1. Spirit Fanfics >
  2. Imagination >
  3. Capítulo 1

História Imagination - Capítulo 1


Escrita por: Yasmxt

Capítulo 1 - Capítulo 1


Talvez eu esteja vivendo o que eu sempre detestei, um clichê, um bobo e sem graça clichê. Sabe aquele garoto estranho da escola que não tem amigos e que é zoado pelos “populares”? Bom, esse sou eu. Sabe aquela garota linda que todos os garotos – e garotas também – querem pegar? Bom, essa é a garota que eu gosto.  Um amor impossível? É... Pode-se dizer que sim.

Oh, there she goes again, every morning is the same

Eu levantei sonolento de minha cama e fui até a cozinha, tudo estava tão calmo, o que é bem estranho, sempre há muita gritaria aqui em casa de manhã, na verdade toda hora tem. Não havia ninguém por ali... Minha mãe e Gabe devem estar dormindo.  Comi uma torrada, bebi um suco e fui correndo me arrumar, eu tava atrasado, não que isso seja novidade.

You walk on by my house

Terminei de me arrumar e sai de casa. Ali estava ela, Annabeth Chase... Sim, ela é minha vizinha, ela passa em frente à minha casa todo santo dia, só queria gritar seu nome, dizer tudo o que sentia, não aguento mais esperar, só queria dizer tudo o que eu sinto, mas não consigo fazer minha boca dizer as palavras que quero dizer a ela.

I wanna call out your name

Queria que ela soubesse o quanto eu a acho linda, o quanto sou dependente dela, o quanto penso nela... O quanto ela é importante na minha vida mesmo sem nunca termos nos falado, sei que é estranho, mas a amo apenas por ela existir. Bobeira? Talvez, mas é o que eu sinto e não consigo mudar isso.

I wanna tell you how beautiful you are

Eu sempre estava ali a observando, é meio psicopata, eu sei, mas eu não conseguia ficar um dia sem olhar para aquela menina, já havia aprendido tanto sobre ela só a observando, só queria que um dia ela me notasse como eu a noto. Quando a olho só consigo imginar meu futuro junto a ela, não consigo me ver longe dela, me imagino ao seu lado beijando sua bela boca rosada e ela sorrindo para mim enquanto fala “eu te amo” me olhando nos olhos.

From where I'm standing, you got me thinking, what we could because

 

Eu morro de vontade de ir até ela, de dizer tudo o que se passa na minha cabeça. Ela não sabe, mas eu a amo de verdade, sei mais dela do que o próprio namorado.  Ela mexe muito com minha cabeça, me sinto um verdadeiro idiota, mas é a verdade. Ela não sabe, mas tem uma força sobrenatural sobre mim, pode me controlar a qualquer hora.

I keep craving, craving, you don't know it but it's true

Estava tentando ao máximo alcança-lá, mas seus passos eram muito rápido, se bem que se eu a alcançasse não mudarai muita coisa porque eu sou um covarde que não consegue dizer nem um “oi” para a garota. Vou ficar para sempre apenas a observando na hora da entrada, na hora do recreio enquanto ela joga vôlei e às vezes na saída. Ela é um amor impossível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...