após minha visão escurece , começo a perder meus sentidos e sinto o impacto do meu corpo com o chão minutos depois.

P.O.V On Sakura

Termino de curar aquele senhor e me levanto procurando S/n , ela não devia estar bem , sempre desconfiei que ela tivesse uma quedinha pelo Neji , mas pelo visto , não é uma simples paixonite.

Assim que consigo achar a mesma , percebo que ela estava prestes a usar o mesmo ninjutsu que Nagato utilizou para reviver todos no ataque dele a vila, ela estava distribuindo seu chackra com todos os mortos e trazendo eles a vida com isso , o único proplema é que querendo ou não , pode trazer a morte da mesma.

-S/N ! NÃO -Grito , tentando correr até ela , mas sou impedida por Hinata.

-Deixe , ela quer fazer isso ... -fala a mesma com um tom triste em sua voz .

S/n cai no chão desmaiada , após concretizar seu feito. O cabelo da mesma estava divido , sua parte direita agora era branco , e seu outro lado continuava c/c . Sigo até a mesma e começo a usar meu ninjutsu médico para cura-la , ela não estava morta , ainda tinha certa quantidade de chackra em seu corpo , que permitia a mesma continuar vivendo .

Começo a olhar em volta , todos aqueles que antes não estavam mais entre nós , agora começavam a se levantar meio perdidos um a um. Neji levanta segundos depois.

-E-eu estou vivo !? -fito o mesmo reparando que ele estava completamente intacto , era como se nada tivesse acontecido com ele.

-A S/n , te salvou ... -ao escutar o nome da ele se levanta apressado e finalmente nota quem estava sobre meus cuidados médicos.

-E-ela esta viva ? Me diz que sim , porfavor ... -ele se ajoelha ao lado do corpo da Otsuksuki e começa a passar as costas de seus dedos sobre o rosto da mesma , em forma de carinho.

-Sim , acho que ela vai conseguir sobreviver . Ela estava com seu chackra cheio , afinal não chegou a tempo para a luta.

...

P.O.V On Naruto

Eu estava frente a frente a Madara.

-Você não pode me derrotar !

-Há , eu não vou derrotar você, idiota, nós vamos ! -falo ativando meu modo Sábio e logo Sasuke chega ficando ao meu lado .

...

-Que ? Onde eu estou -falei olhando em volta e vendo um imenso vazio , tinha apenas um velho , com uma roupa parecida com a da S/n - Eu estou morto ... ?

-Não ! Você não esta morto- fala o homem.

-Quem é você , velhote -questiono o mesmo entrando em posição de luta.

-Esse é o mundo da sua mente , é como uma ponte entre a realidade e o além -ele completa - e eu ? Bom , sou um monge que veio assistir e ver como o ninshu termina , ultrapassando todas as gerações , atravessando esse mundo somente com o chakra. Meu nome é Hagoromo Otsutsuki... o fundador do ninshu , também conhecido como sábio dos seis caminhos .

-O que ? O cara que criou o ninjutsu ... e o pai da S/n ! -olhei para o mesmo- se você é o sábio , eu tenho muitas perguntas para você !

-As perguntas podem vir depois ... primeiro você deve me escutar , não ! Você precisa ...

-Como reencarnação de Asura , também é seu dever.

-Hã? A... sura ? Aquele cara que a S/n falou ? Eu sou realmente a reencarnação dele ?

-permita me explicar tudo desde o começo sobre meus filhos e também sobre minha mãe ... -ele fala isso enquanto pega um cajado de suas costas , em poucos segundos eu sinto como se estivesse vendo as memorias dele.

-Minha mãe , Kaguya Otsutsuki veio a terra de um lugar muito distante . Ela veio colher o fruto da arvore divina . Nesta guerra você também viu a arvore divina , não viu ? Ela colheu o fruto do chackra. Ela comeu o fruto e adquiriu seu poder. E então passou a dominar essa terra. Mas um poder tão forte gera conflitos , no fim as pessoas tanto a adoravam como a deusa coelho , como a temiam como se fosse um demônio. Então ,Kaguya teve dois filhos. Um deles ... fui eu .

