História Imagination - IMAGINES BTS - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagines
Visualizações 87
Palavras 391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee, tô sem nd p faze hj, Entt aproveitem!!

<3

Capítulo 20 - Jin


Fanfic / Fanfiction Imagination - IMAGINES BTS - Capítulo 20 - Jin

Kim Seokjin 


Estava com uma caixa de bom-bons na mão, um buquê de flores na outra, parece clichê, mas foi o que deu pra comprar. Toco a campainha da casa de S//N. 

"Será que ela vai gostar?" "Ou será que ela vai achar muito brega?" Esses pensamentos não saiam da minha cabeça. 

A porta foi aberta, revelando uma S//N usando um moletom bem grande para uma pessoa baixinha como ela, estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, uma calça moletom e um sorriso no rosto quando me viu.

Jin - Ainda bem que você abriu a porta, estava congelando aqui!

Entro deixando as coisas em cima da mesa, a ignorando completamente.

Você  - Que isso, Seokjin? Nem pra falar oi pra sua melhor amiga que ajuda "cum" os boy?

Ela diz cruzando os braços fofa. Aperto suas bochechas e dou um abraço na mesma.

Jin - Por favor, me ajuda? 

Você  - Deixa eu ver, bom-bons, flores, roupa formal, súplica por ajuda, vai pra casa do Nam?

Jin  - Sim! Ele me convidou e...

Você  - Seokjin! Isso é brega!

Jin - EU TAVA SEM DINHEIRO, S//N!! 

Você  - Tá, tá, faz assim, dexa essas coisa comigo, troca essa roupa que você tá parecendo um advogado chato!

Jin  - Tá falando isso só pra comer o chocolate né? 

Você  - EU? MAGINA!

Começamos a rir desesperadamente, é estranho, quando estamos com os melhores amigos rimos de tudo, até se alguém dizer "batata" vamos dar risada! 

Jin - Tá certo! O "encontro" é daqui uma hora, o que eu faço quando chegar lá?

Você  - só seja você mesmo... brincadeira, só não fala besteira, do tipo "eu amo as suas coxas" igual da última vez.

Jin  - Eu entrei em pânico! Não Tinha nada pra falar, ele começou a me encarar, só disse o que veio na minha mente.

Você  - taí o problema, não pense em nada.

Ela diz como se fosse óbvio, vai em direção a cozinha e pega um pedaço de bolo, me oferece mas eu recuso, não conseguiria comer nem se estivesse passando fome! 

Fiz sinal de que ia subir e foi o que eu fiz, fui até o quarto de "hóspedes" que se tornou meu por direito, peguei umas roupas e me troquei. 

Já era 16:00, estava a caminha da casa de Nam, o nervosismo tomando conta do meu corpo...





Continua...





Notas Finais


Trollei né? Kkkkk espero que não tenha ficado uma bosta kkk, sério, sei n Kkk

E mais uma coisa antes do tchau...



















"Batata"





Tchau!!!

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...