1. Spirit Fanfics >
  2. Imaginando -BTGirls >
  3. Na Coreia

História Imaginando -BTGirls - Na Coreia


Escrita por: n_hope_hoseoka

Notas do Autor


Ola olha eu aqui de novo..

Capítulo 2 - Na Coreia


Pov.Nedyanne.

Chegamos...Enfim, a casa é linda, tenho que subir (tem escadas...!! Pirei..) e arrumar minhas coisas no MEU novo quarto, as outras Girls já subiram correndo pra ver quem fica com o quarto maior e mais bonito, eu não ligo pra isso, contanto que eu não tenha que dividir o quarto com alguém, já está bom demais.

...........

O quarto que sobrou pra mim é bem legal, a porta é branca, e ao entrar, percebi um enorme guarda-roupa que pretendo usa-lo muito bem, tem uma porta que com certeza deve ser o banheiro, uma cama DE CASAL branca linda, uma escrivaninha com um abajur e etc...eu amei.

...........................................

Terminei de arrumar minhas coisas, e deixo pra decorar o quarto amanhã, estou muito cansada agora, vou descer para comer algo, que com certeza não deve ter nada então vamos passar no mercado hoje mesmo, estou exalta.

Desço as escadas longas e não vejo ninguém, devem estar nos seus quartos arrumando suas coisas, a casa já tem móveis e tudo, porque antes de viajarmos, Quezia Omma ligou para uma amiga dela que mora aqui perto, e pediu que comprasse essa casa e decorasse tudo, lembrei que ela também pediu que comprasse alimentos 1 dia antes de chegarmos na Coréia.

Poxa, não vamos no mercado hoje.

Quézia está descendo as escadas...iiii ela está com um enorme sorriso, vai bem me mandar fazer alguma coisa pra ela.Fudeu.

-Nedy!! Vá se arrumar, vamos sair.

-Sair?? Pra onde? Acabamos de chegar Quézia, estou exalta!

-Se anime pequena! Vamos à um mercado aqui perto, pra conhecermos melhor a cidade.

-Omma, estamos todas cansadas...vamos amanhã, estaremos mais dispostas e descansadas, por favor??-fiz cara de cachorrinha sem dono,ela é difícil de ser convencida. .

-Tudo bem, tudo bem, mais amanhã. .sem falta, vamos sair pra algum lugar ok?-  que rapidez.

-Está bem Omma, muito obrigada por nos deixar ficar.

Bom, vou ver se está passando alguma coisa à essa hora(Saímos de Manaus-Aeroporto Eduardo Gomes, no dia 24 de Dezembro, no meu niver, e chegamos 2 dias depois aqui na Coréia, no niver da Kaelen, saímos 13:55 e chegamos 17:55 aqui, isso é apenas os detalhes)

Que chato! Esta passando um jornal aqui...

Vamos ver as notícias.

Uma garotinha foi atropelada, um homem morreu com um tiro..Assshhii isso aqui não é o Brasil pra ter tanta notícia ruim. .mas esse é um jornal mundil, e está. .Esta falando do Brasil, hehe sabia que a Coréia não era assim.

Vou ver se a amiga da Omma trouxe comida boa pra nós.

Essa geladeira é linda, vou casar com ela , gente, tem tudo!!! Hummm....

Flw comida, vou tomar banho, estou precisando. ..

---------------------------------------

Essa cama é tão macia...estou com sono.

Amanhã vamos ao mercado, então vou dormir cedo.

Bons sonhos pra mim.

---------------------------------------

Oi :-(

Desculpem pelo capítulo pequeno, é que não tive tempo de escrever e quando arrumei um tempo, perdi totalmente a inspiração, capítulo tá bosta, mas no próximo vai ter mais coisas.

Tchau.

Obrigada, de nada.Flw. eu almocei e como não tinha nada pra fazer, fui me deitar, ai a cabeça falou que tenho um compromisso com um tal wattpad, lembrei de vcs ♡e aqui  estou eu...perdendo meu tempo escrevendo uma história sem futuro...hehe...

Bjs da N-Hope♡♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...