-Para redimir os pecados que minha mãe deixou para trás , nós lutamos contra a dez caudas , a reencarnação da arvore divina -conpletou ele- A arvore divina havia enlouquecido e estava tentando retomar o fruto que havia sido tomado dela. Foi uma batalha violenta ... ambos fomos feridos , mas tivemos perseverança e conseguimos vencer. Então nós selamos a dez caudas dentro de mim.

-Então ... o tempo passou e eis que finalmente eu tive três filhos. Eu chamei o mais velho de Indra , o do meio de Asura e a mais nova de S/n , eu ensinei para ambos o ninshu. Ambos eram meus filhos , mas havia uma grande diferença entre eles. O chackra herdado por um deles era bem forte , da outra razoavel , todavia o do outro era mais fraco...

-O Indra era um verdadeiro gênio. Ele podia fazer qualquer coisa sozinho e sentia orgulho em como ele era diferente das outras pessoas.

-Já por outro lado Asura parecia nunca ter sucesso em nada e não conseguia fazer nada sozinho. Por isso ele sempre se esforçou e dependeu da ajuda de seus aliados. Eles também respoderam o chamdo de Asura por ajuda, oque criou "harmonia" .

-S/n , sempre foi como Asura , ela se esforçava para conseguir as coisas , e dava o seu melhor para isso. Seu único fardo era o amor que tinha pelos seus irmãos , ela poderia dar a vida por Indra e obedecer a qualquer coisa dita por ele , então achei que a melhor escolha seria deixa-la aos cuidados do meu irmão , na lua .

-... Vendo como Asura vivia ... eu vi um deslumbre de uma possibilidade. Foi ai que finalmente eu decidi. Confiei o Ninshu ao Asura , porém o Indra não aceitou... e assim , naquele momento começou uma longa, longa batalha. A batalha entre Indra e Asura não acabou , mesmo depois que seus corpos morreram , seus chackras nunca desapareceram ... e com o passar do tempo , eles reencaranaram. De novo e de novo.

-Naruto , mais cedo eu disse que você era a reencarnação de Asura ... agora você entende ? E a atual reencarnação de Indra é ...

-Sasuke ... -respondi.

-Exatamente as células do chackra de Indra , estão no Sasuke . Os chackras dos meus filhos se moveram de Hashirama e Madara , para vocês dois ...mesmo agora. Depois de décadas e séculos. A batalha dos irmãos continua ...

-Então ,velhote , você ficou esse tempo todos vendo seus filhos lutando um contra o outro ?

-Sim , acho que podemos dizer que sim. Naruto , minha filha desapareceu e você sabe disso . Não conseguimos encontra-la , e isso apenas aumentou minha dor , e também o ódio de Indra contra Asura . Indra achava de o irmão havia feito algo contra a S/n , pois sabia que ela sempre estaria do lado dele. Mas agora sabemos que ele estava errado . Não sei ao certo oque aconteceu com ela , mas porfavor a entregue isso -o mesmo pega uma carta e a entrega para mim- eu escrevi isso na expectativa que ela retornasse.

-pode deixar, velhote .

-Naruto , você e Sasuke , devem selar a minha mãe . Eu errei em confiar em apenas Asura , mas dessa vez não farei a mesma coisa. Salvem o mundo . Vocês são os únicos que podem fazer isso . S/n , não vai conseguir ajuda-los , ela usou um dos seis caminhos do rinnegan para reviver os mortos e esta extremamente fraca .

...


Notas Finais


Hi , Sunflowers 🌻💜 volteii a postar os capitulos , não vai dar para postar um dia sim , outro não , porque agora estou com a fic do Hashirama ,espero que entendam.

Obs: Não sejam fantasminhaaas , comentem ai ... amo ler oque vocês acham do capitulo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...