História Imagination - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Kookv, Kootae, Taekook, Vkook
Visualizações 1
Palavras 481
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, galera... 💕

Capítulo 1 - Intro: Insônia e desenhos


Mais uma noite monótona. Deitar e dormir é uma coisa simples para outras pessoas. Porém, para Jeon Jungkook, era uma tarefa quase impossível. Faria três dias que o jovem tentara dormir sem tomar remédios. Hoje, decidiu não lutar contra a insônia. Estava sentado em cima de sua cama com seu cobertor despejado em suas coxas. A cama, com um fino lençol bagunçado por causa dos movimentos que o jovem fez na sua tentativa frustada de descanso. O jovem usava uma camisa branca de mangas e uma calça preta comprida.

O jovem estava olhando para o vácuo escuro em seu quarto. O comodo estava tomado por um azul escuro; a luz da lua, juntamente com a das estrelas, era convidada a entrar por uma janela aberta, que deixava uma brisa fria se espalhar no local. Jungkook tentava pensar em um porque para justificar as suas noites em claro. Não tinha uma explicação. Toda noite ele ia para sua escrivaninha e começava a desenhar um rosto que nunca viu. Um rapaz. Apesar de não serem coloridos, ele sabia exatamente todos os traços e cores que montavam a mesma face em vários ângulos.

Era um rapaz de pela clara, olhos de um tom não tão escuro, lábios avermelhados que contrastavam com sua pele. Seu cabelo era não muito grande, porém não era um tamanho curto demais. Castanho claro, com alguns fios mais claros que outros.

Esse rapaz, que só existia na imaginação de Jungkook, era a razão de tantas noites sem descanso. Ele tentava lembrar se havia conhecido alguém parecido, porém, nada vinha de suas memórias. Após uma noite inteira sem dormir, desenhando um rosto inexistente, depois de ter preparado a sua obra, ele se rendia ao cansaço e dormia em cima do rosto do desenho do garoto desconhecido. Se sentia bem em desenhar ele. Era reconfortante. Enquanto desenhava, ele era abraçado por um sentimento quente, que dava ao jovem uma amnésia, que fazia o mesmo esquecer seu sentimento de solidão.

Levantou da cama e foi em direção a escrivaninha. Começou a traçar o rosto do desconhecido. Depois de um tempo, voltou a se questionar o motivo de estar fazendo aquilo. Parou. Uma lágrima rolou pela sua face. Caindo no papel amarelado iluminado por uma pequena luminária.

— Por quê? – O rapaz disse, enquanto segurava a vontade de chorar.

Pegou o desenho e então, em um movimento rápido, amassou o mesmo. Jogou os braços sobre a escrivaninha, e pôs a cabeça em cima. Deixou o restante das lagrimas se libertarem de dentro o seu corpo. Levantou a cabeça e viu a bola de papel feita pelo o que acabara de fazer.

— P-por quê... – Desamassou o papel. – ...você é tão importante para mim?

Então foi para sua cama com o esboço do garoto desconhecido em mãos e dormiu com o mesmo colado ao seu peito. Pela primeira vez, entre todos esses meses, ele dormiu confortavelmente e sem a ajuda de medicamentos.


Notas Finais


Obrigado por ler... 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...